• Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.

Resultados da Busca

1. F

Tópico oficial ✂T.O O.S|Bugs e Promos |Black Friday 2021|Voltou aos estoques nas lojas BR Console PS5 entrega em Jan/Fev veja na Primeira Página do T.O

A oled em relação a imagem é e foi a melhor tv que já tive indiscutivelmente, mas a diferença de preço era muito pequena qd comprei... se considerar a qled q80 por 3999 e a oled por 5999 ou 6999, eu acho que não tem muito o q pensar... 2k-3k não justifica a diferença. Enviado de meu SM-G9600...
  2. F

Tópico oficial Tópico Oficial - Qual foi sua última aquisição gamística?

É bom demais, o som é muito bom. Já feixei ele.um bom tempo sem carregar e mesmo assim a bateria não perdeu nada de performance. Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk
  3. F

Tópico oficial GPUs Nvidia. Séries GTX e RTX, todas informações aqui

Em novembro e dezembro eu tava pensando a falta de responsabilidade minha de pagar 6k numa placa (3080) pra jogar. Hj fico pensando se aproveito a oportunidade de vender ela pelo dobro ou se boto ela pra trabalhar e recuperar o q investi. Rsrsrsrsr Esse tipo de situação é rara de acontecer...
  4. F

Hj vi uma rtx3080 tuf modelo sem OC por 13k no Mercado Livre. Um cara ofereceu 11k e o vendedor negou. Kkkkk Tem horas q penso seriamente em colocar a minha pra vender nesses preços insanos de 11k e com a grana pegar um xbox por 4500 e guardar o resto pra pegar outra placa no ano q vem. Enviado...
  5. F

Vendo Xbox Series X + 10 Jogos e mais! (Até 12x Iguais no cartão)!

Pelo pacote todo o valor nãoesta ruim.... vi umas loucuras por aí que ta louco. O aparelho nas fotos esta impecável. Existe a possibilidade de venda apenas do xbox series x sem controle extra e os jogos? Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk
  6. F

Tópico oficial XBOX SERIES X|S

Se eu tivesse que apostar apenas vendo as especificações de cada um eu diria que a diferença sera igual a que tivemos entre ps4 pro e xbox one x. Independentemente eu acho as duas são ótimas máquinas e dependerá das firsts saberem explorar o potencial. Pode falar o q for mas eu acho...
  7. F

Valeu!!!! Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk
  8. F

Qualquer um pode mineirar e o retorno é esse mesmo pra quem fizer garantido? Considerando quem tem uma 3070, 3080... consegue levantar esses 1k mesmo!? To começando a pensar wm entrar nessa rsrsrs Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk
  9. F

Tópico oficial XBOX SERIES X|S

Forza motorstorm ? Acho q não hein? Rsrsrs Esse motorstorm aí é da Sony. Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk
  10. F

Um mod de upscale COMPLETO de alta resolução do Final Fantasy VII foi lançado hoje e, pela primeira vez, é fácil de instalar!

Melhor que Remako? Uso o remako e acho nem bacana. Ele é difícil de instalar mas depois q pega as manhas fica bacana. Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk
  11. F

Kingdom Hearts Series anunciado para pc exclusivo na Epic Store 30 de março e 2022 na steam

Nesse preço vou continuar não jogando rsrs Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk
  12. F

Tópico oficial AMD Ryzen

Eu to usando um plano de energia do 1usmus que a techpowerup tem par download. Desliguei o PBO e as temps não passam de 65c jogando com um 3700x, corsair h60 e case nr200p Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk
  13. F

Tópico oficial AMD Ryzen

To querendo trocar o meu h60 por um mugen 5. Não que eu não goste tanto assim mas o radiador esta prejudcando a saída de ar da placa de video. Acho que o fluxo vai ser melhor com o air cooler. Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk
  14. F

Tópico oficial ✂T.O O.S|Bugs e Promos |Black Friday 2021|Voltou aos estoques nas lojas BR Console PS5 entrega em Jan/Fev veja na Primeira Página do T.O

Tinha testado com um cep qq do Nordeste e tinha funcionado, como sou de SP nem tive chance. Ontem apreceram na ibyte tb, mas durou 5 minutos. Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk
  15. F

Só Nordeste. https://www.nagem.com.br/produto/detalhes/525324/Xbox+Series+X Xbox Series X na Nagem. Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk
  16. F

Vendo Vendo Ryzen 7 3700x Completo

Completo, cooler box não usado. Processador usado 1 semana, comprado dia 26/01. R$ 1950. Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk
  17. F

Vendo Alienware Area 51m R1

Kkkkkkk put* canhão esse note. Boas vendas man! Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk
  18. F

Tópico oficial AMD Ryzen

Por isso que larguei a Intel. Trocar o conjunto todo toda hora não [emoji107] Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk
  19. F

Tópico oficial AMD Ryzen

Na verdade já dei o up... talvez o 5800 em 65w fosse uma boa opção mas considerando o 3700x por 1650 (considerando a venda do cooler box) e o 5600x por 2150 reais q foi o mais barato.que eu encontrei acabei optando por ele mesmo. No final em single o 5600x é melhor mas em multi ainda acho que o...