• Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.

Resultados da Busca

1. johnhartigan

STF determina prisão do deputado Daniel Silveira após ataque a ministros

Um fica lambendo ozovo dos amigos na academia e outro vai cheio de put* em uma entrevista, qual é mais macho?
  2. johnhartigan

Tópico oficial [Marvel] Tópico Oficial do Multiverso MCU [cinema e TV]

put* m****, que episódio bom, em uma série conseguiram praticamente transformar a Wanda no personagem mais humano de todo o universo Marvel, adorei.
  3. johnhartigan

Central de críticas. [Qual o último filme que você viu?]

Run Hide Fight - Adolescente que tenta lidar com a morte da mãe passa por um perrengue na escola quando um bando de babacas quer matar todo mundo. Achei o filme bem despretensioso, tem sim suas apelações mas nada estilo Velozes e Furiosos, são cenas fluídas. Gostei que o filme não para, não...
  4. johnhartigan

Fim do carro popular

Obrigado por mais opiniões burras, continue com as comparações sem pé nem cabeça :kkk:kkk:kkk:kkk:kkk
  5. johnhartigan

Vim do futuro e vi que deu certo: Argentina, futura integrante do império da Gran Venezuela

Parece uma democracia, seu bando de nazista, como é bom ter um presidente preocupado com o povo.
  6. johnhartigan

Fim do carro popular

Sua opinião é burra, simples. Tá melhor agora? Ou você acha que todos os brasileiros tem condição de comprar um carro ou pagar um Uber, táxi? Continua na sua bolinha. Ah é, vc é o cara que não teve pena do pai vendo o filho morrer queimado vivo dentro de um caminhão pq segundo você todos os...
  7. johnhartigan

Mãe e tia são presas por manter menino de 3 anos em tambor de plástico denovo meu deus

Podiam apanhar todo dia pelo resto da vida, não sentiria pena.
  8. johnhartigan

[briga de trânsito] o que vcs fariam nessa situação?

Nesse tópico vemos como a galera desarmamentista não tem lógica, raciocínio e argumentos, NENHUM, NADA, ZERO, ficam vomitando casos hipotéticos, falando abobrinha, enquanto isso a realidade que eles colocam como sendo boa está acontecendo e tem gente morrendo toda hora, ou na mão de bandido ou...
  9. johnhartigan

Tópico oficial Smartphones e Tablets [Android e iOS]

Não sei pq se o olho humano enxerga só até 24 fps. :coolface
  10. johnhartigan

Cenas que te arrepiaram até os mais profundos cabelos do corpo [não só de medo][ATENÇÃO SPOILERS]

BRING ME THANOOOOOOSSSS Vai toma no cu, arrepia tudo até hoje, na época então, tava me segurando pra não sair pulando da cadeira. Tensão, esse filme, uma obra de arte, não poderia ser diferente, final animal, mais um que posso ver uma vez por ano até morrer Isso aqui é a tristeza...
  11. johnhartigan

[3 years have passed news]Neill Blomkamp está escrevendo Distrito 10

Orra, estava vendo o filme ontem e puto pq não fizeram uma sequência, espero que saia mesmo, o filme é tão bem feito que parece que foi lançado recentemente.
  12. johnhartigan

Fim do carro popular

Isso se chama bolha, peão deve andar de cabresto, não é possível.
  13. johnhartigan

[Virou guerra] Câmara tenta aprovar às pressas proposta que dificulta a prisão de parlamentares

Cadê as noticias? Procurei e não achei nada que adiaram.
  14. johnhartigan

[Mídias] Quem lacra, não lucra.

"06 DE MARÇO COMEÇA A REVOLUÇÃO" Turma da paz e do amor kkkkkkkkkk
  15. johnhartigan

[Mídias] Quem lacra, não lucra.

Eu até ia reclamar, mas lembro que ela é uma delícia e gente boa, então esse filme eu aceito kkkkkkk
  16. johnhartigan

Tópico oficial Governo dos EUA - Joe Biden - 2021-2024

Ah que vontade de marcar uns "irmãos perdidos" pra ver como eles defendem só m****.
  17. johnhartigan

Esquerdinha PC Siqueira é acusado de pedofilia!

Que dúvida que seria a galera do amor a defender um pedófilo: Renato Rovai, jornalista, doutor em comunicação, diretor de redação da Revista Fórum e autor de Um Novo Ecossistema Midiático (Clacso), entre outros livros.