• Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.

Resultados da Busca

1. Preg

Tópico oficial [ANDROID/iOS/NSW/PC/PS4] Genshin Impact | Patch 1.4 será lançado dia 17 de Março

Confundi a Dragons Bane com a Dragon Spine. To usando a Deathmatch aqui, q deve ser relativamente boa. Está difícil vir artefato bom. Abçs.
  2. Preg

Tópico oficial [ANDROID/iOS/NSW/PC/PS4] Genshin Impact | Patch 1.4 será lançado dia 17 de Março

Pelo q eu vi, ataque normal não é lá muito bom pra ela, pq o ataque base dela é muito baixo. Algo q dê hp aumentaria mais o dano. Essas armas q dão dano físico são bem fracas nela, por o dano dela vem puramente da skill e que converte o ataque em dano de fogo. Abçs.
  3. Preg

Peguei a Hu Tao no segundo tiro do baner. Não vou nem mais atirar nesse baner. Já tenho Xingqiu 6 c
  4. Preg

Valheim - Terceiro jogo mais jogado na Steam segundo a SteamDB

Estou com 24h e posso dizer que esse jogo é simplesmente bom, literalmente. Apesar de estar faltando uma variedade maior de inimigos, refinamento do combate e implementação de algumas qol, da pra se divertir bastante com os amigos. Abçs.
  5. Preg

queria ser quando criança... e me tornei?

Queria fazer robôs. Hoje faço chatbot, passei perto ein. Abçs.
  6. Preg

Cantor Belo é preso 4 dias após show em escola no Complexo da Maré

Graciane está parecendo um boneco de cera. Abçs.
  7. Preg

O que fazer , quando fica desempregado na casa dos 30?Como se reinventar , para voltar para o mercado?

Agora o Décio caiu no meu conceito. Abçs.
  8. Preg

O que fazer , quando fica desempregado na casa dos 30?Como se reinventar , para voltar para o mercado?

Décio sempre trazendo pautas inovadoras. Abçs.
  9. Preg

Vou pagar o que eu posso: Fã oferece 30 reais por noite com Geisy Arruda e é surpreendido por ela

Essa mina deve ter investido mais de 200 mil conto no corpo dela. Eu também ficaria ofendido. Abçs.
  10. Preg

As Faxineiras do YouTube

Nossa, qualquer coisa futil é motivo pra mostrar a calcinha e as tetas. Estou adorando isso. Abçs.
  11. Preg

Quais são os refrigerantes regionais mais populares na cidade de vocês?

Muito doce, mas me trás boas recordações da época q eu jogava bola. O lanche era pão com mortadela e guaraná São Carlos. Abçs.
  12. Preg

Quanto é o mínimo que se deve ganhar para sair de casa?

Tem que ver o clima do local do pessoal por isso vai haver algumas discrepâncias. Temperatura, por exemplo, eleva o gasto energético de dispositivos que precisam manter uma certa temperatura. Até placa de vídeo pode gastar mais energia devido ao clima. Abçs.
  13. Preg

Bela vista é mais caro. O preço base é 2 mil, condomínio + aluguel. Abçs.
  14. Preg

Está morando em que região? Abçs.
  15. Preg

Morar sozinho em bairro B não rola com 5k não. Só aluguel + condomínio da 3k. Abçs.
  16. Preg

Militante pró-aborto, Debora Diniz acusa Bolsonaro de perseguição a pedófilos

Pessoal não busca fonte e fica caindo nessas manipulações. Complicado isso. Pessoa é diplomada e da uma dessas. Abçs.
  17. Preg

Existe um estilo arquitetônico tipicamente brasileiro?

Acho q essas favelas em encosta de morro com casa de até 3 andares, são tipicamente brasileiras. É claro q favela existe em qualquer lugar do mundo, mas se vc bater o olho vc já consegue identificar se a favela é brasileira. Abçs.