• Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.

Resultados da Busca

1. Pedro Junior

Figurinhas / Cartas do Nitendo Power - Super Power Club?

Bom dia galera tudo bem, estava revirando a bagunça em casa esses dias e achei 2 Figurinhas / Cartas do Nitendo Power - Super Power Club, não faço ideia de onde elas vinheram, eu vi que eles tem uma numeração, por acaso havia alguma coleção disso antigamente? Pois tenho 24 anos e não estou...
  2. Pedro Junior

[COMPRO] Super Nintendo Europeu (Famicom Europeu)

Estou a procura apenas do console,no aguardo das propostas.
  3. Pedro Junior

[VENDO] Nintendo Dsi Xl Original Completo + Cartão R4 (+ 100 Jogos)

Galera eu já vendi aqui a uns meses atrás um GameBoy Color na caixa completo com vários jogos e agora estou vendendo: Nintendo Dsi Xl Original Completo + Cartão R4 (+ 100 Jogos) + FRETE GRÁTIS ACOMPANHA: # APARELHO NINTENDO DSi XL- AZUL # CARREGADOR ORIGINAL # MANUAL DE INSTRUÇÕES + GUIAS #...
  4. Pedro Junior

[COMPRO] Caixa com ou sem Isopor do NES (Nintendinho)

Boa tarde Galera, tenho minha coleção de games e todos possuem caixa, o único que não tenho caixa é do NES (Nintendinho), se alguém tiver ai e quiser me vender eu to interessado. Aproveitando o tópico, procuro para comprar também o NES TopLoader (101 AV Mod). Quem tiver alguma das duas coisas...
  5. Pedro Junior

[VENDO] Game Boy Color Na Caixa E Manual + 9 Jogos Originais - Frete Grátis

Boa noite galera, estou precisando de grana no momento e decidi desfazer minha coleção do Game Boy Color =/. Game Boy Color Seminovo na Caixa com Manual e 9 jogos originais + Frete Grátis por Apenas ............................ R$ 499,00 reais. FRETE GRÁTIS PARA TODO LUGAR DO BRASIL Este...
  6. Pedro Junior

[SNES] Cartucho/Fita para de funcionar do nada, o que fazer??

Boa tarde galera blz, então to precisando urgente da ajuda de vocês, eu sou colecionador e tenho vários jogos de SNES, em maio deste ano, adquiri o Super Mario RPG original de um amigo meu, testei ele na hora lah e o jogo funcionou de boa, cheguei em casa tudo certo tbm, joguei um pouco neste...
  7. Pedro Junior

Como mandar uma mensagem para email de um Usuário do Fórum?

Bom dia galera, tudo bem? Me desculpem se aqui não é o lugar certo para eu postar minha dúvida, mas não achei outro tópico para isso, então, queria que me tirassem uma dúvida... Eu precisava comprar um Item de SNES que não acho em lugar nenhum, e achei um cara no fórum a 2 anos atrás que tinha...
  8. Pedro Junior

[AJUDA] Luz do "Power" do NES (Nintendinho) com problema.

Galera eu comprei um NES com problema, ele fica piscando a luz do "power" e não aparece nada, eu levei para um cara q meche muito com consoles retrós e ele.me disse q esta com outros 3 NES com o mesmo problema e não descobriu ate agora como q arruma esse problema.ele diz q já procurou na...
  9. Pedro Junior

[DUVIDA] Cabo de av original NES (Nintendinho), existe?

Galera boa tarde, queria saber se existe o cabo av original do NES (Nintendinho)??? Pois comprei um NES lose e só falta o cabo,mas não acho nem no ML pra vender, ele tem algum nome da nintendo como no cabo do SNES ou eh um cabo normal sem nome,sem nada? Grato!
  10. Pedro Junior

[SNES] Caixa Locadora e Caixa de Papelão de jogos de SNES

Galera me tirem uma dúvida por favor. Tem alguns jogos de SNES que vem na caixa de Locadora, mas antigamente eles vendiam os jogos em Caixa de Locadora mesmo ou era apenas de Papelão? Os cara recortavam as caixas de papelão e colocavam na capinha de Locadora? me tirem essa dúvida por favor...
  11. Pedro Junior

[DUVIDA] Batter Up! - Item rarissímo de SNES, quanto vale??

Galera, eu estava fazendo uma tabela das coisas que eu tenho de SNES, quanto eu paguei e quanto q vale cada uma delas, sendo fitas / cartuchos e acessórios / itens, pois bem... Quando comecei minha coleção, tinha 2 itens que não achava nem a pau pra comprar aqui no Brasil, a Pistola Azul...
  12. Pedro Junior

[COMPRO] Compro Super Famicom Jr.

Compro Super Famicom Jr., quem tiver apenas o console, compro apenas o console tbm. Grato!
  13. Pedro Junior

[VENDO] Lote 6 Fitas/cartucho Super Nintendo (snes) / Famicom Leilão ML

Boa noite galera, estou vendendo um lote que está em Leilão no Mercado Livre, de 6 cartuchos de Super Nintendo (SNES) e também de Super Famicom, sendo 1 cartucho original e os outros 5 cartuchos paralelos. Segue o nome dos jogos: Ranma 1/2 I (SFC) ORIGINAL Ranma 1/2 II (Chougi Ranbuhen)...
  14. Pedro Junior

[COMPRO] Super Famicom Jr.

Alguém tem para vender o Super Famicom Jr. ? Pode ser apenas o console. grato!
  15. Pedro Junior

[SNES] Controle Super Advantage de SNES e Controle Arcade

Galera, eu sei que existe o Cointrole Super Advantage de SNES que é este aqui: http://upload.wikimedia.org/wikipedia/commons/1/18/Super-Advantage-Controller.jpg Mas tava vendo um outro tipo de controle arcade, este aqui...
  16. Pedro Junior

[SNES] Kiki Kaikai (Pocky e Rocky) Qual é o 1 e qual é o 2?

BOm dia galera, eu tenho este Pocky e Rocky aqui: http://img.bomnegocio.com/images/26/2648396795.jpg Ele é o Pocky Rocky 1 ou 2? Pq tem este outro aqui tbm: http://mlb-s2-p.mlstatic.com/kiki-kaikai-tsukiyo-zoushi-pocky-rocky-2-super-nes-11496-MLB20045073121_022014-F.jpg ele é a mesma coisa da...
  17. Pedro Junior

{SNES} Quais são os Super Mario Originais de SNES?

Galera eu estava colecionando todos os jogos da versão Mario para SNES, e tava vendo no ebay, tem estes outros Marios aqui q eu não conhecia, ele são originais ou Hacks? Todos os marios dessa foto eu possuo e sei que são originais...
  18. Pedro Junior

[DÚVIDA] Controle de SNES Americano funciona no Super Famicom?

Boa tarde galera, me tirem uma dúvida por favor, eu tenho o SNES Americano, e achei um Super Famicom na feira por 10 reais e comprei, ai não estava funcionando e levei num cara que só meche com SNES onde ja comprei varias coisas lah tbm e ele trocou a placa do Super Famicom e agora esta...
  19. Pedro Junior

[COMPRO] Super Scope (Bazuca) SNES e outros acessórios de SNES

Compro Super Scope (Bazuca) SNES. Compro Konami Justifier SNES (pistola para jogar lethal enforcers). Compro Batter up! SNES (taco para jogar basebol).