Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.
Olá Pessoal, peguei um raspberry com batocera, etc... estou usando num monitor 4k, mas tenho a impressão de que a imagem não está legal, alguém pode sugerir uma boa configuração?
Obrigado
Bom dia vendo os seguintes jogos, todos com caixa e sem detalhes
Somente correios, retirada ou ML
Soma de todos separados 5380
Se comprar todos juntos faço 4500
Não sou lojista
Shovel Night - 200
Marvel - 220
Luigis Mansion - 240
The Witcher - 300
Sonic Mania - 190
AO Tennis 2 - 210
Zelda...
Conta Digital - 750
Mario U
Zelda BOTW
Super Smash Bros
Diablo Eternal Collection
Valfaris
Ninja Saviors
Capcom Beat up Action
Xenon Valkyrie
Trine 2
Overcoocked 2
Dead Cells
Steam World Dig
Sky Force
Bastion
Prevent Strike
Doom 2
Doom 3
Pessoal, comprei.o jogo hohe para Ps4 midia fisica, fez várias atualizações, finalmente quando vou entrar ele vrm para essa tela e não sai, é normal essa atualização? Não deveria correr a barra?
Obs:
1 - tenho ele no PC e Xbox mas minha conta está vinculada e ok na activision para o PS4
2-...
Controle espetacular, preço 271,32 no boleto Kabum, chegou no dia seguinte, serve para Ps3, Ps4, Switch, Xbox Obe e PC. Facil de instalar aparentemente apresenta boa durabilidade e temuma excelente resposta. Resumindo um achado.
Momento de ansiedade master, tomei 7 rivotril de 0,5 + 500mg de Pristiq + 2 Miosan + 1 piroxican, até o momento um maço de cigarro acompanhado de 8 xicaras de café posso esperar uma m**** devido a essa m**** de mistura, peli menos acalmou por um pouc.
Switch Lite - R$ 1215,00
Switch Normal - R$ 1630,00
Com Nota de compra e pagamento só quando for entregar.
Pode retirar comigo em São Bernardo do Campo ou posso enviar (nesse caso pagamento antecipado ou posso fazer ML e incluo a taxa do ML)
Serão comprados - Na Gamestop ou Target ou Walmart...