• Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.

Resultados da Busca

1. carloshfc

Dez jogos odiados pela crítica especializada e amados pelo público

Concordo basta ver que a esse Zelda é pior que alguns exclusivos amarelinhos do Xbox. Por exemplo, Zelda SS é pior que Sunset Overdrive. Sunset Overdrive tem nota 81(verde) no metacritic. Logo, esse Zelda jamais pode ter nota maior que 81. Mas podemos ir mais longe e compará-lo com Rise Son...
  2. carloshfc

Qual jogo vc jogou até os olhos caíram e agora vc não quer ver ele nem pintado de ouro?

Marvel Ultimate Aliance 3, de Switch; Marvel vs Capcom 2 SNK X Capcom 2 Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
  3. carloshfc

Qual foi o ultimo jogo retro que vc terminou???

No Rondo é fácil, difícil é no Remake do PSP onde ele tem uma terceira forma ou no Vampire Kiss do SNES. Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
  4. carloshfc

Tópico oficial ✂T.O O.S|Bugs e Promos |Black Friday 2021|COMEÇOU Semana do Consumidor BR na Amazon, principais PROMOS na Primeira Página do Tópico.

https://www.amazon.com.br/dp/B07SQRYHQ7/ref=cm_sw_r_cp_apa_i_YV8JSPB107DAXVP8412M Doom Eternal PS4 - R$49, 90 Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
  5. carloshfc

Dez jogos odiados pela crítica especializada e amados pelo público

Enquanto crítica especializada detonou esses games, fãs encontraram qualidades e pontos positivos; confira a lista completa Jogos como NieR, Star Wars Bounty Hunter, Spider-Man Web of Shadows e Deadly Premonition são exemplos de nomes em que público e crítica discordaram profundamente em suas...
  6. carloshfc

Realmente tem dublagens pt-BR melhor que a dublagem original?

Mortal Kombat 11 O Kotal kan com a voz do Ikki de Fênix é foda Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
  7. carloshfc

Tópico oficial Nintendo Switch | Tópico Oficial do "Vai Falir!"

Quero só ver a cara da galera que acabou de comprar um Switch ou Switch Lite ao descobrir essa treta de exclusividade do Pro. Ainda mais da galera que comprou nos últimos 3 ou 4 meses de vendas MEGA aquecidas do Switch. Nintendo vai cavar a própria cova. Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
  8. carloshfc

[Melior que nada AOVIVASSO] New Game+ Expo 2021 showcase rolando agora

Anoto embaixo e acompanho o relator. Japão tá fraco. Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
  9. carloshfc

[Tópico Oficial] Mortal Kombat 11. [Lançamento: 23/04/2019]

Vou ser polêmico. Quem comprou e jogou desde a versão base se divertiu pra caramba e as atualizações ajudaram a manter o jogo vivo. Sim, pq sem elas, essa galerinha geração Nutella já teria perdido o interesse. Dúvida? Alguém fala algo de Injustice 2? Parou de atualizar, já era. A galera...
  10. carloshfc

The Legend Of Zelda Breath Of The Wild completa 4 anos de lançamento hoje. Um dos maiores jogos de 2017 e da década.

Concordo plenamente. Ainda acrescentaria alguns pontos negativos: - Personagens horríveis. Você simplesmente não se importa com a jornada do Link. Não tem peso narrativo algum. Tudo isso porque a Nintendo é muquirana e não quer atrelar a voz de um dublador ao do personagem. Termina o jogo e vc...
  11. carloshfc

The Legend Of Zelda Breath Of The Wild completa 4 anos de lançamento hoje. Um dos maiores jogos de 2017 e da década.

E ainda hoje, 4 anos depois, a Nintendo ainda vende por preço cheio Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
  12. carloshfc

Tópico oficial PlayStation Plus | Jogos de Março de 2021 [pg 676]

As fases e histórias ainda são as mesmas do SNES? Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
  13. carloshfc

Tópico oficial Tópico Oficial - Qual foi sua última aquisição gamística?

Peguei usado o de PS4, mas obviamente não era Ultimate. Só o Miles Morales mesmo. Porém não tinha essa capa reversível. Ficou bem legal. Invejei kkkk Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
  14. carloshfc

Aliens: Fireteam | Trailer + 25min de Gameplay

. Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
  15. carloshfc

Editor do site Kotaku: Xbox Series X se tornou meu console next-gen favorito (+ pede desculpas ao PS5)

O mais engraçado é que nessa narrativa toda só apareceram 2 exclusivos: Gears 5 que não é exatamente novo e Halo MCC que é da época de lançamento do Xone. Não tem um jogo do próprio Xbox Séries S/X propriamente dito. Só velharia. Tudo bem o cara preferir Xbox ao Playstation. Normal. Mas notou...
  16. carloshfc

Tópico oficial Nintendo Switch | Tópico Oficial do "Vai Falir!"

Cobrar 349 por Zelda de NES HD DX. Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
  17. carloshfc

ATENÇÃO: Square Enix e Forever Entertainment anunciam acordo para criação de remakes históricos e de sucesso

Não. Ficou uma bosta. Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
  18. carloshfc

[ ufOS ] Aliens from Outer Space (+casos, +links, +fotos, +videos).

Concordo. Deu um arrepio a primeira vista, mas olhando bem, não dá pra saber muita coisa. Pelo que entendi, só notaram o ser aí quando subiram a foto para o PC. Um ser desses tamanho seria visto. Sobre o tom de longe, li em algum lugar, nem lembro onde, que ele tinha sido "abandonado" pelos...
  19. carloshfc

Tópico oficial Super Mario 3d world [Atualizado + Bowser's Fury] Já disponível!

Já cheguei no 8 mundo. Na verdade, acho que aparece como Bowser World. Tipo, naquela fase do fogo que parecia o castelo do Bowser eu resgatei a última fada, mas não era a última e o safado sequestra todas novamente. Aí abriu um novo cano que leva a um mundo psicodélico. Como pintou muito...