• Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.

Resultados da Busca

1. Poor_Boy

Intel Core 11º gen na área - Alguém se habilita?

Já temos pré venda no mercado nacional dos processadores Intel de 11º gen, a Kabum já listou a pré venda e já vejo mobos z590 na Terabyte. Os preços obviamente estão exorbitantes devido ao fator "novidade", porém 3700 em um i7 com performance levemente superior ao i7 da Gen passada e consumindo...
  2. Poor_Boy

[MinerOS] Tópico oficial do Canc... ops, Mineração

Pessoal estamos poluíndo o tópico das GPUs Nvidia com assunto de mineração, e sabemos que nem todos curtem o tema que é um tanto polêmico, e nós viramos traíras das convicções gamisticas em prol do dinheiro fácil. Vamos trocar idéias e planos sobre mineração neste tópico a parte? Eu estou...
  3. Poor_Boy

CyberBug 2077 - Se não fosse os bugs...

Comecei a jogar o Cyber ontem, não joguei muito apenas o prologo com cerca de 4 horas... e digo... SE NÃO FOSSEM OS BUGS E A "PRESSA" PRA LANÇAR PODERIA SIM SER UM GOTY Estou jogando em 4k com quase tudo no máximo ou em high, tirando claro o RT (Medium) e o DLSS (Balanced) e está entre 55 a 65...
  4. Poor_Boy

PS5 vs PC - Comparativo técnico de performance entre as plataformas

Antes de mais nada, por favor não envolvam paixão, apenas um comparativo técnico sem muita pretenção. Mas resumindo: PS5 fica com performance entre uma GTX1060 e GTX 1080 com Ryzen 3300x (hoje em dia considerado um PC low/mid).
  5. Poor_Boy

Joguei o PS5 - Opinião sobre modos Performance vs Qualidade (Demon Souls e Spider Man 1)

O PS5 de um amigo chegou ontem, ele comprou na Submarino. Tive a oportunidade de testar 2 jogos que permitem a escolha entre performance ou qualidade, Demon Souls e Spider Man (1). Sendo bem direto ao ponto, jogar em modo qualidade pelo menos pra mim é impossível. Por mais que fique em true 4k...
  6. Poor_Boy

God Fall - Que jogasso!!!!!!!!!!!!!!!!

Será que vai melhorar? https://www.metacritic.com/game/playstation-5/godfall
  7. Poor_Boy

Qual o motivo da tara repentina por Ray Tracing?

Até pouquíssimo tempo atrás o RT era considerado aqui um gimmick de pouca utilidade que só pczista contador de frame gostava... Após a divulgação mais especificamente do Ratchet e Clank o negócio virou a coisa mais linda e importante do momento, mais importante inclusive que contar fps igual...
  8. Poor_Boy

Lisa Su - Essa molier vai revolucionar o mundo do games. Você vai entrar nessa?

Sério, o que a Lisa esta fazendo no mercado é revolucionário, acho que nunca vi avanços tão grandes em tão pouco tempo em todos os produtos que ela lança. Obviamente ela tem uma equipe talentosa por trás, mas um bom líder é isso ai, faz milagre com os recursos que tem. Ela trouxe a AMD para o...
  9. Poor_Boy

Star Wars Squadrons - Porque o forum ignorou essa pérola?

Estou jogando desde o day one no PC, e estou maravilhado com os gráficos, detalhes e imersão no mundo Star Wars. O jogo é bem diferente do Game Cube e está mais para os antigos jogos de PC que tentavam simular a situação. Sim, é quase um "flight simulator" de Star Wars com muito combate e...
  10. Poor_Boy

Pre Vendas de 2020 são um fiasco... empresas sacanas?

