• Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.

Resultados da Busca

1. babcrox

Vendo Wii U Deluxe 32GB e Jogos

Pessoal estou vendendo os seguintes itens: Wii U Deluxe 32GB - R$: 800,00 - VENDIDO PARA O USER @t18fm Acompanha: Caixa Original Jogo New Super Mario Bros.U + New Super Luigi.Ua BFonte AC Fonte e base para o Gamepad Cabo HDMI Barra de Sensores Suporte do Gamepad Tenho os seguintes jogos à...
  2. babcrox

Vendo Jogos XBOX ONE

Pessoal tenho os seguintes jogos a venda, envio por CR ou Sedex, ambos a custos do comprador. Descontos somente se levar todos os jogos. Posso criar um anuncio no Mercado Livre, caso seja de sua preferência. Não possuo mais o console então meu interesse é somente na venda. Qualquer um dos jogos...
  3. babcrox

Vendo Jogos de PS4 e PS3

Pessoal tenho os seguintes jogos a venda, envio por CR ou Sedex, ambos a custos do comprador. Descontos somente se levar 3 ou mais jogos. Posso criar um anuncio no Mercado Livre, caso seja de sua preferência. No momento não estou aceitando ofertas de trocas. Aceito pagamento via Nubank, Inter e...
  4. babcrox

[VENDO] New Nintendo 3DS XL | Jogos | Controle SN30 Pro

Pessoal tudo bem? Decidi vender meu N3DS XL já que ultimamente não tenho tempo para jogar. Estou vendendo alguns jogos também caso alguem tenha interesse [CONSOLE] New Nintendo 3DS XL | R$: 700,00 Cor: Preto | Carregador original | Acompanha hard case para transporte | 32GB SD N3DS vai...
  5. babcrox

[VENDO] JOGOS XBOX ONE

Pessoal, Vendi meu XBOX ONE e fiquei com alguns jogos, sendo assim segue a lista abaixo com seus preços. Forza Motorsport 5 | R$: 20,00 Need for Speed Rivals | R$: 20,00 Farcry 4 | R$: 30,00 Killer Instinct | R$: 20,00 Gears of War Ultimate Edition | R$: 30,00 Assassin's Creed IV Black Flag |...
  6. babcrox

[Deixa Cair] Sky3ds+ Botão Laranja

Pessoal tudo bem? Tem alguém vendendo por ae um Sky3DS+ Botão laranja? Se sim, me passa seu preço por MP e o local de onde você é para eu saber quanto ficaria o frete e talz... Se vc tiver o skydock também me avisa ae Ah e por favor mandem um precinho com descontão daora tipo Black Friday pra...
  7. babcrox

[VENDIDO] - NINTENDO 2DS CRIMSON RED - SP Capital

Pessoal blz? Estou vendendo meu Nintendo 2DS na cor Crimson RED por R$ 450,00 O Videogame esta super conservado, pois foi realmente pouco usado. Estou vendendo, pois ganhei o New 3DS XL de modo que o 2DS ficou guardado e como não estou podendo ter o luxo de deixar coisas encostadas, decidi...