• Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.

Resultados da Busca

1. w11 9

Como usar controle do Xbox One no celular?

Pessoal fui chamado ontem pra testar o Xbox Game Streaming e tenho um controle do Xbox One (não é o S), como faço ele funcionar no celular? Ou como posso usar controle de PS4 ou PS5 e remapear os botões?
  2. w11 9

Dúvida importante HDD PS 4

Pesssoal tenho um HDD de 2tb 3.0 dividido em 2, unidade G com 600gb com jogos do Switch e backup do meu Note e H com 1.4tb livres. Se eu colocar no PS 4 posso usar normal esses 1.4tb, ou ele vai formatar tb a outra unidade e perderei tudo?
  3. w11 9

Um cabo de rede (LAN) não está conectado

Pessoal tenho um PS4 Pro ligado via cabo original no roteador TP Link AC6, porta giga e de vez em quando aparece o erro "Um cabo de rede (LAN) não está conectado", cai a PSN e segundos depois volta ao normal. Se jogo uns 5 dias na semana ocorre umas duas vezes em média (ao todo na semana). Os...
  4. w11 9

Kim Kataguiri eleito x menos impostos games

O Kim Kataguiri foi eleito como deputado federal em 4o lugar em SP e cansei de ver propagandas no Youtube dele falando que lutaria para baixar impostos de games que são maiores do que os das armas. Sei que muitos aqui como eu não confiam em politicos, mas não custa nada mostrarmos que somos...
  5. w11 9

Kit desbloqueio Nintendo Switch

https://www.olx.com.br/vi/528667313.htm
  6. w11 9

Sd 128gb + jig + usb + SX OS Switch

A quem interessar venda do kit completo para desbloqueio (jig, sd 128gb, cabo C e serial sx os) ou itens individuais no ml. https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1083153282-kit-completo-desbloqueio-nintendo-switch-_JM
  7. w11 9

Sd 128gb + jig + usb + SX OS Switch

A quem interessar venda do kit completo para desbloqueio (jig, sd 128gb, cabo C e serial sx os) ou itens individuais no ml. https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1083153282-kit-completo-desbloqueio-nintendo-switch-_JM
  8. w11 9

Joy con esquerdo não da sinal de vida

Pessoal meu controle esquerdo não liga, não carrega e nem da sinal algum quando encaixo no console. Ontem joguei modo portatil e desde então esta no dock pois hj joguei na tv com o pro. Controle direito normal.
  9. w11 9

Nintendo Wii U Edição Zelda The Wind Waker - VENDIDO

Vendo WiiU edição limitada The Legend of Zelda the Wind Waker HD com caixa original em ótimo estado. Com 11 jogos digitais originais do WiiU e 2 jogos originais em DVD do Wii. HD externo de 500gb. Jogos digitais WiiU: The Legend of Zelda Breath of the Wild Mario Kart 8 com DLC's Super Mario...
  10. w11 9

Nintendo Wii U Edição Zelda The Wind Waker Original

Vendo WiiU edição limitada The Legend of Zelda the Wind Waker HD com caixa original em ótimo estado. Com 11 jogos digitais originais do WiiU e 2 jogos originais em DVD do Wii. HD externo de 500gb. Jogos digitais WiiU: The Legend of Zelda Breath of the Wild Mario Kart 8 com DLC's Super Mario...
  11. w11 9

Leve 4 jogos de PS4

Vendo 4 jogos de PS4 por preço único. Metal Gear Solid V - The Phantom Pain, Until Dawn, Infamous Second Son e Tearaway em perfeito estado. Leve os 4 por R$200,00 ao todo! Retirada ou frete por conta do comprador.
  12. w11 9

Nintendo Wii U Edição Zelda The Wind Waker Original

13. w11 9

Vendo jogos ou troco por GTS e Uncharted TLL

Vendo 4 jogos de PS4 por preço único. Metal Gear Solid V - The Phantom Pain, Until Dawn, Infamous Second Son e Tearaway em perfeito estado. Leve os 4 por R$215,00 ao todo! Retirada ou frete por conta do comprador. ***Aceito negociar apenas pelos jogos Gran Turismo Sport e Uncharted The Last...
  14. w11 9

Duvida jogos digitais WiiU

Pessoal, vou vender meu WiiU com 9 jogos digitais, terei que dar a minha conta para o comprador ou posso excluir a conta do console pq os jogos estão atrelados ao video game?
  15. w11 9

PS 4 Pro NAT falhou - Vivo fibra

Pessoal, desde sabado minha NAT só da falhou, tenho todas portas necessárias abertas e ip em DMZ como sempre, os jogos estão dando lag e n consigo fazer algumas coisas como abrir party por exemplo. Vi em outros foruns pessoas que assinam Vivo com o mesmo problema. Alguem aqui com esse problema...
  16. w11 9

Duvida WiiU - jogos digitais vs conta da Nintendo

Pessoal, meus jogos são todos digitais, se eu vender precisarei passar minha conta para a pessoa jogar eles ou a pessoa pode criar a conta dela que jogará normalmente? Obrigado
  17. w11 9

Recrutamos club Fifa 17 PS4

Amigos estamos com vagas para o nosso club, hoje somos em 8 e estamos na quarta divisao, jogamos normalmente pelas 21hs no ps4. Me add psn curintiano_br
  18. w11 9

Problema youtube Bravia?W805A

Pessoal fazia meses que eu não usava o youtube na Bravia W805A e para a minha surpresa fica uma tela preta carregando, as vezes a tv reinicia e chegou até a led vermelha ficar piscando. O msm ocorre se eu tento acessar no celular para reproduzir na tv. Pesquisei e vi pessoas falando que o...
  19. w11 9

Net Flix WiiU - duvida!!!

Pessoal como eu faço para trocar o usuário no Net Flix do WiiU? Nos outros aparelhos sempre pergunta quem esta assistindo, no WiiU não.
  20. w11 9

Net Flix PS4

Pessoal como fazer para ter mais opções de filmes no PS4, pois no PC aparece muito mais filmes no catalogo. Eu sei que existe a opção de busca por nome.