• Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.

Resultados da Busca

1. NUIIO

Qual capacitor colocar no local C67 Super Nintendo?

Olá tudo bem? Meu Super Nintendo está obviamente com capacitores meio cansados hahaha. E com isso gera chiado no som, a questão é que estou com preguiça de fazer a troca de todos os capacitores da placa, e simplificar colocando um capacitor na posição C67 da placa. O problema é que tentei fazer...
  2. NUIIO

S-Vídeo no Mega Drive! Quais modelos suportam a modificação??? (Apenas Megadrive 3 e Super Megadrive 3 Tectoy)

Olá! To criando esse tópico para facilitar e explicar um pouco como é essa modificação, e do porque essa modificação fácil. Pode realmente melhorar incrivelmente a imagem gerada pelo Meguinha!!!! Bom! como todos sabem o MD nacional, teve um pouco de bagunça da Tectoy em numeração de seus...
  3. NUIIO

Duvida de Infância se torna realidade. [engraçado]

Hoje estava conversando com uma amiga minha ela tem 21 anos. E papo vai papo vem, ela me disse que tava gostando de uma sapatão. Só que essa sapatão gostava de um Gay da universidade, e que esse Gay estava começando a ceder os flertes da sapatão... Claro obviamente senti que a sociedade está...
  4. NUIIO

Qual GOTY entre 2014 a 2018, é o mais fraco?

Geralmente discutimos, comparando qual jogo é melhor que outro. Mas em termo dos jogos considerados melhores do ano. Qual desta geração foi o mais fraco? Dragon Age: Inquisition(2014) the witcher 3 (2015) Overwatch (2016) The Legend of Zelda (2017) God of War 2018 (2018)
  5. NUIIO

[VENDO] Jogos de PS4, venha da uma olhada!!!

Olá galera, estou vendendo esses jogos PS4 FIFA 19 R$90 Fotos: FIFA 17 R$40 Fotos: Mortal Kombat XL R$ 100 Fotos: Uncharted 4 R$ 50 Fotos: Lego Marvel Super Heroes RS 60 Fotos:
  6. NUIIO

[DUVIDA] PS2 Slim SCPH 77001 Super Aquecimento?

Olá galera, Eu tenho um PS2 Slim do modelo 70000. Como ele é um dos primeiros slims, ele esquenta bastante enquanto eu jogo. Porem eu percebi recentemente que o console quando fica muito tempo ligado ele apresenta dificuldade para leitura, e quando passo a mão na região do leitor, é realmente...
  7. NUIIO

Aposentadoria PC Master Race duvidas. [Voltar pro console ou Continuar no PC]

Olá pessoal!! Hoje eu estou com uma duvida, recentemente estava me desmotivando com a jogatina no computador, afinal as peças de computadores está com um preço impraticável e minha GTX 760 pifou. E ela é a segunda placa de vídeo que pifa em menos de 2 anos, já que recentemente a minha 280X...
  8. NUIIO

PS3 Super Slim brickado

Olá, estou com PS3 Super Slim brickado. Ao tentar fazer exploit aconteceu dele dar esse problema. Me aprofundei mais sobre o assunto, descobri que isso acontece quando vc sobre escreve uma firmware incompatível na NOR do PS3. A questão é que eu não fiz o backup da firmware original do console...
  9. NUIIO

[VENDIDO] Super Nintendo Baby (USA) [VENDIDO]

Estou passando esse Super Nintendo Baby, o antigo dono me passou falando que o console estava com problema no conector de energia. Porém como eu não consegui liga-lo e ter certeza que realmente é esse problema, estou passando como console pra retirada de peça. Já que sou novo nesse forum estou...