• Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.

Resultados da Busca

1. Atari

VENDIDO: Power Color R9 390 8GB/512Bits

Faz ml?
  2. Atari

As histórias de quem abandonou o negacionismo em meio à piora da pandemia de covid

O tópico interessante descanbou para a briguinha de dois insignificantes
  3. Atari

Onde e como comprar Ethereum?

Binance amigo, esquece essas outras dicas aí.
  4. Atari

Boato de 'criatura estranha' assusta moradores de ilha brasileira

Pensei que fossem jacarés.
  5. Atari

(problema pessoal) Quero lhes apresentar o meu inferno

Sim, é culpa do vírus que a mulher dele tentou ou seja lá o que for, traiu ele.
  6. Atari

Policial militar suspeito de roubo é preso no Maranhão [FOI SOLTO E CONTINUA NA PM]

Deve ter algum engano. Militares são anjos na terra.
  7. Atari

[Virou guerra] Câmara tenta aprovar às pressas proposta que dificulta a prisão de parlamentares

Em voce também não ha nada a se aproveitar, mas estou tentando argumentar com você. É a vida.
  8. Atari

[Virou guerra] Câmara tenta aprovar às pressas proposta que dificulta a prisão de parlamentares

A postagem do cara tinha várias frases. Você está me acusando de ter curtido por ter te chamado de pedófilo? Tá lendo pensamento agora rapaz? Tá sentido demais.
  9. Atari

Tenho vários amigos como ele também. Muito bom pra tomar uma cerveja. Para algo mais complexo não dá.
  10. Atari

Hyperbrain é a demonstração que nem sempre o nick precede ao usuário.
  11. Atari

Ordem dos Advogados Conservadores do Brasil (pfff) promete processar todo mundo que falar mal do mito

Estavam aí. A Internet deu abertura. Aqui no fórum tem vários.
  12. Atari

Ministério da Saúde admite que errou e trocou número de doses entre o Amazonas e o Amapá;

Vou aguardar a turma que irá defender isso. Depois eu volto.
  13. Atari

Jogadora de COD Mobile é assassinada

Está sendo otimista. Esse vai viver muitos anos a custa do estado em uma instituição para doentes mentais. Talvez nunca saia.
  14. Atari

Larissa Manoela faz 18 anos e posta foto sensual

Tá no UOL que fez implante capilar. Vamos ver o que vem por aí.
  15. Atari

Não é você, é a sua mãe: Logo após dar à luz, mulher descobre que pai de seu filho fugiu com sua mãe

Sem ler a matéria eu aposto meu rico dinheiro que foi no Reino Unido.
  16. Atari

Mesmo com "o maior lockdown do mundo" a Argentina passa dos dois milhões de casos de Covid 19

Coitada da Argentina. A Ford permaneceu lá.
  17. Atari

Há 20 anos, nasceu o Fórum OuterSpace

O tempo já está me enganando. Achava que a OS fosse de antes de 2000.
  18. Atari

Qual música vocês estão ouvindo agora?

Scoundrel days - aha