• Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.

Resultados da Busca

1. megamar_x5

[VENDO/TROCO] Jogos de Vários Consoles - NES, SNES, MEGA, 64, PS1, PS2

Passando pra recomendar o @leram ! Muito gente boa, prestativo e confiável. Comprei um Modem IDE para PS2 e veio tudo certinho, em excelente estado e muito bem embalado. Abraço mano, boas vendas! :kjoinha
  2. megamar_x5

Tópico oficial Tópico IPTV [TV no seu PC/Android/iOS]

Que lista você usa?
  3. megamar_x5

Existe sim, lá fora é bem comum, mas sobre aqui no Brasil não sei se tem alguma operadora que oferece este tipo de serviço...
  4. megamar_x5

O Mx9 já funciona bem, recomendo pegar de uma loja que garante o produto por mais tempo, porque se der pau na box, você pode trocá-la kkkk Pelo que eu pesquisei dá pra instalar qualquer apk no Fire Stick sim, basta fazer o esquema do "desbloqueio".
  5. megamar_x5

Me refiro ao Mx9. Então, realmente é loteria, até o momento o meu não apresentou quaisquer problemas, mas sempre fico com aquele cagasso de algum dia ligá-lo e não funcionar kkk. Eu sou bem mais comprar uma box que um chromecast, é ruim ficar espelhando, não acho que fica tão legal, sem contar...
  6. megamar_x5

Eu tenho uma Mx9 com 8GB e 1GB e uso o TVExpress, funciona tranquilamente. Se você pegar um app leve pra usar essa lista, acredito que não vai ter problemas... No entanto, se eu fosse pegar um aparelho pra isso hoje, eu iria de Fire Stick, parece uma solução melhor e mais parruda.
  7. megamar_x5

Comprei por cartão esses dias no site oficial deles e aprovou o login na hora.
  8. megamar_x5

Na verdade é um bem bolado de servidores. Estava assistindo o VH1 e começou a falhar o sinal (chuva acredito), onde apareceu uma mensagem da Claro falando que o sinal estava ruim, ai mudei de canal e coloquei no Discovery e apareceu essa barra de programação do receptor da Oi...
  9. megamar_x5

Pessoal, tenho uma dúvida, eu vi que tem um jeito de "desbloquear" e instalar qualquer apk no Fire Stick, alguém já testou o app do TVExpress nele? Fica legal? Ele é totalmente compatível? Tenho uma box bem simples com 8GB e 1GB e tava querendo dar um upgrade pra rodar o Netflix e Prime Video...
  10. megamar_x5

[VENDIDO] Conta Pokémon Let's Go! Pikachu + Ultimate Chicken Horse

VENDIDO!!! E ai galera! Estou anunciando pra um amigo próximo uma conta pro Switch com Pokémon Let's Go! Pikachu + Ultimate Chicken Horse. Ele está vendendo pois acabou indo pro lado Jack Sparrow... :klol Segue o link do anúncio dele no MercadoLivre...
  11. megamar_x5

[VENDO/TROCO] Yakuza Kenzan (JP) e Dark Souls 1 (Ambos PS3)

Up! Enviado de meu Neffos Y5 usando Tapatalk
  12. megamar_x5

Vendido no ml wiiu 32gb completo + 3 jgs físicos por 800

Cadê o dinheiro nesses momentos? kkkk Ótimo preço amigo!!! Se eu der um jeito de arranjar o dinheiro eu fico na fila também :klol
  13. megamar_x5

Up! Descontinho no preço dos 2 jogos! :D
  14. megamar_x5

Up! Enviado de meu Neffos Y5 usando Tapatalk
  15. megamar_x5

Vendo ou troco: - Dark Souls 1 (R1): R$50,00 - Ryu Ga Gotoku Kenzan!/Yakuza Kenzan (R3): VENDIDO! O Yakuza está totalmente em japonês! Jogos completos, acompanhando todos os manuais, encartes e blu-ray. O único detalhe é que estão apenas com alguns riscos/desgaste na caixinha, no mais os jogos...
  16. megamar_x5

[VENDO/TROCO POR JOGOS DE SWITCH] Console, Jogos e Flashcard 3DS/DS

Estou vendendo pra um amigo algumas coisas de DS e 3DS. Todos os itens estão em excelente estado e sem quaisquer problemas. Segue o link das coisas que também anunciei no MercadoLivre: --- Nintendo 3DS --- DSTwo Plus: ainda não foi criado o anúncio, mas o valor pretendido pra venda é R$200,00...
  17. megamar_x5

(VENDIDO) Sony Playstation 4 Fat 500Gb PS4 CUH-1215a Novo Completo

Qual o valor? Enviado de meu Neffos Y5 usando Tapatalk