• Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.

Resultados da Busca

1. OrochiGoh@n

Card Live Gold 6 meses

Ganhei o card ak do Fórum Bugs&Promos mas não possuo um XBox, então tô vendendo por $60
  2. OrochiGoh@n

Touch WiiU com pane

Galera hoje meu gamepad parou de funcionar o touch, só consigo escolher jogos/menu com wiimote. Na tela inicial de seleção o botão A não funciona, e nem o direcional só os analógicos,se início um jogo tudo funcionando normal menos o touch. Apareceu tb no gerenciador de downloads uma atualização...
  3. OrochiGoh@n

Vendido-Cartão $10 eShop Us por $30 Temers

Comprei card errado era pra ser da Canada
  4. OrochiGoh@n

Assassins Creed Syndicate lacrado $100

Vendo Assassins Creed Syndicate ta novo e lacradinho, $110.00
  5. OrochiGoh@n

Troco Play 3 Desbloquado por WiiU/3DS

Vendo Play 3 160 Gb Desbloqueado(última destrava) acompanha 2 controles Kit Move completo camera+Move+jogo Sports Champions PES 2009 Hd Externo 320 Gb com vários jogos. Pra venda $1100
  6. OrochiGoh@n

Porta USB

Galera uma das USB do meu Play 3 deu uma trincada e o Pendrive não penetra mais:coolface, tem como trocar a peça USB?Alguém me indica onde posso comprar?
  7. OrochiGoh@n

Saves do Dolphin pro Wii

Meus fellas meu Pc fritou ,mas graças a DEUS o Hd tá intacto,e queria saber se tem como copiar meus saves do emu pro Pc, pq to bem avançado em Xenoblade
  8. OrochiGoh@n

Compro Kit Move

Galera to afim de comprar um Kit move de preferencia com 2 Moves Controles e 1 Navigator e não tenho interesse em jogo Bundle
  9. OrochiGoh@n

RSOD Quais as probalidades?????

Seguinte cambada um ano atras meu Play 3 modelo Phat de 80 Gb morreu devido à maldita RSOD[kzangado]..... vou compra outro agora em Dez mas esta impossivel achar Slim novo 3.55 por um preço aceitavel.....vamos concordar $1000 num Play 3 ta caro d++++++.....se eu pegasse um Phat só que dos...
  10. OrochiGoh@n

Play 3 RSOD sem Cooler pra levar $150.00

Playstation 3 modelo com HD de 80 gb Modelo (CECHL11) NTSC/US 100-240V com 2-USBs sem retrocompatibilidade com PS2 Deu RSOD e como na minha cidade não tem técnico habilitado para conserta-lo vou vender as peças Editando, consegui outro Play e agora esse Phat ta ocupando...
  11. OrochiGoh@n

Play 2+NA+Hd 120 Gb-> Baixei o preço pra vender

O Hd vem com o Megapack 9 e deve tem uns 20 jogos instalados entre eles: God of War I e II em DVD 9 FF XII Killzone Xenasaga Ep I em DVD 9 Rogue Galaxy DVD 9 Street Fighter III Soul Calibur 3 Tomb Raider Okami Gta em Port Sileny Hill Origns Silent Hill 2 Resident Evil 4 Ta...
  12. OrochiGoh@n

Meu Play 3 morreu.....

:-(:-(Partiu dessa para pior meu Play 3:-(:-(...deu a maldita[kzangado] tela vermelha!!! Play 3 CECHL11 de 80 Gb...mas tava com um de 500 e minha duvida ta ak...se eu por esse Hd de 500 em outro Play ele vai ter de ser formatado de novo ou vai reconhecer e vou poder jogar os games instalados????
  13. OrochiGoh@n

Vendo NA Play 2 + Hd 120Gb

Estou vendendo meu Na + Hd Maxtor 120 Gb lotado de jogos... O Hd vem com o Megapack 9 e deve tem uns 20 jogos instalados entre eles: God of War I e II em DVD 9 FF XII Killzone Yakuza 2 Xenasaga Ep I em DVD 9 Rogue Galaxy DVD 9 Street Fighter III Soul Calibur 3 Tomb Raider Okami Ta...
  14. OrochiGoh@n

Vendo NA Play + Hd 120Gb

Estou vendendo meu Na + Hd Maxtor 120 Gb lotado de jogos... O Hd vem com o Megapack 9 e deve tem uns 20 jogos instalados entre eles: God of War I e II em DVD 9 FF XII Killzone Yakuza 2 Xenasaga Ep I em DVD 9 Rogue Galaxy DVD 9 Street Fighter III Soul Calibur 3 Tomb Raider Okami Ta...