• Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.

Resultados da Busca

1. lmp4444x

Vendo PS Vita Fat

Quer se assustar mesmo, olha no mercado livre. [emoji1787] Enviado de meu ASUS_X00TDB usando o Tapatalk
  2. lmp4444x

Vendo PS Vita Fat

Estou vendendo meu Vita, tela oled, muito bem cuidado, não possui caixa, mas acompanha case, película aplicada desde que comprei ele. Desbloqueado, acompanha também cartão original de 8GB. Cabo e fonte originais da Sony. R$ 750,00 Enviado de meu ASUS_X00TDB usando o Tapatalk
  3. lmp4444x

[Oficial]PS Vita HACK HENkaku + Trinity Exploit 3.69/3.70 Atualizado 06/05/19

Respondi. Enviado de meu ASUS_X00TDB usando o Tapatalk
  4. lmp4444x

[Oficial]PS Vita HACK HENkaku + Trinity Exploit 3.69/3.70 Atualizado 06/05/19

Estou com um Vita parado aqui e tô com a intenção de vender ele. Mas não tenho noção do que posso pedir, é primeiro modelo com a tela oled, cartão original de 8gb, carregador original e uma case pro portátil e desbloqueado na 3.60, com o desbloqueio que se desligar o aparelho, continua com o...
  5. lmp4444x

[Tópico Oficial] PS3 CFW - rodando jogos até a FW 4.82

Estou baixando os games em pastas mesmo, tenho que ver como colocar dentro do HD pq não lembro como. Vou atualizar ligando na internet mesmo, aí quando jogar, desconecto. Enviado de meu ASUS_X00TDB usando o Tapatalk
  6. lmp4444x

As atualizações continua sendo por pkg? Ou da pra ligar na internet pra atualizar? Enviado de meu ASUS_X00TDB usando o Tapatalk
  7. lmp4444x

Pegadinha do malandro: jogos novos da PS Now, como Avengers e Borderlands 3, são a versão PS4, sem upgrade para PS5

Não cheguei a ver o anúncio dos games na psnow, mas lá dizia que ia ter versão pro ps5 dos jogos? Enviado de meu ASUS_X00TDB usando o Tapatalk
  8. lmp4444x

Peguei um PS3 e vou desbloquear com o HAN, eu fazia desbloqueio na época do primeiro que saiu, com os pendrive e tal, mas fazem anos e anos que não lido com isso. Como estão colocando os jogos no aparelho? Ainda tem pkg? Ou assim só os da PSN ainda? Não lembro de nada sobre como colocar os...
  9. lmp4444x

Tópico oficial XBOX SERIES X|S

Consegui aqui! Baixando o emulador, agora é ver se não é muito complicado. Edit: sabe de algum tutorial pra conseguir usar ele? Enviado de meu ASUS_X00TDB usando o Tapatalk
  10. lmp4444x

Não tenho idéia também, vou ter que procurar o post do user que avisou aqui uns dias atrás. Enviado de meu ASUS_X00TDB usando o Tapatalk
  11. lmp4444x

Coloquei o meu email da gamertag, tomara que mandem algo por ali, o apelido do discord eu coloquei qualquer coisa. [emoji28] Enviado de meu ASUS_X00TDB usando o Tapatalk
  12. lmp4444x

Tópico oficial ✂T.O O.S|Bugs e Promos |Black Friday 2021|COMEÇOU Semana do Consumidor BR na Amazon, principais PROMOS na Primeira Página do Tópico.

Acho que fui ver era 5 da manhã, mas nem vou atrás, o desconto era desproporcional mesmo. Mas até agora só estornaram uma, se não fizerem isso com a outra, aí vou atrás. Enviado de meu ASUS_X00TDB usando o Tapatalk
  13. lmp4444x

Tópico oficial ✂T.O O.S|Bugs e Promos |Black Friday 2021|COMEÇOU Semana do Consumidor BR na Amazon, principais PROMOS na Primeira Página do Tópico.

Peguei um note e uma celular...mas já foram cancelados. [emoji2957] Enviado de meu ASUS_X00TDB usando o Tapatalk
  14. lmp4444x

É pago? Enviado de meu ASUS_X00TDB usando o Tapatalk
  15. lmp4444x

Ah bom, achei que era só indies mesmo. Enviado de meu ASUS_X00TDB usando o Tapatalk
  16. lmp4444x

Mas pra que foram meter um Stalker aí no meio? Enviado de meu ASUS_X00TDB usando o Tapatalk
  17. lmp4444x

Vi esse vídeo do Shinobi, tomara que games mais pesados rodem também. Tenho um xonex aqui, deve rodar de boa uns jogos então, mas esses acho que só colocando por pendrive então, já que não vi na lista que tem no próprio app. Enviado de meu ASUS_X00TDB usando o Tapatalk
  18. lmp4444x

Isso do Wii só tá disponível pra usar nos novos consoles? Enviado de meu ASUS_X00TDB usando o Tapatalk
  19. lmp4444x

Tá maluco? Claro que tem HDR, só não é HDR real... [emoji1787][emoji1787] Enviado de meu ASUS_X00TDB usando o Tapatalk
  20. lmp4444x

YAKUZA: LIKE A DRAGON recebendo legendas em PTBR amanhã + recomendo demais, JRPG único, jogo da vida, dicas, etc.

Já está disponível a legenda em português! Comecei a jogar a uns minutos, mas...não recomendo jogar com áudio em inglês e a legenda em pt-br, muito difícil combinar com algo que eles estão falando... Enviado de meu ASUS_X00TDB usando o Tapatalk