• Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.

Resultados da Busca

1. renderfox

[Vendida] NVIDIA EVGA GeForce GTX 680 2GB

Vendo a NVIDIA EVGA GeForce GTX 680 2GB. Muito bem cuidada. Em ótimo estado. https://www.techpowerup.com/gpu-specs/geforce-gtx-680.c342 https://www.techpowerup.com/gpu-specs/evga-gtx-680.b1422 Peço R$ 650,00 reais. Preferência para São Paulo/Capital. :kjoinha
  2. renderfox

[VENDO] WiiU Pro Controller branco - Jogos WiiU/Wii - ETC....

Vendo wiiu pro controller pro branco. Em bom estado. R$ 130,00 reais Já peguei com as borrachas dos sticks assim. Não é tão ruim quanto parece, acreditem. Tudo funciona muito bem, duração da bateria, resposta dos analógicos, é certo que o pro controller é muito forte e resistente. Até...
  3. renderfox

[VENDIDO] SKY3DS+

Agradeço a todos que se interessaram. :kjoinha
  4. renderfox

[VENDIDO] New 3DS XL Pikachu Edition

New 3ds Xl Edição Pikachu Aparelho praticamente novo. Desbloqueado e completamente atualizado. Com backup da nand. Caixa e todos os acessórios. 1- Nintendo New 3ds Xl Pikachu Edition 2- Amiibo card 1- Fonte - Normalmente não vem com fonte. 1- Caixa e manuais R$ 850,00 reais Eu prefiro que...
  5. renderfox

[VENDIDO] WiiU Super Mario 3DWorld Deluxe SET

Nintendo WiiU Super Mario 3DWorld Deluxe SET Console preto 32GB. Desbloqueado com haxchi. WiiU Game Pad com película e capa da Mad Catz. Fontes, cabos, suportes. Aparelho muito novo e pouco usado. R$ 850,00 reais. Eu prefiro que seja alguém de São Paulo, e ganha meu suporte pelo tempo que...
  6. renderfox

[VENDO-TROCO]New 3DS Classic Animal Crossing Home Design!

New 3DS Animal Crossing: Happy Home Designer Aparelho praticamente novo. Caixa e todos os acessórios. Desbloqueado e completamente atualizado. 1- Nintendo New 3ds Classic 2- Pares de coverplates da série Homedesign 2- Amiibo card 1- Fonte 1- Caixa e manuais 1- Par extra de faceplate preta para...
  7. renderfox

Jogos de Wii/U

Jogo Wiiu: Lego Batman 2 Praticamente novo. sem riscos. Veio no meu Wiiu, dumpei e guarde. Vai o disco e a capa. Não veio nenhum encarte. Jogos Wii: The Legend of Zelda Twilight Princess. Disco, capa e manual. Estado médio. New Super Mario. Disco Duplo. Jogo e trilha, capa de papelão...
  8. renderfox

[Vendido] Controle Xbox 360 com fio preto.

Povão, vendido fora do fórum. Muito obrigado a todos os interessados. Boas vendas. :kjoinha
  9. renderfox

[TROCO] Controle Xbox 360 com fio

Todos os botões e analógicos em perfeito funcionamento. Controle muito novo. Teve um mal contato no cabo, então decidi colocar um cabo reforçado. Funciona obviamente no Xbox 360 e no pc sem dificuldades. Tenho somente interessem em troca em WiiU Pro Controller original preto. Sou de...
  10. renderfox

[TROCO] PSVITA OLED PCH-1010 FW 3.60 E CARTÃO 32GB

Produto negociado, pode deixar cair.
  11. renderfox

[VENDIDO]NEW 3DS COM ARM9LOADERHAX

Fala pessoal, vendo New 3ds novinho, desbloqueado com A9lh. Não esta banido. Entra online normalmente, todas as funções online funcionando perfeitamente. Entra no eshop e nnid normalmente. Película nas duas telas. Suporte para tela, para no futuro não deixar a marca da tela touch. Nenhum...
  12. renderfox

