• Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.

Resultados da Busca

1. VítorNinja

Videos musicais Mario e Zelda(+DUcaralho)(+gozação)

Enjoy:kfeliz
  2. VítorNinja

Sugestões de jogos 3DS(me deem algumas)

Galera,to com meu 3DS não faz nem um ano,comprei ele em Outubro de 2013,estou me divertindo muito com ele mas estou com dificuldades pra achar mais games do meu agrado. -Estou quase zerando Zelda Ocarina of time e vou pegar o Zelda Link between worlds -Fiquei viciadão no multiplayer do Mario...
  3. VítorNinja

Filme do MArio BRos tem no youtube?qual é o nome do filme?(+masoquismo)

Galera,há muito tempo atrás foi feita a primeira adaptação de um jogo pro cinema,Mario Bros foi o escolhido pra ir as telonas,o filme tem um hate extremo por parte de todo mundo,e eu queria ver esse filme apesar de já saber que é um bosta pra ver o quão ruim ele é,consigo acha-lo no youtube? Grato
  4. VítorNinja

(Esmagando a concorrência news)CPU do PS4 é superior a do Xone

http://www.pcmanias.com/sony-do-reino-unido-confirma-velocidade-de-relogio-do-cpu-da-ps4/#comment-7474 Para os caixistas que vão vir reclamar do PCmanias eu tenho outra fonte...
  5. VítorNinja

Postar video no youtube com o Share(comofaz?)

Galera,eu gravei dois videos e consegui coloca-los no facebook,alguém saberia como passa-los pro youtube?Me passaram o link de um site q convertia pro youtube mas eu não achei mais,alguém teria? grato
  6. VítorNinja

dois videos de canção do Mario(+DUKARALHO)(+Gozação)

Enjoy:kfeliz
  7. VítorNinja

Jogos do Sonic em 3D(Só eu que gosto?)

Eu particularmente adoro jogos de plataforma em 3D,prefiro os Marios 3D doq os sidescrolls,acho bem mais divertido vc poder ir pra qual canto vc quiser ao invés de só ir pra direita ou esquerda,bom o fato é que o Mario 3D deu certo,muita gente gosta mas o Sonic...bem,esse não se deu bem no mundo...
  8. VítorNinja

Postar gameplays do PS4 através do Share e botar o video no youtube

Galera,eu to com duas gameplays comentadas no meu face e o user ToyMan tinha passado o link pra por no youtube mas eu copiei o link do video do facebook e coloquei no site que passa pro youtube mas deu erro,falou que não permitia,alguém poderia me passar o link do site pra postar no youtube? Grato
  9. VítorNinja

Nintendo 3DS(videos e jogos)

Galera,no 3DS onde eu baixo os videos 3D?e onde baixo os jogos gratuitos do console?os unicos gratuitos são o Face Raider e os AR Cards? Grato desde já
  10. VítorNinja

Pokemon X(como fazer 2 saves?é possivel?)

Galera meu irmão comprou Pokemon X pra 3DS e só tem um Save,daí eu comprei um cartão SDHC de 4GB pra fazer um novo perfikl no POkemon e ainda não consegui fazer.Tem algum jeito de ter dois perfis no Pokemon X?comofaz?
  11. VítorNinja

Filme do Lego(recomendo)

Ontem fui ver o filme de animação do Lego,MUITO DIVERTIDO!Os personagens são carismaticos,a movimentação em lego flui bem. Tem grandes nomes como Dumbledore(Harry Potter)Lanterna Verde,Gandalf,curti muito o personagem Guarda Mau,que tem dupla personalidade
  12. VítorNinja

Dark Souls 2

Aew mia genti Quem aqui é que nem eu,que nem gostou do Dark Souls1,mas sempre se manteve interessado de saber o porque o jogo é tão adorado?Galera Dark Souls 2 eu estou ansioso pra dar uma chance,pois o dark souls 1 eu vi todo o gameplay sem jogar,daí não teria graça eu jogar o DK1 sabendo todos...
  13. VítorNinja

(Sei que jah enchi o saco)Com esse fone consigo fazer gameplays comentadas no PS4?

http://www.gameteczone.com.br/ecommerce_site/produto_26692_7182_Headset-PX22-Turtle-Beach-compativel-com-PS4-PS3-Xbox-360-PC-MAC-Iphone Queria saber se esse Turtle Beach jah posso fazer as gameplays comentadas via Share no meu PS4,ou se terei que esperar lançarem um oficial pro PS4? Esse fone é...
  14. VítorNinja

Como usar o Share no PS4?

Galera to apertando o botão share e aparece 3 opções:fazer um clip,fazer com placa de captura ou fazer transmissão. em todas que eu clico aparece erro,como eu passo os videos pras redes sociais(facebook etc)? Grato desde já
  15. VítorNinja

Servers de Unreal Tournament 2004/3 ainda funcionam?

Galera. To com Unreal Tournament 3 desde 2009 e só consegui jogar com bots até hj?os servers não funfam mais?Não teria um Unreal pra se jogar online gratuitamente em navegador como o QUake 3 que é o Quake Live?
  16. VítorNinja

Fones de ouvido para PS4,quais são compativeis?

Galera,quero fazer gameplays comentadas no PS4 e pra isso preciso de fones de ouvido com microfone,aquele mono que vem incluso na caixa serve?Qual fone com mic é compativel com o PS4? Grato desde já
  17. VítorNinja

Quake live(como mudar aparência do personagem?)

Bom dia boa tarde ou boa noite,eu não sei que horas vcs tão vendo esse tópico ninjinhas e ninjetes. Estou jogando Quake Live,q é o Quake 3 Arena em versão digitall e gratuita,recomendo muito pois é um jogão,aqueles jogos que dá orgulho de jogar pois revolucionou os jogos online mas o problema é...
  18. VítorNinja

(meio old e não sei se já postaram mas vá lá)Cloud só é boa pra M$ quando lhe convém

http://www.pcmanias.com/para-a-microsoft-o-processamento-na-cloud-ja-nao-e-importante/ Eu sei como vai ser o pensamento da galera da caixa:"Pcmanias não vale,mimimimimimi"mas f**a-se. O fato é q pensamento de caixista é o seguinte: Caixista1:"Ow tão falando mal do nosso precioso,qq vamo fazer?"...
  19. VítorNinja

The Legend of Zelda(indicações)

Bom dia boa tarde ou boa noite,eu não sei que horas vcs estão vendo este tópico ninjinhas e ninjetes!Antes de mais nada,quero mostrar isso: SIMPLESMENTE A VERSÃO EM HD MAIS BEM FEITA E BONITA QUE JÁ VI!Nunca vi um jogo de PS2 ou qualquer outro console em sua versão em HD ficar tão bonito e bem...
  20. VítorNinja

Dúvida com o Share

Galera,quando eu aperto o botão share,o video vai pra onde?Pra PSN,Pro facebook?Desculpem minha total ignorancia é que eu ainda não usei o share