• Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.

Resultados da Busca

1. PicaPauBiruta

Japão vai contaminar o oceano com águas radioativas de Fukushima!

eu ja fui nessa praia, muito boa por sinal, porém da ultima vez que eu fui, foi justamente quando houve a troca de agua, e a agua tava bastante quente + dia quente, ai não deu pra aproveitar quase nada :kkk
  2. PicaPauBiruta

cara, mas até a negligência é assumir o risco sem achar que vai dar m****, o que os estados mundo afora fazem de melhor, não só na questão nuclear, mas em todo o meio ambiente, então isso não isenta ninguém de culpa, tanto em despejar deliberadamente agua radioativa no oceano, quando ignorar os...
  3. PicaPauBiruta

posso citar a vale e o desastre de brumaldinho que até hoje NINGÚEM foi culpado ou preso ( por ser estatal ) , e chernobyl da união sovietica ???
  4. PicaPauBiruta

sem querer defender, mas essa sujeira ai é infinitamente mais fácil de limpar ( claro que não pelo estado ), agora agua radioativa , o bagulho é bem mais embaixo, sem falar no risco de mutação/extinção da vida marinha e suas graves consequências que podem vir a ocorrer, e lá no japão eles...
  5. PicaPauBiruta

fonte dessa estimativa: "minha fértil imaginação" :kideia
  6. PicaPauBiruta

mas sem o estado, quem vai cuidar do meio ambiente ???
  7. PicaPauBiruta

Receita diz que só rico lê, e livro pode perder isenção com unificação tributária

só passando pra lembrar que quando mais ignorantes as pessoas de um país/região/nação e etc.. forem, mais dependentes e apoiadores do estado elas são, é só ver o brasileiro, vive idolatrando paraistas públicos achando que isso vai melhorar algo, e muitos brigam por isso, mas esses mesmos...
  8. PicaPauBiruta

Enquete: Estamos a caminho de uma onda de violência sem precedentes entre brasileiros ?

do jeito que o povinho Br é bunda mole, duvido que algo assim possa ocorrer
  9. PicaPauBiruta

(SuB)Prefeitura de São Paulo sempre fazendo trapalhadas e coisas foras da lei

besta é quem acredita e financiam o estado e os políticos, por que já tá mais do que comprovado que o estado só existe como único proprosito de ROUBAR e PARASITAR , iludido ou besta mesmo é quem acha que dá pra mudar isso, seja através de voto, seja através de reforma
  10. PicaPauBiruta

Tive uma ideia, por que não temos voto NEGATIVO?

não irá funcionar, por que somente os piores chegam ao poder, os que mentem mais , prometem mais, enganam mais são esses que fazem de tudo , usam todos os meios e ferramentas antiéticas para alcançar o poder, fora que o populismo aqui no Br é altamente demandado pelos eleitores, é só prometer...
  11. PicaPauBiruta

Preciso fazer undervolting na minha VGA

recomendo demais isso, a minha VGA ( Gigabyte RX 5700xt Gaming OC ) eu consegui reduzir bastante a voltagem dela ( em stock ela ficavam em 1200mv e eu consegui chegar a 1050mv )e ainda aumentei umpouco a curva de fans e por consequência ela trabalha bem mais fria do que quando estava em stock...
  12. PicaPauBiruta

Eike Batista está voltando... com ajuda dos chineses!

pelo visto o Br sera mais uma colônia da xina, e merecidamente, já que quando se fala em privatização e livre mercado, o povinho lixo brasileiro começa a dar chilique alegando que o gringo irá comprar e dominar tudo através do livre mercado,e ficaremos reféns deles, logo o estadistão está...
  13. PicaPauBiruta

(Fan made) Metroid Prime 2D - Demo disponivel

Fan Game baseado em alguma franquia da Nintendo ?? Nintendo: alto lá, isso é ilegal e pra mostrar como eu sou, toma aí um processinho maroto só pra você deixar de ser Fanboy de empresa :kkk:kkk:kkk
  14. PicaPauBiruta

[petr3] Petrobras eleva preço do gás natural em 39% para distribuidoras em 1º de maio

todo ano é a mesma coisa, as mesmas desculpas vem e vão e nada muda , só piora.
  15. PicaPauBiruta

RJ: Filho do deputado Marcelo Freixo ganha cargo na prefeitura. Salário é R$ 9 mil

""Vota que melhora""" rumina o gado eleitoral que acredita em estado, democracia e políticos :facepalm:facepalm:facepalm:facepalm
  16. PicaPauBiruta

Seria justo a china sofrer sanções e embargos por conta da pandemia ?

guarda alguma bombas pra jogar em Brasília também, pois NADA de valor será perdido
  17. PicaPauBiruta

o problema é, quem vai cobrar ??? Quem vai peitar um bando de loucos que desprezam a vida alheia e o seu proprio povo ??? Mexer nesse vespeiro aí não será nada fácil e poderá acarretar uma série de problemas , inclusive o risco de guerra é altíssimo
  18. PicaPauBiruta

como já disseram, eles podem cagar na cabeça do mundo que não vai rolar nada de punição para eles, já que devido a eles estarem com muitas indústrias multinacionais em seu território de varios países ( o que pode ser tomado pelo PCC caso haja algum tipo de boicote ) , e terem bombas núcleares...
  19. PicaPauBiruta

[Coronaminions] Feriado de 10 dias no Rio... É pra matar mais gente ainda?

o "lado bom" é que quando todo mundo estiver imunizado de Covid, ninguém mais vai morrer de nenhuma doença mais e estaremos no nirvana completo , já que se formos levar em consideração o que a mídia lixosa tradicional alega, nesse ultimo ano, as pessoas só morreram de Covid, ninguém mais morre...
  20. PicaPauBiruta

[TETO DE GASTOS NEWS] TV Brasil pagou R$ 3,2 milhões a Record por novela

mais uma prova da utopia estatal, que infelizmente o povão ainda acredita e apoia , logo vemos o por que esse lixo de país de m**** nunca irá funcionar :facepalm:facepalm:facepalm