Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.
Olá tudo bem? Meu Super Nintendo está obviamente com capacitores meio cansados hahaha. E com isso gera chiado no som, a questão é que estou com preguiça de fazer a troca de todos os capacitores da placa, e simplificar colocando um capacitor na posição C67 da placa. O problema é que tentei fazer...
Olá! To criando esse tópico para facilitar e explicar um pouco como é essa modificação, e do porque essa modificação fácil. Pode realmente melhorar incrivelmente a imagem gerada pelo Meguinha!!!!
Bom! como todos sabem o MD nacional, teve um pouco de bagunça da Tectoy em numeração de seus...
Hoje estava conversando com uma amiga minha ela tem 21 anos. E papo vai papo vem, ela me disse que tava gostando de uma sapatão. Só que essa sapatão gostava de um Gay da universidade, e que esse Gay estava começando a ceder os flertes da sapatão... Claro obviamente senti que a sociedade está...
Geralmente discutimos, comparando qual jogo é melhor que outro.
Mas em termo dos jogos considerados melhores do ano. Qual desta geração foi o mais fraco?
Dragon Age: Inquisition(2014)
the witcher 3 (2015)
Overwatch (2016)
The Legend of Zelda (2017)
God of War 2018 (2018)
Olá galera, Eu tenho um PS2 Slim do modelo 70000. Como ele é um dos primeiros slims, ele esquenta bastante enquanto eu jogo.
Porem eu percebi recentemente que o console quando fica muito tempo ligado ele apresenta dificuldade para leitura, e quando passo a mão na região do leitor, é realmente...
Olá pessoal!!
Hoje eu estou com uma duvida, recentemente estava me desmotivando com a jogatina no computador, afinal as peças de computadores está com um preço impraticável
e minha GTX 760 pifou. E ela é a segunda placa de vídeo que pifa em menos de 2 anos, já que recentemente a minha 280X...
Olá, estou com PS3 Super Slim brickado. Ao tentar fazer exploit aconteceu dele dar esse problema.
Me aprofundei mais sobre o assunto, descobri que isso acontece quando vc sobre escreve uma firmware incompatível na NOR do PS3.
A questão é que eu não fiz o backup da firmware original do console...
Estou passando esse Super Nintendo Baby, o antigo dono me passou falando que o console estava com problema no conector de energia.
Porém como eu não consegui liga-lo e ter certeza que realmente é esse problema, estou passando como console pra retirada de peça.
Já que sou novo nesse forum estou...