• Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.

Resultados da Busca

1. Preg

LGPD Lei de proteção de Dados

Pessoal, eu vi que de tempos em tempos aparece uns usuários pedindo pra apagar o perfil, mas pelo visto não existe uma maneira disso acontecer. Isso me preocupa, pq em agosto desse ano vai entrar em vigor a Lei de proteção de dados e é bom ficar de olho. Entre várias coisas abordadas nessa lei...
  2. Preg

Boa notícia para os amantes do webtoons e Manhuas! ToG e Noblesse serão adaptados para anime

Pra quem desconhece ambas séries, Noblesse que teve um OVA lançado lançado a um tempo atrás e Tower of God são as webtoons coreanas independentes de maior popularidade publicadas na WEBTOON. Isso abre um horizonte muito interessante pq até então só víamos adaptações de mangas/webtoons publicados...
  3. Preg

[Ninguém ficará surpreso] PCdoB recebia propina de contratos do Minha Casa Minha Vida, diz delator

PCdoB recebia propina de contratos do Minha Casa Minha Vida, diz delator Pedro Corrêa diz que corruptos cobravam até 30% de propina por cada casa construída para famílias carentes. O ex-ministro Aldo Rebelo embolsava um terço do dinheiro sujo destinado aos comunistas no esquema Há duas...
  4. Preg

[Sou do Levante...]Roger Waters Apóia Maduro

A note from Roger: THIS IS TODAY!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! STOP THIS LATEST USG INSANITY, LEAVE THE VENEZUELAN PEOPLE ALONE. THEY HAVE A REAL DEMOCRACY, STOP TRYING TO DESTROY IT SO THE 1% CAN PLUNDER THEIR OIL. US HANDS OFF #VENEZUELA! #NICOLASMADURO #STOPTRUMPSCOUPINVENEZUELA...
  5. Preg

[Quem imaginou que isso poderia acontecer] O estuprador que se declarou transgênero, foi preso com mulheres e abusou delas

O estuprador que se declarou transgênero, foi preso com mulheres e abusou delas Karen White, de 52 anos, estava presa preventivamente por estupros e outros crimes sexuais que teria cometido - contra mulheres - quando ainda se apresentava como homem e se identificava como Stephen Wood. Como...
  6. Preg

[Jaiminho diplomata] Itamaraty passa a exigir 40h semanais e ponto eletrônico, e funcionários se queixam

Wikipedia Palácio do Itamaraty, em Brasília: órgão tem funcionários em 140 países Funcionários do Ministério das Relações Exteriores (MRE) têm demonstrado incômodo com uma resolução recente do órgão: exigir o cumprimento de 40 horas de trabalho semanais e a assinatura de ponto eletrônico. A...
  7. Preg

[Loja do Gordão]Fiquem atentos! STEAM deixará de rodar em XP e Vista a partir de 1 de Janeiro/2019

Windows XP and Windows Vista Support Starting on January 1 2019, Steam will officially stop supporting the Windows XP and Windows Vista operating systems. This means that after that date the Steam Client will no longer run on those versions of Windows. In order to continue running Steam and any...
  8. Preg

Mais um dia normal na terra de Jesus. Mãe torce pela filha, battousai do Pará

Vídeo mostra mãe apoiando briga em que aluna esfaqueia colega de escola em Belém As imagens circularam nas redes sociais e mostram uma das meninas ferindo a outra com uma faca. A mulher aparece incentivando a violência. Secretaria disse que tentou entrar em contato com as famílias das alunas...
  9. Preg

Maior democracia da LATAM (tirando a Venezuela é claro) elegem deputados domingo

Cubanos elegem no domingo 612 deputados entre 612 candidatos Nas eleições tampouco há campanhas, pesquisas ou candidatos da oposição Havana – Os cubanos se dirigirão no domingo às urnas para eleger os 612 membros do Parlamento, em eleições sem surpresas nas quais o número de candidatos é...
  10. Preg

Quanto custa uma prostituta?

Calma lá! Não sou eu que está perguntando, pelo menos não hj! O pessoal do fixr.com intrigados com a funcionalidade de autocompletar da barra de busca do google, que retorna as frases de busca mais frequentes escritas pelos usuários, fizeram um experimento para saber quais frases de "quanto...
  11. Preg

[Netorare total] Depois do Pinguim agora é a vez do gato

A natureza é uma coisa loucas não?! Abçs.
  12. Preg

SSD ajuda o menino

Amigos meu hd foi pro saco :(. Queria saber se alguém poderia me recomendar um ssd até 450 reais e que seja de loja localizada no estado de sp. Abçs.
  13. Preg

[Ka ra lio]Monstro forja gravidez, assassina gestante e rouba seu filho

Suspeita de assassinar gestante em MG forjava gravidez, aponta polícia Jovem desapareceu em Uberlândia e foi encontrada morta em Ituiutaba. Quatro pessoas estão presas; bebê está internado no HC-UFU. Caroline Aleixo e Arcênio CorrêaDo G1 Triângulo Mineiro As investigações da Polícia Civil de...
  14. Preg

Campainha Wireless

Pessoal, algum de vcs possui ou já possuiu umas dessas campainhas wireless? Elas são boas? Funcionam de acordo? Podem me recomendar alguma? Tava pensando em comprar aqui pra minha humilde residência. As que vi por ai parecem ser bem tosconas e tem muitas pessoas falando que tocam sozinhas. Abçs.
  15. Preg

[OUDRI KANDA LARAI]Game of Funk

Apreciem. :klol Abçs.
  16. Preg

[N é do sensasionalista]Richthofen deixa prisão no Dia das Mães

Condenada a 39 anos de prisão por matar os pais, Suzane von Richthofen conseguiu antecipar em um dia a saída temporária de Dia das Mães. Ela, que é interna da Penitenciária Santa Maria Eufrásia Pelletier, a P1 feminina de Tremembé (SP), deixou a unidade na manhã desta quarta-feira (4). As...
  17. Preg

[Next Level Humanas] Estudantes peladões fazem performance sobre o holocausto

Estudantes nus fazem performance sobre o holocausto e geram polêmica A apresentação de um trabalho de Filosofia na Universidade Estadual de Londrina vem causando polêmica nas redes sociais. Comandado pelo professor de interpretação teatral Aguinaldo Moreira, um grupo com dezenas de jovens se...
  18. Preg

Teste de Coordenadas Políticas [Esse é interessante]

Achei bacana esse teste. É diferente de muitos q fiz por ai, nem um pouco imparciais. http://www.celebritytypes.com/pt/coordenadas-politicas/teste.php Meu teste deu 47.2% Direita, 25.0% Liberal. Cai no quadrante do liberalismo de direita: Liberalismo de Direita (Libertarianismo): indivíduos...
  19. Preg

[Eta porra] Braço é fotografado boiando na Baía de Guanabara, no Rio

Uma fotografia enviada para o G1 na terça-feira (23) mostra um braço boiando na Baía de Guanabara. De acordo com o leitor, que prefere não ser identificado, a foto foi feita às 10h de segunda (22) próximo à Ponte Rio-Niterói, mais perto do Rio de Janeiro. O registro foi feito quando ele...
  20. Preg

Pra ser gado só falta ruminar [Bolsa Família]

Bolsa Família Causa Desespero em Lotérica :kwow ---------------------------------- Nada mais a declarar. Título do tópico descreve oq penso. Abçs.