• Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.

Resultados da Busca

1. PhylteR

[Jim Ryan news] Sony levará suas franquias consagradas para o mobile, indica vaga

Penso o mesmo. Não creio que vá atrapalhar em nada, até porque o cara que produz AAA pra console não será o mesmo desenvolvedor de um joguinho de celular. Mas passarei longe de tudo que vier pra mobile, pois deve ser um lixo como 99% dos jogos com esse foco. Enviado de meu SM-G975F usando o...
  2. PhylteR

VGC: Exclusivos de Xbox: Everwild , Perfect Dark e Fable estão a anos de serem lançados.

Microsoft está acumulando CGs. Muitas promessas, mas realmente tá demorando pra mostrar efetividade. A Sony lá por 2010-2015 era bem criticada por isso. O que acho mais estranho é Hellblade 2 ainda não ter aparecido em gameplay. Enviado de meu SM-G975F usando o Tapatalk
  3. PhylteR

Naughty Dog trabalha em remake de The Last of Us; Bend Studio com projeto original + Days Gone sem sequência

Bom, aí você está falando sobre o futuro, e eu não sei se o futuro será conforme sua previsão. Pra mim, o fato é: há várias franquias, algumas "terceira pessoa cinematográficas" (isso nem gênero é, não dá pra dizer que são a mesma coisa), outras várias não, inclusive citei diversas franquias das...
  4. PhylteR

Naughty Dog trabalha em remake de The Last of Us; Bend Studio com projeto original + Days Gone sem sequência

Engraçado que você está fazendo a mesma generalização que critica que outros fizeram sobre a Nintendo: tudo igual, mesma fórmula. A cinematografia é algo que chegou pra ficar nos jogos (há uns 20 anos, inclusive), e o fato de a Sony ter franquias com essa característica não quer dizer nada -...
  5. PhylteR

Discordo. Pra mim, os últimos exclusivos da Sony que joguei foram bem distintos entre si. Days Gone, Detroit, Ghost of Tsushima, Last of Us 2, Miles Morales, Demon's Souls... Se o cara achar uma fórmula aí, estará forçando demais a barra. Fora os games de outros gêneros, como Everybody's Golf...
  6. PhylteR

Tópico oficial ✂T.O O.S|Bugs e Promos |Black Friday 2021|COMEÇOU Semana do Consumidor BR na Amazon, principais PROMOS na Primeira Página do Tópico.

PS5 em qualquer lugar que emita nota fiscal tem garantia, pois a garantia de 1 ano é oferecida pela Sony.
  7. PhylteR

[Sustentando a Indústria News] Sony está criando um rival para o Xbox Game Pass, de acordo com o criador de God of War

Acho bem possível que a Sony faça isso, especialmente abarcando os thirds e talvez alguns games menores. Os grandes exclusivos, de alto orçamento, creio que não devem surgir no serviço day-one, como é no Gamepass. A não ser que tenha uma assinatura premium ou algo assim.
  8. PhylteR

De frente pra morte, ninguém é ateu

Bom, não acompanho esse ator, e muito menos suas opiniões religiosas. Então não sei se ele era grosseiro e desrespeitoso com religiosos. Mas sim, é normal. Seja o cara um canalha, ou não.
  9. PhylteR

Receita diz que só rico lê, e livro pode perder isenção com unificação tributária

O foda é que além de afetar o consumidor, isso afetará toda uma cadeira de produção e serviços... Desde a fabricação/impressão do livro, até a etapa de venda... E tudo que há no meio disso. Não que uma área deva se perpetuar, mesmo que tecnologicamente ultrapassada. Mas deixa o mercado...
  10. PhylteR

Investigadores encontram diferenças nas versões apresentadas pela mãe e padrasto de Henry

Bah, li agora a troca de mensagens no whatsapp da Babá com a mãe. Cara, que coisa absurdamente triste... É foda. A gente, olhando de fora, pensa "porra, como que ninguém chama polícia... Vê que o moleque pode estar sofrendo agressão e não faz nada"... Mas cara, só estando numa situação dessas...
  11. PhylteR

Receita diz que só rico lê, e livro pode perder isenção com unificação tributária

Acho que você precisa entender que há diferença entre taxar renda e taxar consumo.
  12. PhylteR

TÓPICO OFICIAL DO PRESIDENTE DA REPÚBLICA JAIR MESSIAS BOLSONARO

Não entendi essa argumentação do Bolsonaro. "Por que não investigar Estados e Municíios"... Mas quem disse que Estados e Municípios não estão sendo investigados? O governador de SC, por exemplo, está até afastado do cargo, por causa de rolo com respiradores. Bolsonaro é um babaca... Se...
  13. PhylteR

De frente pra morte, ninguém é ateu

Normal isso. Na última hora, a pessoa se agarra a qualquer resquício de esperança. E não apenas na questão de religião. É no desespero que golpistas conseguem ludibriar ainda mais fácil as pessoas, seja com curas milagrosas (remédios falsos), ou qualquer outra coisa...
  14. PhylteR

Bizarro. Remake do primeiro Last of Us? Que desnecessário. E novo Uncharted? Pelo amor, deixa a franquia ir pro cinema agora e sosseguem. Mas talvez queiram sugar ao máximo, com filme saindo e depois um novo jogo. E porra, Days Gone é bom demais. Uma pena se realmente não tiver sequência...
  15. PhylteR

Qual era seu salário no primeiro emprego? E que idade tinham?

Servidor público numa universidade municipal. Enviado de meu SM-G975F usando o Tapatalk
  16. PhylteR

Em busca da canção pop perfeita

2 horas do pop em sua melhor forma Enviado de meu SM-G975F usando o Tapatalk
  17. PhylteR

TÓPICO OFICIAL DO PRESIDENTE DA REPÚBLICA JAIR MESSIAS BOLSONARO

A carreira de 30 anos dele na Câmara foi super anti-sistema né. Tadinho, tentou mudar tanta coisa... Mas não deixaram... O bicho e toda sua família mama no Estado da forma mais clássica possível, desde sempre, e mesmo assim ele ainda convence a galera de que ele é anti-establishment...
  18. PhylteR

[Mais um] Deathloop é adiado pra 14/09

Mais chance de eu ver mais um trailer dessa caralha em algum evento.
  19. PhylteR

Website reúne todos Jogos do Gamepass com suas Notas, Críticas Resumidas e Duração / Conquistas

Bom site. Ele mostra apenas os jogos que estão no serviço atualmente, ou contém também os que já saíram?