• Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.

Resultados da Busca

1. Crude Dude

[É a pilha!?] O Controle de Xbox é o mais utilizado pelos jogadores de PCs na Steam

Aqui são 2 de X360, 1 de Xbox One, 1 de Xbox Series e 1 de PS4. Com uma boa pilha recarregável, a carga do controle do Xbox Series dura umas 3X mais que a de PS4.
  2. Crude Dude

Sobre o Dreamcast estar a frente do seu tempo [Sony-AMD x Zé do Cx Jr: a batalha final]

Levando em conta que era mais poderoso que a melhor placa de arcade da época e tinha o poder de um PC top de linha, era sim bem impressionante.
  3. Crude Dude

Street Fighter 2 - 30 AnOS

Sem palavras pra descrever a importância desse jogo na minha vida. Joguei muuuuuuito em todas as plataformas, foi um divisor de águas, visionário, o suprassumo.
  4. Crude Dude

Qual o design de console que mais te agradou?

Apesar de não considerar o console grande coisa, acho o Nintendo 64 bem bonito, me lembra algo como a Acrópole de Atenas. O modelo nacional do Mega Drive também é bem bonito, sem aquele 16BIT gigante da versão japonesa e sem aquele logo enorme da versão americana.
  5. Crude Dude

Auge da MS (XBOX 360) Vs Auge da SEGA (MEGA DRIVE) quem teve o melhor Auge de ambos?

Muito parecidos. O Mega Drive conseguiu quebrar a hegemonia da Nintendo, o Xbox 360 o da Sony.
  6. Crude Dude

Tópico oficial [TÓPICO OFICIAL] F1 2020

Justiça foi feita! Perez caiu pra cima! Com certeza ele vai elevar o nível da equipe, traz uma experiência muito grande e colando no cangote do Max, vai ajudar o Verstappen a crescer também. Sobre o Albon, fez uma temporada muito esquisita. Começou muito bem, muito arrojado, o rei das...
  7. Crude Dude

Novo controle do Xbox estaria machucando a mão de algumas pessoas.

Pra mim o cara está viajando. Tenho os dois aqui e a diferença de tamanho beira o imperceptível.
  8. Crude Dude

É estranho, ele tem seus momentos de brilho enquanto está buscando uma renovação de contrato, depois que assina desaparece no grid.
  9. Crude Dude

Triste pelo Russell, mas o saldo foi super positivo pra ele, mostrou seu valor. Muito feliz pelo Perez, guiando demais, surreal não ter vaga para o ano que vem.
  10. Crude Dude

Faz tempo que as paradas do Vettel viraram uma pataquada, Ferrari ferrando ele deliberadamente.
  11. Crude Dude

Se o Bottas perder essa vai ficar difícil de defender ele.
  12. Crude Dude

O fato de não ter pintando o Hulk em nenhum carro para esse fim de semana me faz acreditar que ele já tem um pré contrato com a Red Bull.
  13. Crude Dude

Baita negócio pra Mercedes, fazer um test drive de um provável piloto para 2022.
  14. Crude Dude

Bem possível que estejam tentando o Russel mesmo, se fosse pra correr com um piloto reserva já teriam anunciado. O BO deve estar sendo arrumar um piloto intere$$ante pra Williams
  15. Crude Dude

O mais diverto seria o Russel correr essa de Mercedes, mas com a Williams precisando desesperadamente pontuar, duvido muito que o liberaria.
  16. Crude Dude

Isso é verdade, apesar de perigoso, o guard rail permitiu que ele saísse inteiro. Se fosse um muro, na melhor das hipóteses, estava com as duas pernas quebradas e aí, pra sair correndo de um carro em chamas, seria impossível. Talvez a melhor solução para essas partes da pista fosse o softwall...
  17. Crude Dude

Uma coisa que reparei foi a péssima atuação dos fiscais de pista. No acidente do Grosjean, o primeiro que chegou estava com o extintor a uns 20m de distância, jogando o spray no ar. A equipe médica que fez o trabalho de apagar o fogo em cima do piloto. No abandono do Perez um fiscal atravessou a...
  18. Crude Dude

Cara.... foi um acidente muito, Muito, MUITO FEIO! Conseguiu ser pior que o do Kubica em 2007.
  19. Crude Dude

O cara nasceu de novo.
  20. Crude Dude

Jogo que você pensou que não gostaria, deu uma chance e "queimou a língua"

Castlevania SOTN. Nos 32bit os jogos 2D de plataformas estavam bem marginalizados, só fui jogar lá pra 2000 ou 2001 e amei.