• Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.

Resultados da Busca

1. junkyard boy

Vendo jogos (Wii,Wii U e ps3)

Mandei MP
  2. junkyard boy

Vendo jogos (Wii,Wii U e ps3)

Estou colocando à venda alguns jogos de minha coleção. Seguem os títulos e valores: - Wii: Super Mario Strikers Charged - R$ 40,00 - Wii U: New Super Mario Bros. Wii U - R$ 50,00 Super Mario 3d World - R$ 50,00 - Ps3: Devil May Cry - R$ 20,00 Seguem fotos:
  3. junkyard boy

Vendido

Bom dia, ainda está disponível o controle?
  4. junkyard boy

Compro smartphone usado

Um amigo meu perdeu o celular e está procurando um para quebrar o galho. Ele está a procura de um celular barato na faixa de R$400,00. Não tem preferência por marcas. Enviem propostas por PM por favor
  5. junkyard boy

Vendo 3DS classic

Mandei MP
  6. junkyard boy

[VENDIDO]

Efetuei a compra via ML
  7. junkyard boy

[Vendido]

mandei inbox
  8. junkyard boy

[AJUDA] Alguem sabe quem desbloqueia Iphone 4 vindo do japão?

E ae galera... comprei um Iphone 4 de um amigo meu que veio do japão, o aparelho está bloqueado e nao consigo achar ninguem que faça o desbloqueio. Alguem aqui faz este serviço ou saiba de alguem que o faz? Agradeço desde já!
  9. junkyard boy

Vendo Xbox 1, psOne e ps2

upp!!!
  10. junkyard boy

lavras - MG
  11. junkyard boy

xbox 1 funcionando perfeitamente, na caixa (em estado muito bom), apenas com aquele velho problema do drive ficar emperrado (mas é só deixar um DVD dentro que ele funciona normalmente) está destravado com Evox, vem com Mediacenter instalado e já vem com vários emuladores e mts roms instaladas...
  12. junkyard boy

Compro Darksiders I para ps3

Estou a procura deste jogo, quem tiver interesse em vender favor mandar oferta via MP
  13. junkyard boy

vendo Xbox 1

up!
  14. junkyard boy

vendo Xbox 1

xbox 1 funcionando perfeitamente, na caixa (em estado muito bom), apenas com aquele velho problema do drive ficar emperrado (mas é só deixar um DVD dentro que ele funciona normalmente) está destravado com Evox, vem com Mediacenter instalado e já vem com vários emuladores e mts roms instaladas...
  15. junkyard boy

Duvida PES2012 versao Wii

eh, axo q essa versao da ML eh soh no ps2 msm. quanto a dificuldade axei bem facinho msm, acaba ate ficando meio sem graça. ja jogou ele no modo on line? ainda nao consegui testar pra ver como eh
  16. junkyard boy

Duvida PES2012 versao Wii

Ola galera, gostaria de esclarecer uma duvida que tenho em relação as versoes PAL e NTSC deste jogo, vcs saberiam dizer se a Master League em ambas versoes é a mesma? Pois tenho ele para ps2 e a Master League é bem diferente e bem mais legal (vc escolhe patrocinador, o dinheiro é mais real, etc)...
  17. junkyard boy

vendo Xbox 1