Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.
Fui um dos que mais protegeu o Vita, achei um put* portátil do c***lho e com muito potencial (e ainda tem).
Marquem minhas palavras, mas era só a Sony ir atrás e lançar um Monster Hunter no Vita (que saiu no 3DS que tinha um hardware put* inferior que capava a série) e um GTA qualquer, não...
Comprei no lançamento, joguei muitas criações de várias pessoas e achei realmente revolucionário, mas não é justo esta ferramenta maravilhosa estar presa apenas ao PS4/5.
Podem anotar: Dreams no PC a comunidade vai criar projetos incríveis!
Lembro que o slogan na propaganda do Xbox X era "o console mais poderoso" mas hoje apareceu a propaganda pra mim e já dizia "o Xbox mais poderoso de todos os tempos".
Piada.
Eu sou viciado em youtube, tem muito conteúdo top que não dá pra viver sem, só depende do que você pesquisa.
No caso dos anúncios, eu fico com o mouse na mão pulando sempre que possível, acho caro o valor que pedem pelo premium,
Se acharem uma solução pra um adblock bom me avisem
Não sei se foi só eu, mas tenho o pc na TV da sala e fui ver o vídeo e fiquei com dor de cabeça, como se meu cérebro não estivesse processando o que ele está vendo.
Alguém sentiu isso?
Completamente frescura, isso é querer aparecer ou falta de uma trouxa de roupa pra lavar.
No caso do Pepe Le Pew, ele diz que as crianças estão aprendendo que não realmente não quer dizer não, e isso é simplesmente ridículo. Eu criança vendo um desenho de um animal GAMBÁ correndo atrás de uma...
Eu tô a espera desse jogo mas ainda não saiu a versão Switch, apenas a PS4.
Sobre o tópico, eu fiquei muito impressionado quando vi a versão de Diablo 3 rodando tanto em dock como portátil com 4 players e cheio de inimigos e efeitos na tela e nenhuma quedinha no frame.