• Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.

Resultados da Busca

1. Seraos83

PLAYSTATION CÂMERA - tem jogos que valham a pena?

Minha esposa tem interesse por jogos similares àqueles encontrados no Xbox One com uso do Kinect, como Just Dance e Kinect Sports Rivals. Tanto que ela até cogitou investir em um Xbox One só por causa desses jogos. Mas acho que é desperdício de grana, podendo comprar o Playstation Câmera...
  2. Seraos83

[AJUDA] Dual Shock 4 com problema bizarro

Bom dia, galera! Queria saber se já aconteceu com alguém algo que ocorreu comigo. Tenho PS4 e dois controles. Um deles começou a dar um defeito estranho. Explico. Prestem atenção aos detalhes que é estranho mesmo. Ligo o videogame com o controle ruim. Ele funciona normal no sistema operacional...
  3. Seraos83

[New 3DS] Meu dilema com o analógico (será problema ou algo normal?)

Bom dia, nintendistas e/ou aficcionados pelo Nintendo 3DS. Muita gente poderá me responder, mas acredito que quem teve uma configuração parecida com a minha poderá entender melhor ainda, rsrs.. Eu tenho um bom e velho Nintendo 3DS red, como o dessa imagem...
  4. Seraos83

[VENDO] Super Smash Bros for Wii U e Super Smash Bros. Brawl (Somente Porto Alegre e grande POA)

Primeiramente, me desculpem pela restrição de região, pois a princípio tenho interesse em venda em mãos. Entregou no centro de Porto Alegre ou na cidade de Canoas, onde moro. Porém, se alguém de outra cidade achar que vale a pena os jogos pelo valor que ofereço, aceito vender com pagamento...
  5. Seraos83

WiiU - "segurança" dos jogos digitais

Tenho um WiiU americano by Paraguai que funciona que é uma beleza! A maior parte dos meus jogos é por mídia física, mas tenho alguns digitais, incluindo o mais bacana de todos: Mario Kart 8. Com a saída da Nintendo em terras brasileiras, quero usar ainda mais a eshop para comprar digitais. Mas...
  6. Seraos83

[AJUDA] Conta PSN não conecta no PS4 - erro CE0339926

Olá, amigos. Tudo sossegado? Estou com um pequeno problema. Vou resumir, para ver se alguém consegue me ajudar. - Dividi com meu amigo o Fifa 15 do PS4 - Peguei os dados da conta dele e loguei no meu PS4. Comprei o jogo através da conta dele no meu PS4, ativando-o como principal nas...