• Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.

Resultados da Busca

1. dougg3

Compro Xbox One X somente o console

Pessoal estou atrás de um Xbox One X com 1 ou 2 controles não tenho interesse em jogos, mas dependendo do caso posso pegar junto.
  2. dougg3

[Vendo/troco] WiiU Destravado (Vendido) / Jogos WiiU e Wii / Guitar Hero World Tour - Troco por jogos de PS4

Vendo WiiU brando completo na caixa, Destravado com Pendriver de 16gb com alguns jogos original digital os principais são Donkey Kong Tropical Freeze, Game & Wario, NES Remix Valor 800,00 + Frete - Vendido Vendo Jogos e WiiU e Wii - Troco por jogos de PS4 Zelda: Twilight Princess ZombiU...
  3. dougg3

[Vendo] Playstation 4 Fat - HD 1TB

Pessoal estou trocando meu Ps4 Fat por um PRO, é a versão do bundle do The Last of Us. Conservado e na caixa com todos os manuais. Acopanha: 01 Controle Original 01 Cabo HDMI e cabo usb (os 2 que vem com o console) 02 Jogos mídia fisica Valor: R$1200,00 Tenho uma conta com varios jogos: God...
  4. dougg3

[Vendo] Guitar Hero World Tour Wii/WiiU

Pessoal estou vendendo meu jogo completo (Muito conservado) Guitarra + Wii Remote + Jogo + cartela de adesivos com todos os manuais na caixa estou vendendo por R$250,00. Posso enviar fotos pelo whatsapp, tenho recomendações aqui. Posso vender pelo ML. Se alguém tiver interesse e estiver disposto...
  5. dougg3

[Vendo] Playstation TV (Ps Vita TV)

Pessoal estou com um Ps Vita TV parado e estou procurando vender, estou pedindo R$400 na caixa, com todos os manuais, comprei para jogar o ps4 em outra tv e acabei não usando. Tenho recomendações aqui. Posso vender pelo ML. Se alguém tiver interesse e estiver disposto a negociar pode manda uma...
  6. dougg3

[Comprado] Placa de video de ate R$500 [Deixa Cair]

Pessoal meu pc queimou a placa e não tenho grana por agora, alguém tem uma placa que esteja boa pra vender ate nesse valor?
  7. dougg3

Fechado.

Pessoal estou vendendo uma conta com os 2 jogos, estou pedindo 160 reais ou troco por jogos de Ps4 ou Xone. Faço pelo ML. Edit: por mais 50 reais posso enviar 20 amiibo mini card NFC. Que são todos os amiibos do Mk8 deluxe e do mario e rabbids.
  8. dougg3

[Fechado]

Fechado
  9. dougg3

[Vendo] The Last Guardian (lacrado)

Pessoal estou com uma copia lacrada de The Last Gardian, vendo pelo mercado livre com frete gratis por 130,00 e deposito por 110,00. Se alguem tiver envia uma mp.
  10. dougg3

[Troco] Metal Gear Solid V: The Phantom Pain por Batman: Arkham Knight

Anúncio já diz tudo, o Jogo esta bem conservado qualquer coisa posso mandar fotos.
  11. dougg3

[Venda] Jogos ds/3ds

Segue a lista Pokemon Y (Com Luva) - 140,00 Mario Kart 7 (Com Luva) - 130,00 Zelda Ocarina of Time (Com Luva) - 160,00 Super Smash Bros 3D (Com Luva) - 150,00 Metal Gear Solid 3D - 90,00 GTA Chinatown Wars DS - 60,00 Pokemon White 2 (Com Luva) - 120,00 Pokemon SoulSilver - 200,00 Imagens: GTA...
  12. dougg3

[Venda/Troca] Conta Completa de PS4 muitos jogos - Assassins UNITY- GOW3 - GTA V - Outros

Pessoal comprei Dark Souls 2 midia fisica [Em Negociação no forum MYPST] e estou com uma conta completa pra vender: God of War III Remastered + Dynamic Theme RE Revelations 2 + DLC PACK GTA V Shovel Knight The Order 1886 Call of Duty: Advanced Warfare + DLC Giana Sisters: Twisted Dreams DLC...
  13. dougg3

[Vendido] Retron 5 [procuro Super Nintendo]

Criei um topico com um console desses a pouco tempo vendi e fiquei com esse porem acabou dando um problema, slot do Super Nintendo parou de funcionar, troquei o slot e mesmo assim não funcionou, estou procurando um Super nintendo em boas condições na troca. Esse console roda quase todos os jogos...
  14. dougg3

[Vendido] Retron 5 [procuro Super Nintendo]

Criei um topico com um console desses a pouco tempo vendi e fiquei com esse porem acabou dando um problema, slot do Super Nintendo parou de funcionar, troquei o slot e mesmo assim não funcionou, estou procurando um Super nintendo em boas condições na troca. Esse console roda quase todos os jogos...
  15. dougg3

[VENDO] RetroN 5 (Novo Na Caixa)

Pessoal comprei um Retron 5 e acabei não usando e estou vendendo. Pra quem não conhece vou colocar aqui na descrição: Esse console roda quase todos os jogos de consoles antigos Fabricante: Hyperkin Compatibilidade: NES / SNES / Famicom / S.Famicon / Genesis / Mega Drive / GBA Cores: Branco /...
  16. dougg3

[Vendido] Nintendo 3ds Purple com Sky3ds

Pessoal estou vendendo Nintendo 3ds com a firmware 9.8, com Sky3ds rodando quase tudo. Vendido
  17. dougg3

[Vendo] Jogos de PS4 contas completas/Orig1/Orig2

Pessoal estou vendendo minhas contas de PS4, segue a lista: Arkham Knight - Original 1 - Pt-Br The Witcher 3 - Original 1 Mortal Kombat X (Com DLC do Goro) - Original 1 - Pt-Br Uncharted Collection - Original 2 Need for Speed Rivals - Conta Completa Tomb Raider Definitive Edition - Conta...
  18. dougg3

[Venda/Troca] Jogos Nintendo 3ds (Troco por Amiibo/PS3/PS4)

Pessoal estou com 3 jogos parados do 3ds e estou vendendo estou pedindo 65,00 em cada, outro troco por jogos de PS3/PS4 pode ser digitais, os jogos são: pokemon mystery dungeon - Sannin_Lionheart batman blackgate e heroes of ruin. Dependendo da oferta dou ate os 3 jogos... (não estou jogando)...
  19. dougg3

[Venda/Troca] Jogos Nintendo 3ds (Troco por Amiibo/PS3/PS4)

Pessoal estou com 3 jogos parados do 3ds e estou vendendo estou pedindo 65,00 em cada, outro troco por jogos de PS3/PS4 pode ser digitais, os jogos são: pokemon mystery dungeon - Negociando com Sannin_Lionheart batman blackgate e heroes of ruin. Dependendo da oferta dou ate os 3 jogos... (não...
  20. dougg3

(Troco) Jogos de 3DS por Jogos de PS3 ou PS Vita

Pessoal estou com alguns jogos que não estou jogando mais e quero trocar por jogos de PS3 ou PS Vita, quem tiver interesse manda uma mp. Heroes of Ruin Pokemon Mystery Dungeon Batman Blackgate Resident Evil Revelations - Reservado para User megamar_x5 Resident Evil The Mercenaries- Reservado...