• Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.

Resultados da Busca

1. Brunofs

imagens com energia desconfortável

2. Brunofs

imagens com energia desconfortável

Essa eu vi ao vivo, achava linda, mas não sabia que era "famosa" https://pt.wikipedia.org/wiki/Angel_of_Grief
  3. Brunofs

Candidatas ao 'Miss Bumbum' aparecem com tatuagem incentivando a vacina.

Espero que seja a primeira etapa, não quero ver quem perdeu pra essa ....
  4. Brunofs

Tópico oficial Maitê Proença

Solteira? Porque será ? As filhas de servidores que ficam solteiras para ter direito a pensão do Estado
  5. Brunofs

Após desencontro com namorada virtual, jovem de Gravataí é resgatado em SP por policiais(+Proerd)

Fiquei com dó depois de ler a história. Mas powwwww, dois anos de "namoro", sem áudio, sem vídeo, e me sai de casa assim? Bom, a vida ensina, ainda bem q ele foi amparado.
  6. Brunofs

Como baixo vídeo na Hotmart?

Estranho, já tentei e apanhei pacas no meu caso. Faz muito tempo que fizesse isso ?
  7. Brunofs

Como baixo vídeo na Hotmart?

Acho que não é tão simples assim... Pelo pouco que vi ele usa um formato em streaming, e tem algumas proteções. Não é só copiar a url do vídeo e colar em algum app. Acompanhando pra ver se alguém conhece um app gratuito pra isso
  8. Brunofs

Chega em Cabo Frio sul-africano que remou 71 dias em alto mar

A parte mais perigosa da viagem começa agora :kcopa
  9. Brunofs

Indicam hosts para website? Pra quem não manja nada como eu mas gostaria de colocar um site online?

Eu assinei semana passada na hostinger. Dei uma comparada e achei o melhor custo-benefício. Ele tem um construtor de sites também. Você tem 3 opções mais fáceis: -Nível fácil: Usar o construtor de sites. Não usei, mas é a opção oferecida pelas empresas pra quem quer montar seu site do jeito...
  10. Brunofs

Lifehacks - Home office

Sugiro que vc vá numa loja física e experimente. Eu não achei cadeira gamer muito confortável não, o vendedor (que tinha gamer e normal) concorda comigo. Vai do gosto. Ou vai que a cadeira gamer era ruim...
  11. Brunofs

Lifehacks - Home office

Faça uma lista das coisas que surgem durante o seu pomodoro: toda hora aparece alguma coisa que você lembra que tem que fazer, as vezes isso até fica martelando na sua cabeça e atrapalha a concentração. Anotar em uma lista ajuda a diminuir aquele senso de urgência, porque você sabe que pode...
  12. Brunofs

Ministro japones diz que sucesso do Japão na pandemia é por causa do nível das pessoas

Apesar de proibição de eventos de carnaval, aglomerações são registradas em várias partes do país Tá aí o contra exemplo, de favela a iate...
  13. Brunofs

Claro Box TV é oficializado e leva IPTV legítimo para usuários de banda larga

E importar um android box, a anatel protetora do consumidor, ainda proíbe ? Combo pra encher o c$ de dinheiro. É o mundo ideal pra eles: tira os streamings da jogada (ou temos q pagar absurdo pra usar) e no uso do ip TV deles, no combo, eles tem a generosidade de não cobrar a franquia para...
  14. Brunofs

LIVE Assalto ao vivo durante jogo de sinuca em Piracicaba (+Baianinho de Mauá)

Novo normal, live de assalto =/
  15. Brunofs

Quais chocolates antigos que vendiam no Brasil vocês sentem mais falta?

Sinto mais falta dos chocolates maiores, com o tempo estão encolhendo a um tamanho ridículo. Daqui a pouco a "barra" vai ter o tamanho de um chocolate individual de antigamente. Se for comparar com a infância então e considerar que você cresceu e até a sua mão aumentou de tamanho, a frustração é...
  16. Brunofs

[Concurso][Hitler ficaria orgulhoso]Como prosseguir? + Update

Pelo pouco que pesquisei, as bancas de concurso avaliam FENÓTIPO (aparência) e não GENÓTIPO (ancestralidade)
  17. Brunofs

[La vem propaganda] Fim da privacidade? WhatsApp vai compartilhar dados de usuários com o Facebook

E se eu excluir o facebook? Já não uso, é só um incentivo
  18. Brunofs

Estou 4 dias sem dormir

Reforço pesquisar sobre a melatonina. Se você consegue pegar no sono, pode ajudar a melhorar a qualidade do sono.
  19. Brunofs

Esteira ou bicicleta ergométrica?

Cada um pratica o que gosta ! :kpisca
  20. Brunofs

Esteira ou bicicleta ergométrica?

Durante o lockdown eu usei um simulador de caminhada dos meus pais, quebrou um galho. Tem um bom custo X benefício, pq esteiras e bicicletas ergométricas decentes são caras. Uma bicicleta ergométrica mecânica é muito ruim, teria que ser uma magnética, mas o preço é bem mais salgado. Pesquise...