• Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.

Resultados da Busca

1. Kill Moves

Sobre o retrocesso que esses Tomb Raider mais novos são. [The Mechanics of Movement]

Tem legendas em PT-BR. Vídeo excelente, bem informativo.
  2. Kill Moves

Político conservador está tentando banir Beyoncé do Canadá depois do Super Bowl

Beyoncé tocou bem na ferida dos racistas, e eles não estão gostando nada disso. Depois da polícia americana como um todo promover um boicote geral contra ela e sua apresentação no Super Bowl, onde cantou Formation, um single que denuncia o racismo extremo do país e a violência velada das...
  3. Kill Moves

Donald Trump promete fazer nos EUA o que Dilma fez no Brasil

De acordo com Gregory N. Mankiw, economista da Universidade de Harvard, 93% dos seus colegas de profissão acreditam que proteger empresas nacionais contra a concorrência estrangeira geralmente é uma má ideia. No Brasil, entre os 7%, estão boa parte dos economistas de universidades públicas...
  4. Kill Moves

Se vocês pudessem executar 5 planos para melhorar o Brasil, quais seriam?

Porra, tava pensando nisso agora. Apesar de não ter muito embasamento teórico, pelo que eu conheço hoje acho que essas 5 medidas abaixo trariam uma melhora boa na qualidade de vida do cidadão brasileiro médio, principalmente dos mais pobres. Enfim, critiquem as minhas e postem as suas. 1 -...
  5. Kill Moves

Essa tubosa vale R$140,00?

Tô atrás de uma TV pro meu PS2 e em um usadão da cidade encontrei essa Philco aí. A imagem é muito boa mas é uma tv velha e tal. O painel tá um pouquinho surrado, nem sei se dá pra reparar. Vocês levariam? Eu queria levar por 100, mas o cara não cedeu.
  6. Kill Moves

Estou a procura de cursos técnicos EAD reconhecidos pelo MEC...

...na área de informática. Os campos são Programação de Sistemas (os editais não falam em alguma linguagem em especifico); Manutenção e Configuração de Sistemas de Computadores (acho que isso engloba conhecimentos de hardware e software) e Redes de Computadores. Ser reconhecido pelo MEC é...
  7. Kill Moves

[AJUDA] Alguém não tem um dos processadores dessa lista jogados aí não?

Cara, eu sei que aqui não é o lugar para isso mas é meio urgente. O que eu preciso está descrito nesse tópico: http://forum.outerspace.terra.com.br/index.php?threads/troca-bastante-especifica-q8200-por-um-dos-seguintes-c2q.426376/#post-12467013 Podem me ajudar com isso? Tô pedindo ajuda nessa...
  8. Kill Moves

[TROCA BASTANTE ESPECIFICA] Q8200 por um dos seguintes C2Q:

Boas, Tenho uma mobo Gigabyte 775 que suporta apenas os seguintes processadores de 4 nucleos: Core™ 2 Extreme QX6800 Core™ 2 Extreme QX6700 Core™ 2 Extreme X6800 Core™ 2 Quad Q6700 Core™ 2 Quad Q6600 G0 Core™ 2 Quad Q6600 B3 E eu tenho um C2Q Q8200 parado aqui, to afim de trocar pra fazer ele...
  9. Kill Moves

Sobre fabricantes de VGAs

É simples, macacos do outro-espaço. Estou pensando em montar um PC novo e não quero ver a minha VGA morrendo com apenas 2 anos de uso. Ainda não decidi por AMD ou Nvidia, mas entre EVGA, MSi, Sapphire, ZOTAC e outras, qual é a mais confiável? Tenho uma 9600Gt da XFX que tem uns 300 anos e...
  10. Kill Moves

[VENDO] Jogos PS3

Bayo - R$ 35 RDR - R$ 40 ICO + SotC HD - R$ 35 Motostorm Apocalipse - R$ 30 Yakuza 4 - R$ 50 SC5 - R$ 50 3D Dot Game Heroes - R$ 45 MGR:R R$ 30 U2 GOTY - R$ 30 Todos os jogos estão em excelente estado de conservação, sem nenhum arranhão nos discos. Moro em Senhor do Bonfim - BA. Quem for da...
  11. Kill Moves

[VENDO] E2180 + Gigabyte GA-965QM-DS2 (Socket 775)

E2180 - R$ 55 Gigabyte GA-965QM-DS2 - R$ 125 Moro em Senhor do Bonfim - BA. Quem for da região, pode retirar em mãos. Frete por conta do comprador.
  12. Kill Moves

Meu HD Seagate deu defeito com uns 10 meses de uso. O que fazer?

Na ultima vez que mexi no PC demorou pra bootar muito, consegui fazer backup dos arquivos mais importantes com muita sorte e paciência. Tenho certeza que o problema é no HD, pois além dele ficar fazendo barulhos estranhos, ao testar um live CD de Linux o computador funciona normalmente. O...
  13. Kill Moves

Postem o "Bill Clinton Swag" de vocês aqui. [+ Fodase a PstMúsica]

Entrem nesse site (http://www.billclintonswag.com/), escolham 4 álbuns que vocês gostam e gerem essa imagem esperta: Bônus: Podia ter algum manjador das psicologias pra fazer avaliação de personalidade baseada nas imagens. :klolz
  14. Kill Moves

Internet funcionando pela metade. [Oi Velox]

Aqui só entram alguns sites, e mesmo assim alguns dessesficam quebrados. Foda é que preciso muito entrar no fb hj de tardezinha. Nem entrar na playstore para instalar o messenger no tablet consigo. Alguem aqui tá tendo o mesmo problema? Conhecem solução?
  15. Kill Moves

Um recado para a Direita desse fórum.

Eu ri desse maluco, pqp. :kkk
  16. Kill Moves

Como vocês reagem aos seus primeiros posts feitos nesse fórum?

Tava vendo os meus primeiros posts e tópicos que eu fiz aqui e só senti vergonha. Acho que não só aqui no fórum, os meus primeiros passos feitos na internet de forma geral são condenáveis. E vocês?
  17. Kill Moves

A guerra às drogas não tem nada a ver com drogas

http://c4ss.org/content/33605
  18. Kill Moves

[7657635214º tópico sobre o assunto] Vou comprar um PS3, dicas please.

Então, acabei de comprar MGS Legacy Collection + MGR:R por 100 dilmas, MESMO SEM TER O CONSOLE. Daí decidi que vou comprar um PS3, até porque está baratinho. Primeiras perguntas: Precisa de PSN+ pra jogar online? Eu posso pegar o modelo de 16GB mesmo ou HD é importante pra alguma coisa? Dá...
  19. Kill Moves

O MEU NOME NÃO É IMPORTANTE

O IMPORTANTE É O QUE EU VOU FAZER :kflame