• Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.

Resultados da Busca

1. Ash Fury

Mulher mata amiga grávida com tijoladas e rouba bebê da barriga da vítima em Canelinha, SC

Duas pessoas foram presas após morte da vítima, que foi encontrada sem o bebê em uma fábrica abandonada, segundo Polícia 28/08/2020 - 17h:37min - Fonte: Com informações de O Município, NSC Total e G1 Elias Bielaski Caso ocorreu em Canelinha, SC. Foto: Arquivo Pessoal / Divulgação O desfecho...
  2. Ash Fury

[PC GAME] FoxHole

SOBRE ESTE JOGO Foxhole é um jogo multiplayer massivo onde você se juntará online a centenas de jogadores para influenciar o resultado de uma guerra permanente. Este é o jogo de estratégia e táticas colaborativas definitivo. Cada ação que você toma pode ter um efeito poderoso e duradouro em um...
  3. Ash Fury

[inveja news]Polícia tenta sufocar o crime organizado, que reage com ataques em Florianópolis

http://dc.clicrbs.com.br/sc/noticias/noticia/2018/02/policia-tenta-sufocar-o-crime-organizado-que-reage-com-ataques-em-florianopolis-10171014.html No dia em que o coronel Araújo Gomes assumiu o comando-geral da Polícia Militar de Santa Catarina (PM/SC), os principais batalhões da Capital...
  4. Ash Fury

Poste a coisa mais épica que você já viu na vida

Poste a coisa mais épica que você já viu na vida, Pode ser um clipe , um trailer , uma cena de um filme ou uma gravação da vida real , vale tudo de acordo com as regras do forum. Vou começar com esse clipe Frases de efeito , kung fu , uma mulher viking motando um lobo com uma minigum ...
  5. Ash Fury

GOOGLE APAGA BRANCOS DA HISTÓRIA

Me mandaram aquelas coisas que parecem correntes, mas não são. Fui, então, verificar, com meu lado de jornalista. Eis o resultado, que você pode checar por conta própria. Vá ao Google e digite as seguintes expressões: – American inventors – White couple – European history people – European...
  6. Ash Fury

A decadência da música

Sobre como o que se ouve pode espelhar a sociedade na qual se vive Todos os livros de Hermann Hesse parecem trazer-nos sempre uma lição iluminada, que se destina a comportamentos tanto individuais como coletivos, sociais. Não para menos, recordo a figura de um amigo que sempre reagia com espanto...
  7. Ash Fury

Pessoal, vendo moto G5 que roubei de um vacilão no ônibus

Estava eu lá numa boa no ônibus que vai de Santo Amaro a Zona Lost de São Paulo quando vejo um sujeito peculiar , eu não sou gay nem manja rola , mas ele tinha um volume anormal na cueca que chamaria a atenção de quem o visse . Quando de repente percebo que o sujeito estava dormindo com o...
  8. Ash Fury

Preciso de ajuda financeira para escapar da crise

Seguinte tetas , eu tenho um bugatti veyron ultimate edition porém com essa crise financeira não tenho grana para por combustível, eu estava usando meus cartões platium extreme gold para dar um rolê com as tinderellas e por gasoza na fubica. Ai que entra o apoio de vocês , não vou pedir para...
  9. Ash Fury

Preciso de ajuda financeira para escapar da crise

Seguinte tetas , eu tenho um bugatti veyron ultimate edition porém com essa crise financeira não tenho grana para por combustível, eu estava usando meus cartões platium extreme gold para dar um rolê com as tinderellas e por gasoza na fubica. Ai que entra o apoio de vocês , não vou pedir para...
  10. Ash Fury

(help) Problema com audio no PC

Detalhes , ja instalei novos drivers , desinstalei e deixei o win 10 instalar , já tirei o fone e testei ele em outro dispositivo e esta funcionando , testei a porta frontal , ele fica piscando mesmo desconectado, usei ponto de restauração , resetei o windows e instalei ele do zero também , o...
  11. Ash Fury

(Muralha da China de texto)Jack Donovan - Todo Mundo é uma Prostituta

Jack Donovan - Todo Mundo é uma Prostituta por Jack Donovan A retórica da inflação de ego está em todo lugar. No trabalho, na escola e no shopping, os americanos esperam que todos digam o quão especiais, talentosos e importantes eles são. Em nosso mundo invertido, os fracos são fortes de...
  12. Ash Fury

A Ilusão da Democracia

Alguém uma vez definiu o "idiota" como uma pessoa que continua respondendo a uma mesma situação do mesmo modo, esperando um resultado diferente. Talvez a melhor ilustração dessa enfermidade é encontrada, a cada dois anos, no sistema conhecido como votação, em que milhões de pessoas são induzidas...
  13. Ash Fury

Acabei de presenciar uma cena de racismo

Estava eu na rodoviaria esperando o bus que vai me levar da minha cidade a cidade da minha namorada , o onibus chega e começa uma discussão entre uma passageira e o motorista , ela queria descer fora da rodoviaria como desce todo dia , e ele disse que só para na rodoviária. No fim fica decidido...
  14. Ash Fury

Como os Corvos se Tornaram Negros

Era uma vez, muito tempo atrás, Wotan caminhava sob os braços de Yggdrasil quando dois corvos mergulharam e pousaram em seus ombros. O corvo em sua esquerda era branco como a névoa de Niflheim (até então todos os corvos eram brancos), e seus olhos miraram as nuvens. O corvo em sua direita...