Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.
Concordo basta ver que a esse Zelda é pior que alguns exclusivos amarelinhos do Xbox.
Por exemplo, Zelda SS é pior que Sunset Overdrive. Sunset Overdrive tem nota 81(verde) no metacritic. Logo, esse Zelda jamais pode ter nota maior que 81.
Mas podemos ir mais longe e compará-lo com Rise Son...
Enquanto crítica especializada detonou esses games, fãs encontraram qualidades e pontos positivos; confira a lista completa
Jogos como NieR, Star Wars Bounty Hunter, Spider-Man Web of Shadows e Deadly Premonition são exemplos de nomes em que público e crítica discordaram profundamente em suas...
Quero só ver a cara da galera que acabou de comprar um Switch ou Switch Lite ao descobrir essa treta de exclusividade do Pro.
Ainda mais da galera que comprou nos últimos 3 ou 4 meses de vendas MEGA aquecidas do Switch.
Nintendo vai cavar a própria cova.
Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
Vou ser polêmico.
Quem comprou e jogou desde a versão base se divertiu pra caramba e as atualizações ajudaram a manter o jogo vivo.
Sim, pq sem elas, essa galerinha geração Nutella já teria perdido o interesse. Dúvida?
Alguém fala algo de Injustice 2? Parou de atualizar, já era. A galera...
Concordo plenamente.
Ainda acrescentaria alguns pontos negativos:
- Personagens horríveis. Você simplesmente não se importa com a jornada do Link. Não tem peso narrativo algum. Tudo isso porque a Nintendo é muquirana e não quer atrelar a voz de um dublador ao do personagem. Termina o jogo e vc...
Peguei usado o de PS4, mas obviamente não era Ultimate. Só o Miles Morales mesmo. Porém não tinha essa capa reversível. Ficou bem legal. Invejei kkkk
Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
O mais engraçado é que nessa narrativa toda só apareceram 2 exclusivos: Gears 5 que não é exatamente novo e Halo MCC que é da época de lançamento do Xone.
Não tem um jogo do próprio Xbox Séries S/X propriamente dito. Só velharia.
Tudo bem o cara preferir Xbox ao Playstation. Normal.
Mas notou...
Concordo.
Deu um arrepio a primeira vista, mas olhando bem, não dá pra saber muita coisa.
Pelo que entendi, só notaram o ser aí quando subiram a foto para o PC. Um ser desses tamanho seria visto.
Sobre o tom de longe, li em algum lugar, nem lembro onde, que ele tinha sido "abandonado" pelos...
Já cheguei no 8 mundo. Na verdade, acho que aparece como Bowser World. Tipo, naquela fase do fogo que parecia o castelo do Bowser eu resgatei a última fada, mas não era a última e o safado sequestra todas novamente. Aí abriu um novo cano que leva a um mundo psicodélico.
Como pintou muito...