Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.
Galera hoje meu gamepad parou de funcionar o touch, só consigo escolher jogos/menu com wiimote. Na tela inicial de seleção o botão A não funciona, e nem o direcional só os analógicos,se início um jogo tudo funcionando normal menos o touch.
Apareceu tb no gerenciador de downloads uma atualização...
Vendo Play 3 160 Gb Desbloqueado(última destrava) acompanha
2 controles
Kit Move completo camera+Move+jogo Sports Champions
PES 2009
Hd Externo 320 Gb com vários jogos.
Pra venda $1100
Galera uma das USB do meu Play 3 deu uma trincada e o Pendrive não penetra mais:coolface, tem como trocar a peça USB?Alguém me indica onde posso comprar?
Meus fellas meu Pc fritou ,mas graças a DEUS o Hd tá intacto,e queria saber se tem como copiar meus saves do emu pro Pc, pq to bem avançado em Xenoblade
Seguinte cambada um ano atras meu Play 3 modelo Phat de 80 Gb morreu devido à maldita RSOD[kzangado]..... vou compra outro agora em Dez mas esta impossivel achar Slim novo 3.55 por um preço aceitavel.....vamos concordar $1000 num Play 3 ta caro d++++++.....se eu pegasse um Phat só que dos...
Playstation 3 modelo com HD de 80 gb
Modelo (CECHL11) NTSC/US
100-240V com 2-USBs sem retrocompatibilidade com PS2
Deu RSOD e como na minha cidade não tem técnico habilitado para conserta-lo vou vender as peças
Editando, consegui outro Play e agora esse Phat ta ocupando...
O Hd vem com o Megapack 9 e deve tem uns 20 jogos instalados
entre eles:
God of War I e II em DVD 9
FF XII
Killzone
Xenasaga Ep I em DVD 9
Rogue Galaxy DVD 9
Street Fighter III
Soul Calibur 3
Tomb Raider
Okami
Gta em Port
Sileny Hill Origns
Silent Hill 2
Resident Evil 4
Ta...
:-(:-(Partiu dessa para pior meu Play 3:-(:-(...deu a maldita[kzangado] tela vermelha!!!
Play 3 CECHL11 de 80 Gb...mas tava com um de 500 e minha duvida ta ak...se eu por esse Hd de 500 em outro Play ele vai ter de ser formatado de novo ou vai reconhecer e vou poder jogar os games instalados????
Estou vendendo meu Na + Hd Maxtor 120 Gb lotado de jogos...
entre eles:
FF XII
Killzone
Yakuza 2
Xenasaga Ep I em DVD 9
Rogue Galaxy DVD 9
Street Fighter III
Soul Calibur 3
Tomb Raider
Okami
Ta...
Estou vendendo meu Na + Hd Maxtor 120 Gb lotado de jogos...
entre eles:
FF XII
Killzone
Yakuza 2
Xenasaga Ep I em DVD 9
Rogue Galaxy DVD 9
Street Fighter III
Soul Calibur 3
Tomb Raider
Okami