Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.
Ghost of tsushima steelbook completo e dlcs nao usadas. R$ 250
Last of Us 2 Special Edition Completo e DLCs não usadas. R$ 250
Final fantasy VII R$ 100 sem steelbook.
Sou de Sp Capital.
Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk
Completa, na caixa com nota fiscal e ainda não foi registrada na Evga. Garantia e td mais. R$ 6700.
Aberta testada e fechada de volta na caixa. Sou de Sp capital.
Daqui a pouco posto fotos dela na caixa.
Completo com todos as Dlcs, livro, steelbook e sem detalhes. Sou de SP-Capital. O mais barato do forum e do ML.
Título autoexplicativo, jogos de colecionador completos com todas as dlcs. Final fantasy acompanha a versão brasileira do disco e box ao invés da americana. Dlc de pré venda do final fantasy ja expirou o restante das dlcs disponíveis.
FFVII - R$650
Last of Us 2 - R$ 300
Enviado de meu SM-G9600...
Vendo Nvidia Shield Tv 2017 com caixa e manuais. Fucionando perfeitamente, mas sem controle remoto. Ele pode ser configurado inicialmente com mouse teclado e controlado inteiramente por celular que é muito melhor que o controle.
R$ 800
Estou em Sp capital e envio por portador quem for da região...
Console completo, com caixa, manuais e divisórias. Único dono, acompanha Kingdom Hearts 3 steelbook.
Aparelho europeu, roda jogos de rodas s regiões e disco região B que pra muitos "colecionadores" é melhor pois os melhores steelbooks são de blurays europeus e geralmente eles possuem todo tipo...
Vendo placa EVGA Gtx1080ti muito conserada, completa com caixa, manuais, materiais de divulgação e nota fiscal de 03/2018.
R$ 2.800,00.
Sp capital entrego por motoboy com pagamento na entrega.
Amigos vendo console PS4 PRO muito conservado com 2 controles (1 controle modelo da primeira edição.do Ps4 já com sinais de desgaste)
Fallout 4, Heavy Rain, Beyond Two Souls, Call of Duty Infinity Warfare e Gravity Rush 2 (lacrado)
R$ 2200,00.
Sp entrego através de motoboy sem.custo com...
Amigos estou vendendo o jogo sem uso.
R$ 170+frete, mas quem for de sp capital próximo ao centro envio por motoboy sem custo.
O plástico do box foi tirado mas observe que ele ainda esta com o lacre e não foo aberto...
Titulo auto explicativo, sou de sp capital e para pessoas da região do centro entrego por motoboy sem custo adicional.
Enviado de meu ASUS_Z017DC usando o Tapatalk
Microfone original do bundle completo do Rock Band, nunca usado... Acho que usei uma vez na verdade e nunca mais. Vendo ou troco... Valor de venda R$ 90,00.
Sou de Sp, frete por conta do comprador.
Mande mp para fotos.
Abs
Case para o Samsung S8 Plus da marca Ringke Fusion modelo transparente. Comprei dia 17/12 mas percebi apenas no momento de colocar no celular que comprei errado pq o meu S8 é o normal. Apesar de estar aberta ela não foi usada e apesar de ter pago 90 reais vou anuncia-la como usada por estar...
Jogo em perfeito estado.
Fico em Sp capital e frete por conta do comprador. Se for da região do centro de sp entrego pelo portador sem custo, paga na entrega.
Vendo placa completa comprada na PICHAU em 21/08/2016 em perfeito estado e na garantia com nota fiscal.
Ela vai completa com caixa e todos os acessórios, estou em SP capital e para pessoas da região próxima ao centro posso enviar pelo motoboy sem custo adicional ou no metro.
Posso mandar pelos...
Amigos vendo meu x360 com rgh, esta com hd de 1tb lotado de jogos. O aparelho não é banido, na verdade nunca entrei na live com ele. O drive esta bloqueado e roda apenas originais.
Estou pedindo 650 reais nele.mas aceito contra proposta.
Esta com caixa original.
Anuncio no ML.
Se quiserem...
Vendo console completo com caixa, manuais e alguns acessórios que ainda nem foram usados. (Headset e cabo hdmi)
Acompanha 1 jogo físico, Sunset Overdrive.
Faço Mercado Livre ou pagamento na entrega para quem for de SP-Capital.
Próximo ao centro posso enviar portador para entregar sem custo...
Vendo de Division em perfeito estado.
Discos e box em impecável.
R$ 60 + frete (para SP Capital dependendo da região posso fazer frete grátis por motoboy)