• Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.

Resultados da Busca

1. andreh_bbça

CLUBE HQ OS: Dreadstar (Jim Starlin) - Início 27-9-2016

Há uns 10 anos era um dos meus maiores desejos (quando tava totalmente esgotado no mercado)... depois baixei os scans e perdi o tesão na versão impressa. Mas essa edição tá lindíssima demais.
  2. andreh_bbça

paiva

Nada de esfregar até ir pra feira de manhã comer pastel.
  3. andreh_bbça

GRANDE FINAL OSCB X: Grande Campeão revelado na página 7!

Dei minha humilde contribuição, Doom <3
  4. andreh_bbça

Qual a última HQ que você leu?

Queria ver uma foto de sua coleção. Te amo
  5. andreh_bbça

Walking dead chega ao fim no capítulo 193

Tenho que retomar a leitura :), parei na 17X. Curtiu mesmo esse momento fina?
  6. andreh_bbça

sdds de passar por aqui :D <3
  7. andreh_bbça

Como é seu hábito de leitura?

massa! Não sabia não.. menos mal então :)
  8. andreh_bbça

eu geralmente leio bastante a noite quando chego do trabalho, tomo banho e como alguma coisa... esse momento se torna meio relaxante, aí aproveito e leio o que posso. Mas confesso que passo muito tempo (sim eh uma mania que tenho desde criança) lendo enquanto dou um bela de uma barroada...
  9. andreh_bbça

cuidado que essa leitura em movimento não é muito recomendada pra saúde, Vaynard :( dizem que ajuda no descolamento de retina. :(
  10. andreh_bbça

Sua última aquisição livrística

Eu lembro da foto da sua estante quando criamos o tópico pra exibir nossas coleções... fico imaginando como ela deve tá hoje :D (depois manda uma fotinha pra gente vê, Egon :D )
  11. andreh_bbça

Isso é alguma historinha do Scott Summers?
  12. andreh_bbça

Teclado pra digitar!

eu recomendaria o Coolermaster PRO M... teclado mecânico com switch cherry MX (o melhor), e o switch na cor vermelha e´super gostoso de digitar, confortável, e o teclado é reduzido, o que ajuda no transporte tb, caso seja necessário. Ahh, já ia esquecendo que ele vem com leds brancos que...
  13. andreh_bbça

[DEALS WITH GOLD] Spotlight Sale + Publisher Sale | Descontos válidos até 18/03!

Aí é pra estuprar as carteiras :(
  14. andreh_bbça

CLUBE HQ OS: Dreadstar (Jim Starlin) - Início 27-9-2016

O clube vai continuar, Doom? Tô precisando de um estimulante pra voltar ao meu ritmo insano de leitura :"(
  15. andreh_bbça

Essa semana li One Punch volume 1... que negócio engraçado... chega a ser bizarro de tão engraçado que é. Li também a Graphic MSP Mônica - Força, e confesso que gostei bastante dessa história, tem uma pegada bem madura e adulta. A história conseguiu dar uma mexida nos sentimentos do leitor...
  16. andreh_bbça

Qual a sua importância aqui na Outer.

como suas águas foram divididas por poucas coisas...
  17. andreh_bbça

Grupo no Whatsapp de HQ da OS

HAHAHAHA casamento consome um pouco do tempinho dos fóruns mesmo hahahah continuo comprando, mas dei uma desacelerada no ritmo. Não dá pra seguir a turminha que compra insanamente. :D vou tentar voltar a aparecer mais por aqui pra trocar uma ideia
  18. andreh_bbça

Novo formato de exibição das leituras mais recentes? :)