• Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.

Resultados da Busca

1. luizremorcorrea

Edição Colecionador Duke Nuken Forever PS3

Estou vendendo uma edição de Colecionador desse game para PS3. Edição Balls of Steel completa e lacrada. Segue fotos. Negociação e ofertas via MP. Enviado de meu Redmi Note 6 Pro usando o Tapatalk
  2. luizremorcorrea

Gota (Alguém sofre com isso)

Então, o título é auto explicativo. Descobri que tenho ácido úrico faz uns 2 meses. Até tenho tentado cuidar da alimentação e a médica me receitou um medicamento. Esqueci de tomar uns 3 dias e agora estou numa crise aguda. Não consigo colocar o pé no chão. Alguém que sofre ou sofreu tem...
  3. luizremorcorrea

TROCO - The Darkness II Edição Limitada

Tenho esse game para troca... O jogo está em perfeitas condições! Propostas no tópico... Abraço
  4. luizremorcorrea

TROCO Jogos

Deus EX Portal 2 Call Of Duty Modern Warefare 2 Unreal Tournament 3 Resonance of Fate Os jogos estão todos em perfeito estado! Só trocas no momento...
  5. luizremorcorrea

QUEDA NO PREÇO!! Dead Island, Mass Efect 2, GT5, HD PS3, Tekken 6

QUEDA NO PREÇO!! Preciso de grana... Frete somente via PAC - R$12,00 (o restante eu cubro) Mass Efect 2 - R$53,00 (Black Label Região 2) Tekken 6 - R$43,00 (GH Região 1) Borderlands - R$43,00 (Black Label Região 2) Gran Turismo 5 - R$70,00 (Black Label Região 1) Dead Island - R$63,00...
  6. luizremorcorrea

[MBML] É possível amar duas pessoas ao mesmo tempo?

Pois é galera, estou numa sinuca de bico... Não sei o que decidir, muitos dizem seguem meu coração, mas não consigo definir... Vou contar meu caso a vocês: Tenho um namorado há 1 ano e pouco... Gosto muito dele, apesar de todas as brigas que tivemos, ele é uma pessoa carinhosa, fiel, mas...
  7. luizremorcorrea

[Vendo/Troco]Redução de preços! Agora vai!! Jogos Adicionados

Vamos lá tenho os seguintes jogos pra vender ou trocar: Bioshock 2 - R$35 - TROCADO NO FACEBOOK Fallout New Vegas - R$50 GTA IV - R$50 - Reservado The Godfather II - R$50 Final Fantasy XIII - R$60 Street fighter IV - R$45 Eternal Sonata - R$50 Uncharted 2 - R$55 Assassin´s Creed Brotherhood...
  8. luizremorcorrea

[TROCO] ACII, Fallout NV, FFXIII e Eyepet

Bom os jogos são: Fallout New Vegas - R1 Assassin´s Creed II - R2 FFXIII - R2 Eyepet - R2 (Compativel com o Move) Ofertas no tópico... Se aparecer um Skygrim faço 2x1... Não curto FPS. Jogos que possuo: Uncharted 2, AC Brotherhood, LBP2, GT5, RE Gold, RDR, GT4, Sports Champions e Michael Jackson
  9. luizremorcorrea

Torro!! Psp 3000 [BAIXOU]

Galera, a situação ficou meio apertada aqui e tenho q me desfazer do PSP... O aparelho está em boas condições, tela e tals... Tudo show de bola... Só tem um defeito... Tem que trocar o carregador... Modelo desbloqueado, via software, show de bola, roda tudo... Cartão de 8GB incluso...
  10. luizremorcorrea

Troco PSP por Celular

Bom o PSP está praticamente novo, com cartão de 8gb Desbloqueado, modelo 3000. Qualquer dúvida entre em contato!!!
  11. luizremorcorrea

TROCO - PSP ou Jogos de PS3 por celular

Galera, tenho esses jogos de PS3 que estou afim em trocá-los por algum celular: Fallout New Vegas Enslaved Folklore Motorstorm 2 GOW Collection Virtua Fighter 5 MGS4 FFXIII Prince of Persia Também tenho um PSP3000 com cartão de 8GB - Desbloqueado via software, roda jogos de ps1 direto e tals...
  12. luizremorcorrea

[TROCO] Jogos de PS3 Por Move

Pois bem, to procurando um PS Kit Move, se alguém tiver interesse em trocar por jogos, me mande MP... Possuo estes jogos... Podemos negociar se tiverem interesse, volta em $$ sei lá... Façam suas ofertas. Virtua Fighter 5 Enslaved Folklore Prince of Persia MGS4 FFXIII Motorstorm 2 Fallout...
  13. luizremorcorrea

Troca Troca do LuLu - COD Black OPS! / Fallout 3 GOTY / JOGO ADD!!

Tenho esses jogos para troca. Adicionado CALL OF DUTY BLACK OPS!! Fallout 3 GOTY - Vem com todas as expansões [kbaba] ( tem um defeito na capa onde segura o manual, mas é só numa parte.);) Virtua Fighter 5 (esse não tem troféu) Mirror´s Edge - Europeu (trocado) Killzone 2 - Lengendas em...
  14. luizremorcorrea

[Troca Troca do LuLu]Killzone 2 + Virtual Fighter

Tenho esses 3 games para troca: Killzone 2, black label, com legendas em pt - Região USA Virtual Fighter 5 - Região USA. (Esse troco por praticamente qualquer coisa) MGS Collection - TROCADO Demons Souls - TROCADO Propostas no tópico...
  15. luizremorcorrea

[Compro] MGS 4 USA

É isso aí... to querendo comprar o MGS4 por um precinho camarada... Se alguém tiver aí, mande MP ou deixe seu valor aqui... Já calculem o frete para 89209405 Abraço
  16. luizremorcorrea

[Vendo]Jogos PS2

Galera, tenho a venda MGS (Psone) MGS2 (PS2) MGS3 (PS2) Estão em ótimo estado.... Vendo por R$40,00 cada ou no pacote faço por 90+frete... Também aceito trocas, jogos, acessórios de ps3 etc...
  17. luizremorcorrea

Grupo PSN - SOLID - Leo, Totala e Lionheart - Hora de escolher os JOGOS!!

REGRAS IMPORTANTE OS MEMBROS DO GRUPO LEREM Integrantes do Grupo SOLID :konglove::konglove::konglove::konglove:
  18. luizremorcorrea

Troco MGS Collection por Jogo de PS3

Galera, a coleção tá em perfeito estado, quase nem foi usada... Vai completinha, com jogos e manuais etc... MGS (PSone) MGS 2 (PS2) MGS 3 (PS2) Troco por jogos de PS3... ou vendo no valor de R$85,00 (Frete grátis via PAC) Tenho recomendaçõs no fórum e o único jogo de PS3 que tenho é...
  19. luizremorcorrea

[TROCO] MGS Collection por jogos de PS3

Olá pessoal! Estou querendo trocar meu MGS Collection por jogos de PS3. Então, façam suas ofertas :kongpositivo:
  20. luizremorcorrea

Vendido

Vendido