• Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.

Resultados da Busca

1. Piroclasto

Tópico oficial [JB 7.55] Jailbreak PS4

Aqui eu só apago o cache se por exemplo eu estou usando o Hen do Night King e decido mudar para o Hen do Al Azif. Na verdade não sei se limpar cache aumenta as chances. Pra você ver que esse GoldenHen 1.1 as chances de sucesso dele são 10%.
  2. Piroclasto

Quando você entra em alguns site para ativar o exploid normalmente é feito o cache dos dados. Dessa forma o primeiro acesso você precisa de internet mas depois não precisa mais.
  3. Piroclasto

Eu tentei testar o PS4_Cheater agora a pouco e até que o console ficou preparado para receber o payload mas no exato momento que mando o payload pelo PC dá kp no console.
  4. Piroclasto

Comente aqui suas apelações ou trapaças nos games

Lembro de alguns meios não convencionais que costumava fazer no GTA III pra avançar no jogo: 1- Na missão Sayonara Salvatore eu tinha muita dificuldade de matar o coroa antes dele escapar pra casa dele. Pra evitar isso no início da missão eu pegava um ônibus e ia em direção à mansão dele...
  5. Piroclasto

Aqui não deu KP mas o console travou. Está bem melhor que a versão anterior. Consegui ativar o jailbreak na 12 tentativa.
  6. Piroclasto

Tópico oficial COVID-19 (Coronavírus): Brasil vive a maior crise de saúde pública de sua história.

Depois que ouvi de uma pessoa próxima que votou no Gargamel porque conseguiu ambulância para mãe dela (como se não fosse obrigação) eu perdi a fé no belorizontino. A unica coisa que tenho certeza no governo desse cara é que até o fim do seu mandato o estádio do Atlético vai ficar pronto.
  7. Piroclasto

Não sei se entrei na URL certa mas Rakkuraifu só apareceu 7.50. Sabe se saiu a 7.55 em outro site?
  8. Piroclasto

E esses preços astronômicos de armas?

Next Assessoria e Consultoria
  9. Piroclasto

E esses preços astronômicos de armas?

Estou realizando os trâmites de compra de uma Glock direto da empresa que faz importação. O preço tá bem salgado e quase não se acha essa marca em lojas justamente por causa do preço que torna o produto desinteressante.
  10. Piroclasto

[briga de trânsito] o que vcs fariam nessa situação?

A meu ver o comportamento do suposto militar ocorreu porque, assim como bandidos os bandidos fazem, eles sabem que a extensa maioria da população não tem porte de arma para reagir a uma situação dessa. Se o acesso fosse mais abrangente haveria mais dissuasão nesses casos.
  11. Piroclasto

Pessoal existe algum lugar além do orbismodding onde consigo o pkg de update de jogos?
  12. Piroclasto

Servidor Publico pode fazer bico?

Depende muito da coisa. Já conheci servidor público que dirige UBER, faz serviço de declaração de imposto de renda e outros bicos. Na época que estava na faculdade tinha professor que era dono de empresa (apesar que não a empresa estava no nome dele ou de outra pessoa). Nesses exemplos que você...
  13. Piroclasto

Servidor Publico pode fazer bico?

Pode complica se tiver CNPJ com seu nome ou trabalhar em outra função com carteira assinada. Fora isso o que pode dar problema é a questão de declaração do imposto de renda porque é lá que fica o indício.
  14. Piroclasto

Sabe qual softwares que eu consigo "descompactar" e "compactar" um FPKG?
  15. Piroclasto

Esses dias me deu uma dúvida aqui. O jogo Saint Seiya> Soldier Soul de Ps3 e PC é possível fazer um mod de músicas. No caso do PS3 em especial tinha como extrair os arquivos do PKG, fazer as alterações necessárias e depois montar novamente o PKG. Queria saber se é possível fazer algo semelhante...
  16. Piroclasto

Você já foi vítima de furto ou roubo?

Tentativa de roubo - 3x (No RJ. Vagabundo no RJ basta falar "perdeu" que pessoal já entrega tudo) Roubo - 2x (Na verdade fui intimidado quando peguei um taxi pirata (RJ). A outra vez fui intimidado por um bando de pivete em uma avenida movimentada que acabaram levando meus vales trasnportes (na...
  17. Piroclasto

TÓPICO OFICIAL DO PRESIDENTE DA REPÚBLICA JAIR MESSIAS BOLSONARO

Quem convive no meio militar sabe que algumas funções podem ser assumidas sem se ter especialização na área. É questão de necessidade do serviço. O fato dele ser Intendente já o deixa apto para assumir funções de logística. Da mesma forma que pode acontecer que um militar com outra formação...
  18. Piroclasto

[ GunDAM & GunPLA ] Guia para anime & modelismo

Uma coisa que fiquei na dúvida é em relação ao local de trabalho de pintura. Normalmente como você prepara o local para pintar e como deixa as peças para secar? De material que comprei foi aquela manta para realizar cortes e a máscara para EPI.
  19. Piroclasto

Inicialmente não estava pretendendo pegar gundam porque, creio eu, que exige mais detalhe para trabalhar com pincel. Quero iniciar com um modelo de Golf que comprei recentemente. Semana passada comprei alguns materias como ferramenta e tinta nessa loja maismodelismo. Sobre a questão de tinta...
  20. Piroclasto

Estou pensando no pincel mesmo