• Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.

Resultados da Busca

1. PicaPauBiruta

[milagre News]Superação? 1º habilitado sem braços dirigia para criminosos em Manaus

Há cinco anos, Leonardo de Souza foi destaque nacional ao se tornar a primeira pessoa sem os braços a obter a CNH no Amazonas, atualmente ele usava a habilidade e dirigia para o crime; MANAUS - Destaque na imprensa nacional por ter se tornado a primeira pessoa sem os braços a obter a CNH...
  2. PicaPauBiruta

[Ironia News]Jovem preso por falsificação paga a própria fiança com notas falsas e é preso novamente

Jovem preso por falsificação paga a própria fiança com notas falsas e é preso novamente Caso aconteceu em Santa Catarina Santa Catarina - Um jovem, que já havia sido detido por usar dinheiro falso, foi novamente preso, nesta quarta-feira, por pagar a própria fiança com notas falsas. As...
  3. PicaPauBiruta

[no toba que é bom]China usa teste anal com cotonete para detectar Covid-19 e diz que técnica é mais precisa

Método passou a ser utilizado porque vestígios do vírus podem permanecer detectáveis por mais tempo em amostras fecais Na cidade de Pequim, na China, o diagnóstico da COVID-19 começou a ser feito através de amostras retais, um novo tipo de exame que permite a detecção do vírus de forma mais...
  4. PicaPauBiruta

Festa da democracia news: Vereador suspeito de assalto toma posse por videoconferência em presídio

Fábio Júnior Alves de Andrade participou da cerimônia na Colônia Penal Agrícola de Sousa, onde está preso desde o dia 18 de dezembro de 2020. O vereador de Marizópolis, no Sertão da Paraíba, Fábio Júnior Alves de Andrade (PP), tomou posse do cargo em uma cerimônia que aconteceu por...
  5. PicaPauBiruta

Dúvida sobre as lojas ( Epic e Microsoft Store )

amigos , eu recentemente comprei um jogo na Epic Store ( snowrunner ), porém os desenvolvedores são uns FDP e fizeram o favor de vender o jogo e um passe de temporada inacabado, faltando um item ( na verdade um veículo , que convenientemente é um dos melhores do jogo ), e esse veículo não tem a...
  6. PicaPauBiruta

[mais estado news]TJ-SP usa verba emergencial 'invisível' para petiscos e regalias a desembargador

Prática é questionada pelo Tribunal de Contas do Estado; magistrados têm direito a auxílio-alimentação De forma oculta ao público, o Tribunal de Justiça de São Paulo tem usado uma verba reservada a situações urgentes e imprevisíveis para comprar petiscos e outras regalias aos seus 360...
  7. PicaPauBiruta

[lacra news]ONU considera termos como “marido” e “esposa” ofensivos e indica linguagem de gênero neutro

A Organização das Nações Unidas recomendou em seu perfil do Twitter a adoção de uma linguagem de gênero neutro para não soar ofensivo A ONU está recomendando que as pessoas "escolham cuidadosamente suas palavras" para garantir a felicidade e aceitação em um "mundo mais igualitário". Na...
  8. PicaPauBiruta

[resolvido] como limitar o frame do jogo ??

amigos, eu recentemente ganhei um jogo de um amigo meu o Fallout 4, eu nunca tinha jogado ele antes e resolvi parar pra jogar, porém eu estou tendo alguns problemas com o fps desse jogo. eu setei tudo no ultra pelo laucher porco da Bethesda, porém ele não tem a opção de mudar a resolução para...
  9. PicaPauBiruta

[liberdade liberdade "abre as asas sobre nós"] Teresópolis usa CPF para implantar rodízio de pessoas nas ruas

Cidade tem hoje primeiro estágio de lockdown com ações restritivas A cidade de Teresópolis, na região serrana do estado do Rio de Janeiro, iniciou, nesta segunda-feira (18), o primeiro estágio de lockdown (fechamento), com medidas mais restritivas para diminuir o número de pessoas em...
  10. PicaPauBiruta

[HELP]Área de trabalho tela preta

amigos, eu estou tendo um probleminha bem chato com o meu PC, toda vez que eu ligo ele ele carrega tudo normalmente porém quando ele chega na área de trabalho ele fica com a tela preta , não aparece nada somente o ícone do mouse. ai pra que eu possa utilizar ele eu tenho que abrir o gerenciador...
  11. PicaPauBiruta

[ENQUETE] Vocês gostariam de saber o dia e a hora da sua morte ??