Ok, estamos na maior pandemia dos últimos 100 anos, força de trabalho diminuta e economias ruindo. Mas essas será que essas empresas bilionárias realmente não conseguem suprir a ânsia do consumidor por seus produtos por falta de capacidade de produção ou por estratégia safada mesmo? Vamos por...
  11. Poor_Boy

Parabéns Microsoft! A nova geração... nunca será sua

Edit: com ps5 a 399 a chance da MS acabou. Pela segunda vez na história uma empresa americana vai ser campeã de venda de uma geração, a ultima foi o Atari 2600. Por enquanto só vejo uma possibilidade da Sony reverter isso, Deixar o PS5 por menos de 400 dolares, o que acho muito difícil. No...
  12. Poor_Boy

Lançamento de Consoles, um momento especial. Qual mais marcante?

Consoles novos chegando é sempre um momento bem bacana e especial pra qualquer gamer raiz, infelizmente os consoles da próxima gen vão chegar em meio a uma pandemia desgraçada e menos gamers vão poder usufruir no começo, mas com o tempo tudo se ajeita. Na minha experiência gamer pessoal, o...
  13. Poor_Boy

Sua placa de vídeo agora vale bem menos que me 31/08... desvalorização dos usados vai bater forte

Pois é galera, a Nvidia chutou o pau da barraca e a série 30 parece ser fantástica, tão fantástica que hoje nenhuma placa do mercado vale o que cobram. O grande problema é o mercado de usados, quem normalmente vende uma placa pra comprar outra vai ter uma desvalorização absurda se comparado a...
  14. Poor_Boy

Consoles da Nova Geração nascerão defasados

Pois é, mais uma vez os consoles não vão conseguir manter o topo infelizmente. Com as novas 3070, 3080 e 3090 tudo vai ser reformulado no mercado de PCs, Cyberpunk é só o começo. A placa mais poderosa atualmente, a 2080TI já é 10% mais poderosa que o Xbox Series e 30% que o PS5, mas a placa...
  15. Poor_Boy

[Será?] IPI dos games vai baixar... menos impostos

Por favor, sem discussões políticas, tem pasta pra isso. O Assunto aqui é preço de jogos. Bolsonaro soltou agora pouco no caralivro: IPI já é quase metade dos impostos, ja seria algo razoável.... mas infelizmente só para o que é produzido aqui, importados continuariam o olho da cara. Mas e...
  16. Poor_Boy

[VENDIDO] Nintendo Switch Cinza - Completo Na Caixa Americano

Pessoal estou vendendo meu Switch, não estou usando e prefiro fazer dinheiro com ele. Esta perfeito e completo, com tudo que acompanha na caixa. Entrego em mãos em SP capital (apenas zona sul e local público de minha escolha), pagamentos apenas a vista. Preço: VENDIDO Dúvidas, fiquem a vontade!
  17. Poor_Boy

Notebook Legion Y720 I7 16gb Hd 1tb 128 Ssd Gtx 1060 6gb + Mouse Logitec G903 e o teclado Razer Orbweaver

Vendendo meu possante gamer. Motivo = Não uso Produto de muita qualidade e caro pra ficar aqui parado. Que vá para as mãos de um novo dono que faça o proveito que ele merece! Tenho link de venda no Mercado Livre, mas aqui na OS, em dinheiro a vista eu faço todo o pacote (Note + Mouse + Orb)...
  18. Poor_Boy

Trocando de Carro AGAIN... e ai?

Novamente vou trocar de carro... na verdade agora por força maior. Meu setor foi deslocado de SP pra Campinas, com isso vou trocar os eventuais 20km diários por 270... (ida e volta). Obviamente meu Renegade não é indicado pra isso, devido a gastos com combustível. Estou focado em carros...
  19. Poor_Boy

VENDO - Pack de 17 jogos de XBox One BARATO

Pack de 17 jogo originais, completos em mídia física. Sendo 9 lacrados! Gears of War 4 (Lacrado) Gears of War Ultimate Edition Halo Collection Halo Wars (Lacrado) Tomb Raider (Lacrado) Rise of the Tomb Raider Recore (Lacrado) Quantum Break (Lacrado) Dying Light Killer Instinct Killer Instinct...