• Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.

Resultados da Busca

1. Thururuzao

Shingeki no Kyojin [+Anime] [INFELIZMENTE TEM SPOILER DO MANGA :( ]

Meu problema não está sendo com o resultado final em si, mas sim a forma como foi construído. Fora as muitas pontas soltas e conveniências de roteiro que ocorreram nos últimos capítulos, tratando do 138 em específico: No fim das contas acho que aquela teoria do reddit que postaram aqui...
  2. Thururuzao

Re: Zero, por onde começar?

Sim, tem 1 hora e 16 minutos; Eu só assisti o director's cut e a 2 temporada, nunca vi os OVAs, mas pelo que pesquisei a ordem correta é essa aí mesmo.
  3. Thururuzao

Dei uma olhada na raw do 138 aqui, só digo uma coisa: É bom o Isayama privar o twitter dele porque vai ser xingando até a próxima geração pelos fãs(principalmente os do ocidente). Esses 2 últimos capítulos foram horríveis, não acho que o último capítulo salvará alguma coisa.
  4. Thururuzao

Qual é o anime com o seu Episódio 1 favorito?

Cowboy Bebop, o feeling que a série traz logo no primeiro episódio é uma experiência única. Dos mais atuais Shingeki no Kyojin. Esse aí é uma pérola, lembro que foi um dos primeiros que assisti legendado :ksorriso
  5. Thururuzao

Black Clover

Alcancei ontem os capítulos atuais de Black Clover. Essa está sendo a minha 3º chance para a obra(as duas primeiras foram através do anime). Já digo de antemão que essa foi uma ótima escolha pois, apesar da animação apresentar uma produção fraca a maior parte do tempo, o mangá compensa com um...
  6. Thururuzao

Tópico oficial Now Playing - 2021

Realmente pela capa parece ser a coisa mais genérica do mundo. PS: Tem certeza que ele foi concorrente de Saint Seiya e Shurato? Olhei aqui e ele é de 97, o anime clássico de CDZ acabou em 89. Na época dele já estava sendo exibido HxH e One Piece praticamente.
  7. Thururuzao

Erwin é o meu personagem favorito da obra e seria incrível ver a postura e ações que ele tomaria na atual guerra contra Marley(nessa altura do campeonato com certeza ele já teria o posto de comandante geral após a morte do Zachary no último episódio). Se o Erwin fosse morto depois de adentrar o...
  8. Thururuzao

Já aconteceu a luta do Eu li os 2 primeiros arcos mas resolvi deixar acumular o resto. Pelo que eu vi do trailer a adaptação será mediana/boa, mas deve fazer sucesso sim.
  9. Thururuzao

Jujutsu Kaisen

Foram adaptados 52 capítulos até agora(o mangá atualmente conta com 140). Eu já havia citado uma vez e continuo com a mesma opinião de que obras mais rapidas como Jujutsu e Kimetsu serao a tendencia de agora em diante. Quanto a um próximo hit, eles tem Kaijuu n.8 em mãos, a obra é simples mas...
  10. Thururuzao

O autor vai tentar explicar um pouco mais à frente, mas provavelmente a obra vai finalizar e eu não vou aceitar totalmente essa mudança dele. No meu ponto de vista o Isayama deveria ter apresentado os acontecimentos que ocorreram na ilha durante os anos de time-skip antes daquele primeiro ataque...
  11. Thururuzao

Jujutsu Kaisen

Curtiu o encantamento do Todo? Mais um ótimo episódio Estou torcendo para que anunciem a 2º temporada logo após o final do anime(mas se bobear os produtores vão querer produzir um filme :facepalm). Os próximos arcos serão ainda melhores que os atuais.
  12. Thururuzao

O "passeio no parque" que é a vida das mulheres

Obrigação não, necessidade. Ser uma pessoa sociável/simpática é uma característica muito importante para a construção de relações(íntimas ou profissionais) hoje em dia, porém eu não acho que pessoas introvertidas devam forçar uma personalidade diferente a si mesmas por exigência de terceiros. O...
  13. Thururuzao

NARUTO - Tópico Oficial

Não acompanho Boruto(e nem pretendo) mas
  14. Thururuzao

Não sabia que os autores da LN escreviam um script próprio para o mangá, sempre achei que os artistas simplesmente se baseavam no material original pegando dicas pontuais com o autor. O ponto é que geralmente as adaptações para mangá que eu li eram sempre rushadas, fora isso tem o fato da...
  15. Thururuzao

Sim, o original é uma novel e eu citei justamente porque as adaptações de LN para mangás geralmente não ficam boas ou ficam inferiores à versão animada. Entretanto eu vejo o caso do Slime Datta Ken como uma exceção, já que desde a 1º temporada eu vejo boa parte do público que acompanha o anime...
  16. Thururuzao

Mangá de Bleach vendeu mais de 120 milhões de unidades(tá no top 15 de mais vendidos da história), mas acabou sendo ofuscado por Naruto e One Piece. O problema foi que ele teve uma queda absurda de popularidade nos últimos anos(que é bem coerente dado a qualidade daquele arco final) levando a...
  17. Thururuzao

Essa questao dos mistérios de Shingeki é escolha do diretor que está cortando vários trechos do mangá para adiciona-los posteriormente na trama. Eu também considero desnecessário, mas dado a quantidade de episódios que o comitê de produção estabeleceu da pra entender a confusão de alguns trechos...
  18. Thururuzao

O que estão comprando? + Coleção

A primeira coisa que fiz foi retirar o plástico e folhear todos os volumes, de qualquer modo obrigado pelo conselho. Gostei bastante da encadernação e colagem do Kenshin, comparado à outros mangás da época(2012) a qualidade é bem superior, só faltaram as páginas coloridas.
  19. Thururuzao

O que estão comprando? + Coleção

Chegaram hoje, amazon entrega muito rápido. O plástico nos volumes de Kenshin vieram meio sujos, mas acredito que é por conta da impressão já ter alguns anos. Dei uma conferida rápida em Vagabond e o acabamento está ótimo, só aumentou minha vontade de adquirir o resto dos volumes( pelo visto...