Em tempos de pandemia e quarenta, nos vem a cabeça sobre um assunto polêmico e nada "digerível" que é sobre a morte, vocês gostariam de saber o dia e a hora da morte de vocês ?? tipo isso tem seus pontos positivos e negativos, como por exemplo, se as pessoas souberem o dia exato de suas...
  12. PicaPauBiruta

[VENDO] PSP Slim 3001 desbloqueado R$330,00

amgios, eu tenho um PSP Slim desbloqueado com o firmware 6.60 com um cartão micro SD de 16 gb e o fone de ouvido, caixa e carregador, estou pedindo 330,00 ele foi pouco usado, porém como eu não usava capa, ele tem marcas de arranhão na carcaça na parte de trás e na capa da bateria ela...
  13. PicaPauBiruta

[VENDIDO] Dualshock 3 semi novo R$ 40,00

Joystick semi novo, em perfeitas condições , nunca aberto e a bateria é original, joystick usado por cerca de 1 ano ( veio com o meu PS3 super slim ). https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1495907421-joystick-dualshock-3-playstation-3-original-_JM
  14. PicaPauBiruta

[VENDIDO]agora vai !! Cooler Wraith Prism RGB R$150,00

Estou vendendo esse cooler que veio com o meu Ryzen 7 3700x pois peguei outro melhor, quem quiser o frete é por conta do comprador , o cooler está zerado, só usei ele por uma semana pra testar as temperaturas e depois eu guardei ele . Agora os correios estão funcionando aqui na minha cidade...
  15. PicaPauBiruta

[renuncia news]Centro e esquerda se juntam pela renúncia de Bolsonaro

Manifesto assinado por Ciro, Haddad, Boulos e Manuela D'ávila afirma que Bolsonaro tem agravado a crise do coronavírus, que "comete crimes" e "fralda informações" Um documento que acusa Jair Bolsonaro de ser um "presidente da República irresponsável" foi assinado por líderes de partidos...
  16. PicaPauBiruta

uma pequena divida quanto a franquia Metroid

Amigos eu estou jogando o maravilhoso remake do Metroid 2 AM2R , porem como faz anos que eu não jogava nenhum jogo da serie, eu percebi que tem alguns upgrades que necessitam daquele recuso do Shinespark , que é a corrida ate ela ficar piscando e apertar para baixo para ela acumular a energia e...
  17. PicaPauBiruta

[hipócrisia news]Com ingressos a 1.442 reais, Rage Against the Machine faz show contra o capitalismo

Com ingressos a 1.442 reais, Rage Against the Machine faz show contra o capitalismo A banda de Rap Metal que vive de atacar o "sistema" se reuniu recentemente e fará uma tour em 2020. Um dos shows será em Winnipeg, no Canadá. Segundo as letras da banda, o sistema explora o pobre e faz com...
  18. PicaPauBiruta

Me indiquem bons jogos isométricos de ação !!

bem amigos, esse estilo do jogo ( ou seria câmera ) de forma isométrica eu acho muito bacana, dá uma perspectiva nova e eu acho muito dahora, mas recentemente eu estou jogando o Shadow Awakening que tá mais para um Action RPG, é um ótimo jogo com gráficos bacanas e de fácil jogabilidade ( se...
  19. PicaPauBiruta

[VENDIDO] Processador Ryzen 5 1600x + water cooler R$500

processador semi novo, usado por pouco mais de 1 ano + water cooler ( cooler master master líquido 120 ) OBS: Produto sem NF e sem cooler stock , acompanha um WC da Cooler Master , e NUNCA feito overclock.
  20. PicaPauBiruta

[VENDIDO] Placa de Video RX590 Sapphire Pulse semi nova RS 600 reais

Amigos eu peguei recentemente uma RX 5700xt da Gigabyte e estou passando a minha RX 590 da Sapphire ( versão Pulse ), ela ta semi nova, comprei em outubro na Terabyte e agora ela ta parada , quem quiser é só entrar em contato, lembrando que o frete é por conta do comprador ( eu moro em Cabo...