• Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.

Resultados da Busca

1. kaduabc

Duvida imagem Raspberry Pi 3

Olá Pessoal, peguei um raspberry com batocera, etc... estou usando num monitor 4k, mas tenho a impressão de que a imagem não está legal, alguém pode sugerir uma boa configuração? Obrigado
  2. kaduabc

Monitor Curvo 49 ou Três telas ?

Pessoal, surgiu uma duvida e queria saber a opinião de quem utiliza. Obrigado.
  3. kaduabc

Dúvida Pré venda X Series X

Pessoal, alguém tem alguma informação sobre a pré venda aberta para nós BR ?
  4. kaduabc

Crysis Remastered

Pessoal, alguém sabe se sai hoje para PC?
  5. kaduabc

duvida F1 2020

Bom dia, alguem sabe se o F1 2020 tem suporte a VR?
  6. kaduabc

VENDIDO - Vendo 26 jogos Switch

Bom dia vendo os seguintes jogos, todos com caixa e sem detalhes Somente correios, retirada ou ML Soma de todos separados 5380 Se comprar todos juntos faço 4500 Não sou lojista Shovel Night - 200 Marvel - 220 Luigis Mansion - 240 The Witcher - 300 Sonic Mania - 190 AO Tennis 2 - 210 Zelda...
  7. kaduabc

Compro Octopath Traveller e AO Tennis 2 do Swtich

Titulo auto explicativo
  8. kaduabc

Dúvida: Tenho note Acernitro 5 I7700 - 1050 ti - Consigo utilizar um dock e placa externa de Video ?

Meu note tem entrada usbc 3 - como sei se ela faz esse tipo de link para ligar a placa externa ? Abraços.
  9. kaduabc

Predator hunting grounds

Pessoal, tem alguém jogando? Estou interessado mas existem poucos reviews. Se alguém puder falar como está o jogo eu agradeço.
  10. kaduabc

Vendo jogos Switch

Xenobale Chronicles 2 - 260 Mario Aces- 180 Bayonetta 2 - 150 The Witcher Especial Edition - 270 Luigi Mansion 3 - 280 Sou de São Bernardo do Campo
  11. kaduabc

Vendo Conta Digital TOP

Conta Digital - 750 Mario U Zelda BOTW Super Smash Bros Diablo Eternal Collection Valfaris Ninja Saviors Capcom Beat up Action Xenon Valkyrie Trine 2 Overcoocked 2 Dead Cells Steam World Dig Sky Force Bastion Prevent Strike Doom 2 Doom 3
  12. kaduabc

Ajuda COD MW instalação/ atualização

Pessoal, comprei.o jogo hohe para Ps4 midia fisica, fez várias atualizações, finalmente quando vou entrar ele vrm para essa tela e não sai, é normal essa atualização? Não deveria correr a barra? Obs: 1 - tenho ele no PC e Xbox mas minha conta está vinculada e ok na activision para o PS4 2-...
  13. kaduabc

Review Basicão Controle Arcade Kumite Kron

Controle espetacular, preço 271,32 no boleto Kabum, chegou no dia seguinte, serve para Ps3, Ps4, Switch, Xbox Obe e PC. Facil de instalar aparentemente apresenta boa durabilidade e temuma excelente resposta. Resumindo um achado.
  14. kaduabc

Interação medicamentosa

Momento de ansiedade master, tomei 7 rivotril de 0,5 + 500mg de Pristiq + 2 Miosan + 1 piroxican, até o momento um maço de cigarro acompanhado de 8 xicaras de café posso esperar uma m**** devido a essa m**** de mistura, peli menos acalmou por um pouc.
  15. kaduabc

Vou para USA - Trago Switch Lite ou Normal, informações na mensagem

Switch Lite - R$ 1215,00 Switch Normal - R$ 1630,00 Com Nota de compra e pagamento só quando for entregar. Pode retirar comigo em São Bernardo do Campo ou posso enviar (nesse caso pagamento antecipado ou posso fazer ML e incluo a taxa do ML) Serão comprados - Na Gamestop ou Target ou Walmart...
  16. kaduabc

Ajuda - Tenho Psn de Portugal, é possível adquirir um jogo usando cartão Nubank ?

Ajuda - Tenho Psn de Portugal, é possível adquirir um jogo usando cartão Nubank ?
  17. kaduabc

Cadê AO International Tennis 2 (PSN e LIVE)????

Alguém tem informação ? só tem na Psn européia, na live está 11/02 e na Psn BR nem está.
  18. kaduabc

Cadê o jogo ?

Não está disponível
  19. kaduabc

AO Tennis 2 - dúvida

AO Tennis 2 sairá para PC dia 9, e somente dia 31 para Ps4 e talvez Xbox, procede isso?
  20. kaduabc

Vendo controle Xbox One X - nunca usado preto - 200 - fotos

Vendo controle Xbox One - nunca usado preto - 200. Nunca usei pois já tinha um e tenho um razer. São Bernardo do Campo - SP