• Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.

Resultados da Busca

1. Bat Esponja

Tópico oficial Inflação do aluguel fica em 2,92% na 2ª prévia de outubro

Com o resultado, o índice acumulou elevação de 17,74% no ano de 2020 e alta de 20,56% em 12 meses Legenda: O IGP-M é usado para reajuste de contratos de aluguel...
  2. Bat Esponja

OS tem 2 tipos de usuarios

-Ta mas o que é um Caminhão de pirocas -Ta mas cadé o MEU Caminhão de pirocas Funk é um negocinho repulsivo e nojento Mas podemos lidar com isso por mais uns 5 anos F L W ui
  3. Bat Esponja

Acho que precisamos falar sobre a inflação

Está muito elevada e a selic está uma loucura Na minha visão libertária da coisa, subam esta selic de uma vez Como foi a última reunião da copom? Eu acho que eu esqueci de conferir Boa tarde a todos
  4. Bat Esponja

[Inflação DISFARÇADA news] Inflação desacelera em agosto pressionada por redução nos preços dos alimentos

A inflação de agosto desacelerou para 0,11%, após registrar alta de 0,19% em julho. O resultado foi influenciado, principalmente, pela deflação nos grupos Alimentação e bebidas (-0,35%) e Transportes (-0,39%). Habitação, com alta de 1,19% foi o grupo que pressionou positivamente a inflação. Os...
  5. Bat Esponja

A Turma do Petista

Petista e Marx A dupla que é demais Amigos de fé (Eah) com eles tudo vai dar pé Aloprando aqui e ali Só querem te extorquir Vamos todos juntos É a turma do Petista Vamos todos juntos É a turma do Petista Sempre na maior lacração Embarque nessa emoção Vamos todos juntos É a turma do Petista...
  6. Bat Esponja

[Opinião] Porque Haddad Perdeu?

Minha visão é a seguinte, fora ele ser de um partido corrupto: A esquerda ridicularizou a Dona Regina. Mas a dona Regina vota, e ela é uma parte muito considerável da população. Eu avisei isso na época. Mas certos users ficaram falando "Ain mas na praia de nudismo ninguém reclama!" Está...
  7. Bat Esponja

E se a violência diminuir drasticamente?

O que vai sobrar para a oposição?
  8. Bat Esponja

Anular voto também faz parte da democracia

Digo isso porque vi o seguinte diálogo no facebook: "Mortadeleiro: Não seja bobo. Estes fdps podem fazer o que quiserem ao arrepio da Constituição e tratados internacionais de direitos humanos, com a conivência de um Judiciário golpista e acovardado. Os judeus também confiaram na Constituição...
  9. Bat Esponja

Você assiste anime dublado em outros idiomas?

Eu vejo em espanhol as vezes. To começando a ver dublado em inglês.
  10. Bat Esponja

Dilma presa amanhã?

Feat Gleisi e Lindbergh. @danitokaawa qual sua previsão para a inflação e juros?
  11. Bat Esponja

O cebola que criou as descrições das sessões do fórum?

Elas usam um linguajar no estilo de quem fala "esfihões bacanas que mais parecem mini pizza" Talvez elas sejam criações do @Ed O que me diz, @brunoos ?
  12. Bat Esponja

Porque o #elenao saiu pela culatra?

Pra mim foi um óbvio erro estratégico. Cirominions e alckminions foram juvenis, se eles queriam virar o jogo deveriam ter feito um movimento que associasse tanto Bolsonaro quanto o Haddad a ideias autoritárias. Isso + a imprensa fazendo de conta que 50% do país ainda apoia o Lula, possuído no...
  13. Bat Esponja

[RAI CÊ CUM EMOSSAUM news] Impeachment na Coréia do Sul. #TchauQuerida2

Após impeachment da presidente, Coreia do Sul volta a ter manifestações Segundo organizadores, 200 mil pessoas participaram de protesto neste sábado (10) em uma grande praça no centro de Seul. Por Reuters 10/12/2016 11h21 Atualizado 10/12/2016 11h24 Protesto em Seul contra a presidente da...
  14. Bat Esponja

Como funciona a eleição de deputados federais e estaduais

As eleições para presidente, governador e senador são muito simples: o mais votado ganha a vaga. Já nas disputas para deputado estadual/distrital e deputado federal, os votos dos eleitores não vão apenas para os candidatos, mas também para seus partidos. A eleição de um deputado depende, então...
  15. Bat Esponja

[nãovaitercopa news] Polícia entra em confronto com manifestantes contra a Copa do Mundo em Brasília

Polícia entra em confronto com manifestantes contra a Copa do Mundo Iano Andrade Publicação: 27/05/2014 17:20 Atualização: 27/05/2014 17:45 Cerca de 2,5 mil pessoas caminham em direção ao estádio Mané Garrincha em um protesto contra a Copa do Mundo. O grupo saiu da Rodoviária do Plano...
  16. Bat Esponja

Dois 'rolezinhos' estão marcados para este sábado no Distrito Federal

No Lago Norte, alunos e ex-alunos universitários protestam contra a discriminação. Em Taguatinga, adolescentes se reúnem para paquerar e se divertir Andre Shalders - Correio Braziliense Amanda Almeida Publicação: 24/01/2014 08:31 Atualização: 24/01/2014 08:43 Quem for ao Shopping Iguatemi no...
  17. Bat Esponja

[Vai tarde news?] Feliciano se despede da Comissão de Direitos Humanos

Com a certeza de que não será reconduzido à presidência do colegiado, ele diz que ‘um raio não cai duas vezes no mesmo lugar’ EVANDRO ÉBOLI (EMAIL·FACEBOOK·TWITTER) Publicado:18/12/13 - 18h42 Atualizado:18/12/13 - 20h09 BRASÍLIA - Na última sessão como presidente da Comissão de Direitos...
  18. Bat Esponja

Quais os melhores livros inacabados?

Livros que nunca foram completos pelos seus autores por diversas razões... Quais vocês conhecem e quais são os melhores?
  19. Bat Esponja

Ditadores mundiais em versão moe

Acho que ninguém postou aqui ainda: http://www.deculture.es/2012/12/08/dictadores-moe/
  20. Bat Esponja

Beakman vai a São Paulo para o InfoTrends

Fonte: http://info.abril.com.br/noticias/internet/beakman-o-cientista-vem-a-sao-paulo-para-o-info@trends-12062012-22.shl?utm_source=redesabril_info&utm_medium=facebook&utm_campaign=redesabril_info