• Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.

Resultados da Busca

1. Bebeco

[PUTODACARANEWS!!!] Série de Street Fighter com diretor de A Lenda de Korra que não foi pra frente

CARALHOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!! :ksnif Resumindo: o diretor de A Lenda de Korra, Joaquim Santos, revelou ontem (no caso ante-ontem, dia 28 de Fevereiro) que ele apresentou uma ideia para uma nova série de Street Fighter chamada Street Fighter: Warriors Dawn (A Ascensão/Despertar dos Guerreiros)...
  2. Bebeco

"A Lenda de Zelda | Edição de luxo do mangá reúne cinco edições baseadas nos games da franquia"

A Lenda de Zelda | Edição de luxo do mangá reúne cinco edições baseadas nos games da franquia Publicação chega ao Brasil graças a Panini 14/12/2017 - 12:26 - FÁBIO DE SOUZA GOMES A Panini confirmou o lançamento de The Legend of Zelda: Ocarina of Time, mangá de Akira Himekawa baseado no clássico...
  3. Bebeco

[MOTÖRHEAD] Última do Lemmy Killmister

Pô, achei que valia um tópico... Ia postar no tópico de "qual música estão ouvindo agora", mas, é o Lemmy, né, caras? Valeu, Lemmy! :rox
  4. Bebeco

Conheçam UNRULY HEROES!!! (Dos membros da produção de Rayman Legends! +2Dfodapracaralho!!!)

Senhoras e senhores... Olhem e babem: :klove:klove:klove:klove:klove Game está sendo desenvolvido por membros da equipe do, igualmente lindo, Rayman Legends! Previsão de 2018 para PC, Switch, PS4 e XBONE! O twitter deles para quem quiser seguir: https://twitter.com/Unruly_Heroes É issu! Um...
  5. Bebeco

[Feliz dia das crianças!] Postem fotos de vocês pirralhos!!!

Nostalgia... Calor do caceta... Dia quase acabando... Mas vamos ver como éramos na época que ainda não tínhamos nenhum problema mundano??! Eu começo!!! Eu, pivetubbie, surfando no sofá da minha vó! Feliz dia das crianças, povo! :kgozo É nóis! :kjoinha
  6. Bebeco

(Dessa eu não sabia!NEWS!) Microsoft já tentou comprar a Nintendo!

Por 25 bilhões de dólares!!! :eek: Mas a Nintendo recusou dizendo que achava que a empresa americana não manjava das putarias de games. Na época. Ou não...? :coolface Rrrrrrraaa-ti-nho-nho-nho! :lolwtf Fonte da matéria: http://www.dromble.com/2014/01/07/dolphin-tale-story-of-gamecube/ Dessa eu...
  7. Bebeco

[GOTY 2017] Melhor Stealth de todos, Todos, TODOS: Untitled Goose Game!!!

SIM, MEUS CAROS OUTERSPACIANOS!!! Um dos animais mais filho-da-put* de todos os tempos vai ganhar seu primeiro game!!! E, totalmente, DIGNO de sua filha-da-putisse (ou filha-da-putice. Não sei.)!!! Apresento-lhes(zezezes); UNTITLED GOOSE GAME...
  8. Bebeco

Brazil's INSANE Mega Man Comic | Desk of DEATH BATTLE

Carai, alguém chegou a ler essa porra?! :lolwtf:lolwtf:lolwtf:lolwtf:lolwtf Só lembro dos quadrinhos do Street Fighter e Mortal Kombat! :klol
  9. Bebeco

Capcom tentou usar gráficos foto-realistas em Street Fighter V

Ói, que massa! "Não muito tempo atrás, uma apresentação foi feita pela Capcom [ou como meu primo falava, CAPECOL :klol] para explicar as decisões artísticas de Street Fighter V. Muitas decisões foram feitas a favor do gameplay e permitir aos jogadores entender o gameplay. Por exemplo, a equipe...
  10. Bebeco

METALLICA - Hardwired... To Self Destruct!!! (Tópico Oficial)

AEEEEEEEEEEEEEE, QUE SURPRESA DO CACETEEEEEEE!!! :rox Edit: Ôta nueva (via @Rafa - Él): Edit: Maizuma!
  11. Bebeco

BrolyLegs - The Fighter

Eu IA postar esse vídeo no tópico do SFV, mas achei que é uma coisa que todos deveriam ver. Se você não conhece o BrolyLegs: Sim, ele joga com a boca. Se você não entendeu, ele nasceu com uma doença onde os músculos e ossos não se desenvolvidos. É neurológico, pelo jeito. Mas, taí, pra...
  12. Bebeco

[Dorkly] E se a Sega fosse a criadora de Mario?

Que final! Que final! :klol
  13. Bebeco

[CLUBE RETROGAMERS Online] Vamos jogar retrogames online?

Moçada, sempre tive vontade de jogar SFIII, outros SF's, beat'em ups, Mario Karts, entre outros, online, pelo menos com seres humanos de verdade, haha! :kforever Alguém manja? Do Kaillera pra mandarmos uns bons beat'em ups? A gente podia fazer isso. Quem manja ajudava os noobão no assunto...
  14. Bebeco

[James & Mike Mondays] c***lho!!! Zeraram Back to the Future III do MEGA!!!

Eu torci pro cara alcançar a Clara!!! Hahahaha! Nunca tinha passado da primeira fase desse jogo!
  15. Bebeco

Temporada 2013-2014 | As séries de TV renovadas, canceladas e aprovadas

Fonte: http://omelete.uol.com.br/series-e-tv/temporada-2013-2014-series-de-tv-renovadas-canceladas-e-aprovadas/ Pô, galera. Tava curtindo o seriado do Go On. Só achava que não ia ter tanta história. The Office termina, também. Quais séries canceladas, renovadas, ou os novos pilotos que vocês...
  16. Bebeco

Screwattack vs. Brasil-sil-sil!!!

Alguém viu, galera? Alguns jornalistas brasileiros atenderam o desafio do Screwattack e estão indo para Dallas! Vai ser nessa segunda as 3:00 no horário deles (deve ser o horário da costa do Pacífico, talvez umas 6, 7 da tarde aqui). Alguém sabe quem tá indo nos representar? EDIT: Lista dos...
  17. Bebeco

Creepy Bad Endings...

Galera! Tava eu, sussa, pá, dando um rolê no vocêtubo, quando na lista de recomendados me aparece esse vídeo. Falei, "vamos ver, né? O que que tem de mal?". Já de primeira, temos os Bad Endings de Streets of Rage 3! Saquem só: Eu sempre achei cabuloso esses finais, também! Me sentia...
  18. Bebeco

Metallica lança EP de demos de Death Magnetic

Fonte: http://omelete.uol.com.br/metallica/musica/metallica-lanca-ep-de-demos-de-death-magnetic/ E aí? Alguém já ouviu? Elas tinham vazado semana passada (algumas delas) e agora fecharam o EP. Curti, até. No nível do Death Magnetic, achei. Pra uma banda que lança albúns novos a cada 10 anos...
  19. Bebeco

[2012 News] Raimundos pode voltar com a formação original Gravadora promete novidades

Fonte: http://www.omelete.com.br/musica/raimundos-pode-voltar-com-formacao-original/ HELL YEAAAAAAAAH!!!!!!!!! :rox:rox:rox:rox:rox Out of money, for sure!!! EDIT: