• Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.

Resultados da Busca

1. Shinigami Slash

REFLEXÃO - Ninguém confia no Xcloud? [+Bethesda+Tecnologia]

Pessoal, eu sei que muitos aqui no forum estão debatendo a aquisiçaõ da Bethesda, e tenho observado o tom das conversas...mas eu percebi uma coisa engraçada todo mundo que gosta de algum jogo da Bethesda ou não gosta de ver o PS perdendo jogos está falando assim: "A MS comprou mesmo, não tem...
  2. Shinigami Slash

Halo Infinite pode ter "pegada" GaaS

Trecho de entevista do Phil: Spencer comenta que a 343i teve um grande aprendizado sobre o que significa ter uma coleção de informações de Halo. Suas histórias, experiências, universo…tudo que torna a franquia incrível. Mas uma determinada parte da entrevista chama bastante atenção na fala de...
  3. Shinigami Slash

Os vencedores do AIAS/DICE AWARDS

Ontem teve o evento AIAS/DICE AWARDS para muitos considerado o mais respeitado premio de artes do mundo, considerado o OSCAR dos video games. O vencedor deste ano foi God of War, não só premiado como jogo do ano,mas em outras 8 categorias. Outros destaques: Celeste, Red Dead Redemption 2,da...
  4. Shinigami Slash

José Mourinho demitido do Man U.

https://globoesporte.globo.com/futebol/futebol-internacional/futebol-ingles/noticia/jose-mourinho-e-demitido-do-manchester-united.ghtml Demitido após derrota para o Liverpool 3x1 Depois coloco a notícia aqui Enviado de meu Moto G (5S) usando o Tapatalk
  5. Shinigami Slash

[COMPRO] Resident Evil 7 - RJ

Quero comprar esse jogo mas os grupos de rolo tão pedindo 100 reais no usado... Achei caro demais e queria ver se alguem me faz uma oferta boa aqui...preferencia é pra entregar em mãos no RJ mas se o preço for bom podemos fazer via correios tb (mercado livre)
  6. Shinigami Slash

Recomendação de impressora pra mãe.

Fala povo,detesto impressora,nunca busquei acompanhar o mercado e talz, quando eu preciso imprimir alguma cosia eu vou na lan house e pronto,gasto uns 10 reais por ano com impressão. Mas aí minha mãe tá precisando de uma impressora pra trabalho e ela vai imprimir umas 30 paginas por semana e...
  7. Shinigami Slash

Cabo de recarregar controle de PS3

Fala aí galera,me ajudem nessa questão aí. Tenho 1 cabo original pra recarregar o controle de PS3 e utilizo ele pra recerregar o headset pulse da sony que eu tenho,utilizo esse headset tanto no PC quanto no PS4 que comprei recentemente, Emprestei o PS3 pra namorada se distrair mas não pude...
  8. Shinigami Slash

Ajuda pra comprar PS4 1TB no RJ

Alguma indicação? Eu ia comprar na net (izzy games ou coisa do tipo) mas tá muito caro Vou comprar no centro do Rio (rua do rosário) na tartaruga games, 1450 pelo modelo slim 1TB,queria saber se tá bem pago.... Preço do boa dica,a vista... Por ser a vista fico em dúvida se consigo algo melhor...
  9. Shinigami Slash

Maestro Andrés Iniesta deixa o Barcelona após 22 anos

CRAQUE https://globoesporte.globo.com/futebol/futebol-internacional/futebol-espanhol/noticia/fim-de-uma-era-iniesta-oficializa-adeus-ao-barcelona.ghtml Fim de uma era: Iniesta oficializa adeus ao Barcelona após 22 anos no clube Em entrevista coletiva, meia afirma que deixará o clube ao final...
  10. Shinigami Slash

Ajudar uma pessoa desorganizada financeiramente [Deem conselhos+Desabafo+imóvel]

Em primeiro lugar minha familia não tem experiencia com compra de imoveis pois um nucleo da minha familia mora no mesmo lugar a 50 anos e o outro (pais da minha mãe) mora de aluguel ou nas casas proprias dos maridos (irmãs da minha mãe que casaram) Minha mãe separou do meu pai em 2012 e mora...
  11. Shinigami Slash

Nazismo ainda pode ser de esquerda mesmo com essas afirmações?

Mein Kampf (Minha Luta), Hitler,Adolf “Em um tempo em que os melhores elementos da nação morriam no front, os que ficaram em casa, entregues aos seus trabalhos, deviam ter livrado a nação dessa piolharia comunista” (p. 76) “Não hesito em declarar que julgo os homens que arrastam o movimento de...
  12. Shinigami Slash

Quero assistir Alien,qual a ordem e o que ignorar?

Me ajudem aí rapazes
  13. Shinigami Slash

One Piece panini volumes 01-53 (450R$)

Entrego em mãos no RJ capital e Duque de Caxias Tem os databooks red e blue junto
  14. Shinigami Slash

Caiu um raio [problemas no PC]

Então galera um dia o PC tava desligado (mas não na tomada/filtro de linha) e caiu um mega raio fudido como nunca antes tinha acontecido nesse bairro,queimou varias TV's de vizinhos e tal Fui ligar meu PC pela primeira vez ja achei estranho que o mouse não aparecia Problema 1 - resolvido...
  15. Shinigami Slash

Quanto vale esse PC? [Comprar outro em 2017]

Valores que estipulei pelas peças estarem usadas Fonte Corsair 500W - 120R$ (160 na epoca) RAM 4GB Kingston Hypher X - 120R$ Coolermaster seidon 120v - 120R$ (160 na época) FX 6300 - 250R$ (350 na epoca) MOBO gigabyte - 180R$ (330 na epoca) RADEON 7850 2GB - 300R$ (700 na epoca)...
  16. Shinigami Slash

(dúvida rápida bloodborne) Precisa do update??

Meu amigo comprou um ps4 e a Internet dele é meio lenta O jogo pede um update de 9GB Não tem como jogar sem esse update? Ele já desconectou a Internet do ps4 e msm assim pede o update É obrigatório essa poha?
  17. Shinigami Slash

126 reais pra pegar a CNH definitiva...

Alguem me explica isso? Ja paguei maior dinheiro pra me habilitar(tanto pro DETRAN quanto pra auto escola)...aí agora na hora de pegar a CNH definitiva apos 12 meses tenho que simplesmente pagar 126 reais pq sim Mano....... http://www.detran.rj.gov.br/_documento.asp?cod=151
  18. Shinigami Slash

Sherlock - 4ª temporada 01/01/17

4x01 The Six Thatchers 4x02 The Lying Detective 4x03 - 2 meses pra quarta temp! não achei o outro topico...
  19. Shinigami Slash

Alguem tem essa m*** da internet da Oi? [+TP-link]

Essa internet da Oi...uma vez por mês preciso "fazer uma faculdade em redes" pra ajeitar a internet,mesmo que ninguem tenha mexido da configuração nem do modem nem do roteador...essa maldita internet "muda" sua configuração funcional só dura poucos mesmo...nesses 4 anos que tenho internet da...