• Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.

Resultados da Busca

1. F

Vendo Vendo Ryzen 7 3700x Completo

Completo, cooler box não usado. Processador usado 1 semana, comprado dia 26/01. R$ 1950. Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk
  2. F

VENDO Jogos de PS4 Steelbook

Ghost of tsushima steelbook completo e dlcs nao usadas. R$ 250 Last of Us 2 Special Edition Completo e DLCs não usadas. R$ 250 Final fantasy VII R$ 100 sem steelbook. Sou de Sp Capital. Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk
  3. F

Vendida

Completa, na caixa com nota fiscal e ainda não foi registrada na Evga. Garantia e td mais. R$ 6700. Aberta testada e fechada de volta na caixa. Sou de Sp capital. Daqui a pouco posto fotos dela na caixa. Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk
  4. F

Vendo [VENDIDO] Crash Team Racing

Completo, muito novo. Com os adesivos da pré venda. R$ 80 Sou de Sp-Capital Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk
  5. F

[Vendo]The Last of Us 2 Special Edition R$250

Completo com todos as Dlcs, livro, steelbook e sem detalhes. Sou de SP-Capital. O mais barato do forum e do ML. Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk
  6. F

[Vendo] Final Fantasy VII Remake Deluxe Edition e Last of Us 2 Special Edition

Título autoexplicativo, jogos de colecionador completos com todas as dlcs. Final fantasy acompanha a versão brasileira do disco e box ao invés da americana. Dlc de pré venda do final fantasy ja expirou o restante das dlcs disponíveis. FFVII - R$650 Last of Us 2 - R$ 300 Enviado de meu SM-G9600...
  7. F

[VENDIDO] Nvidia Shield TV 2017

Vendo Nvidia Shield Tv 2017 com caixa e manuais. Fucionando perfeitamente, mas sem controle remoto. Ele pode ser configurado inicialmente com mouse teclado e controlado inteiramente por celular que é muito melhor que o controle. R$ 800 Estou em Sp capital e envio por portador quem for da região...
  8. F

[Vendido] Xbox One X Completo R$ 1900

Console completo, com caixa, manuais e divisórias. Único dono, acompanha Kingdom Hearts 3 steelbook. Aparelho europeu, roda jogos de rodas s regiões e disco região B que pra muitos "colecionadores" é melhor pois os melhores steelbooks são de blurays europeus e geralmente eles possuem todo tipo...
  9. F

Vendida

Vendo placa EVGA Gtx1080ti muito conserada, completa com caixa, manuais, materiais de divulgação e nota fiscal de 03/2018. R$ 2.800,00. Sp capital entrego por motoboy com pagamento na entrega. Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk
  10. F

PS4 PRO 2 Controles + 5 Jogos

Amigos vendo console PS4 PRO muito conservado com 2 controles (1 controle modelo da primeira edição.do Ps4 já com sinais de desgaste) Fallout 4, Heavy Rain, Beyond Two Souls, Call of Duty Infinity Warfare e Gravity Rush 2 (lacrado) R$ 2200,00. Sp entrego através de motoboy sem.custo com...
  11. F

[VENDO] Key Steam Crash Bandicoot Trilogy, COD WWII, Shenmue I e II

Se alguém tiver interesse mande MP. ABs
  12. F

[VENDO] Kingdom Hearts 3 Steelbook novo

Amigos estou vendendo o jogo sem uso. R$ 170+frete, mas quem for de sp capital próximo ao centro envio por motoboy sem custo. O plástico do box foi tirado mas observe que ele ainda esta com o lacre e não foo aberto...
  13. F

Red dead 2 R$ 130

Titulo auto explicativo, sou de sp capital e para pessoas da região do centro entrego por motoboy sem custo adicional. Enviado de meu ASUS_Z017DC usando o Tapatalk
  14. F

Vendo Microfone Rock Band PS3

Microfone original do bundle completo do Rock Band, nunca usado... Acho que usei uma vez na verdade e nunca mais. Vendo ou troco... Valor de venda R$ 90,00. Sou de Sp, frete por conta do comprador. Mande mp para fotos. Abs Enviado de meu ASUS_Z017DC usando o Tapatalk
  15. F

Case Samsung S8+ Ringke Fusion Transparente

Case para o Samsung S8 Plus da marca Ringke Fusion modelo transparente. Comprei dia 17/12 mas percebi apenas no momento de colocar no celular que comprei errado pq o meu S8 é o normal. Apesar de estar aberta ela não foi usada e apesar de ter pago 90 reais vou anuncia-la como usada por estar...
  16. F

[Vendo] Crash Bandicoot Trilogy PS4 R$ 65

Jogo em perfeito estado. Fico em Sp capital e frete por conta do comprador. Se for da região do centro de sp entrego pelo portador sem custo, paga na entrega. Enviado de meu ASUS_Z017DC usando o Tapatalk
  17. F

[VENDIDO] EVGA Geforce GTX 1070 8GB na Garantia e com Nota

Vendo placa completa comprada na PICHAU em 21/08/2016 em perfeito estado e na garantia com nota fiscal. Ela vai completa com caixa e todos os acessórios, estou em SP capital e para pessoas da região próxima ao centro posso enviar pelo motoboy sem custo adicional ou no metro. Posso mandar pelos...
  18. F

[Vendido]

Amigos vendo meu x360 com rgh, esta com hd de 1tb lotado de jogos. O aparelho não é banido, na verdade nunca entrei na live com ele. O drive esta bloqueado e roda apenas originais. Estou pedindo 650 reais nele.mas aceito contra proposta. Esta com caixa original. Anuncio no ML. Se quiserem...
  19. F

[VENDIDO] Xbox One 500gb Fat Nacional + Sunset Overdrive R$ 850

Vendo console completo com caixa, manuais e alguns acessórios que ainda nem foram usados. (Headset e cabo hdmi) Acompanha 1 jogo físico, Sunset Overdrive. Faço Mercado Livre ou pagamento na entrega para quem for de SP-Capital. Próximo ao centro posso enviar portador para entregar sem custo...
  20. F

[VENDIDO]

Vendo de Division em perfeito estado. Discos e box em impecável. R$ 60 + frete (para SP Capital dependendo da região posso fazer frete grátis por motoboy)