Switch da massa - 3DS - Wiiu e afins

Quem precisar mão de obra para desbloquear qualquer console da Nintendo, só entrar em contato. Para quem tem Switch corrigido. Escolha onde for mais fácil comprar o modchip. De posse do Switch e do chip, é só combinar para a instalação. Verifique por este site: https://damota.me/ssnc/checker/...
  13. renderfox

[VENDO] Cartão PS VITA 8GB

Galera seguinte, cartão ps vita, retirado do meu aparelho pessoal, comprei o aparelho novo e veio o cartão de 8GB. Recentemente comprei um maior e vou me desfazer deste. Não sei se tem necessidade de colocar foto mas se fizerem questão eu posto depois. Sou de SP Capital e pode buscar comigo, mas...
  14. renderfox

[Troco] Carcaça Vermelha Resident Evil e Led Mod

Troco carçaca vermelha do resident evil, completa sem nenhuma trava quebrada, case do hd com led mod que pisca conforme o uso de qualquer hd instalado. É somente a carçaca e case para hd, não vai console nem hd. Troco por carcaça completa do Xbox 360 Halo 3 com a case do hd. Sem travas...
  15. renderfox

[Vendo]XK3Y 360

Vendo Xkey 360 funcionando perfeitamente. Acompanha: Xk3y 360 c/ sd cabo de dados e energia do drive flat e adaptador usb Valor R$ 250,00 http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-813846665-xk3y-xbox-360-_JM Sou de SP Capital e posso entregar nas estações SÉ e Jabaquara do metrô ou a combinar.
  16. renderfox

[TROCO POR WII2HDMI][VENDO] YPbPr TO RGBHV VGA BOX 2:1 VIDEO Switch

YPbPr TO RGBHV VGA BOX Isso ai galera, vendo o VGA box para ligar em monitor ou tv com entrada de monitor. Características: Entrada vídeo componente Entrada vga do pc Saída vga para monitor ou tv Itens: YPbPr TO RGBHV VGA BOX Fonte Tudo em ótimo estado, funcionando perfeitamente. Ideal...
  17. renderfox

[VENDO-TROCO] GUITARRA FENDER STRATOCASTER COM FIO

E aí galera, estou vendendo uma guitarra Fender Stratocaster com fio em perfeito estado. Pouco uso, botões perfeitos. R$ 50,00 para venda. Frete por conta do comprador. Troca por algo de meu interesse, que seja em São Paulo e que o interessado venha trazer. Estou em SP Capital e posso fazer a...
  18. renderfox

[VENDIDO] XBOX 360 S TRINITY 4GB DRIVE HITACHI COM RGH NOVO

Galera estou vendendo Xbox 360 S 4GB novo. Abri o aparelho somente para fazer o RGH com chip coolrunner. Boot na maioria das vezes até o terceiro ciclo. Já atualizado para a última dash e com o dashlaunch funcionando perfeitamente. FSD instalado na memória interna de 4GB, pode ser usado hd...
  19. renderfox

[VENDO-TROCO] CONTROLE PS3 ORIGINAL VERMELHO

Fala pessoal. Estou com um controle de PS3 vermelho original em perfeito estado. Tudo funcionando e com os sticks analógicos perfeitos. R$ 50,00 para venda. Frete por conta do comprador. Troca por algo de meu interesse, que seja em São Paulo e que o interessado venha trazer. Estou em SP...
  20. renderfox

[VENDA-TROCA-CONSERTO]LG L3 E405F

Ganhei esses dias um LG L3 E405F, aparente mente com hardbrick, como tenho um L5, to usando os acessórios do L3(Fone, bateria, carregador). To querendo fazer algum negócio com ele, venda ou troca. Mas se alguém quiser consertar por alguma troca em produtos, pra mim seria uma boa pois gostaria...