• Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.

Resultados da Busca

1. Shinigami Slash

Tópico oficial BBB21 - Thaís desenvasada.

Que referência ela fez a Dragon Ball? Enviado de meu Redmi Note 7 usando o Tapatalk
  2. Shinigami Slash

VGC: Exclusivos de Xbox: Everwild , Perfect Dark e Fable estão a anos de serem lançados.

Diferencial do gamepass não são os exclusivos day one não, não tenho dados, mas quem assina GP é mais pela quantidade de jogos multiplataformas disponíveis (bons, excelentes e medianos) e por causa da velocidade que jogos multiplataforma estão entrando no serviço. Exclusivos da Microsoft, sei...
  3. Shinigami Slash

VGC: Exclusivos de Xbox: Everwild , Perfect Dark e Fable estão a anos de serem lançados.

Tá escrito na noticia que seria no proximo console Xbox...da futura geração. Aí nem dá pra levar a serio
  4. Shinigami Slash

O Juliete está na casa, dá pra falar dela até ela sair, Rodolfo e Sarah tiveram seus momentos e saíram. Tu quer que fale de quem não está na casa? O Thiago puxou a orelha de quem falava de Lumena até uns dias atrás Enviado de meu Redmi Note 7 usando o Tapatalk
  5. Shinigami Slash

Próximo título do Kojima poderá ser publicado pelo Xbox

A Sony atual tomou muitas decisões que eu não concordo, mas dizer que não tem diversidade e aposta em jogos mais pela qualidade do que pelo potencial de vendas, ainda tem chão pra isso... Sei que a Sony não faz filantropia, mas temos muita coisa na historia recente que provam que eles mandam bem...
  6. Shinigami Slash

Próximo título do Kojima poderá ser publicado pelo Xbox

O DS já foi produzido de forma tranquila, estudios da Sony tem por caracteristica apostarem em variedade e longo tempo de produção, e apesar de baterem recordes de vendas, tem muto jogo que a Sony publica que não é propicio pra isso, então foi um ambiente tranquilo, o que existte é o crunch, mas...
  7. Shinigami Slash

Olha aí @Gamer King, escute o mestre Enviado de meu Redmi Note 7 usando o Tapatalk
  8. Shinigami Slash

[OUTRIDERS] Jogo viciante da People Can Fly. Mistura de The Division + Gears + Destiny + Magia (79 no metacritic). Disponível no Game Pass day one!

Nando 3d excelente usuário mas escolheu tomar as dores logo desse jogo bosta.... Fico triste Enviado de meu Redmi Note 7 usando o Tapatalk
  9. Shinigami Slash

Enquanto a Sony abandona o Japão, Phill Spencer investe pesado e divulga Game Pass no Japão com waifus virtuais.

Isso que vc disse deve ter seu fundo de verdade, mas o iPhone é o celular mais vendido do Japão disparado (parabéns à Apple que conseguiu tal façanha ) Enviado de meu Redmi Note 7 usando o Tapatalk
  10. Shinigami Slash

Excelente resposta Enviado de meu Redmi Note 7 usando o Tapatalk
  11. Shinigami Slash

KIMETSU NO YAIBA: 2ª TEMPORADA DE ‘DEMON SLAYER’ É ANUNCIADA EM EVENTO Online 2021

Estava com esperanças de estar disponível em algum lugar por causa do seu post mesmo, mas obrigado por informar corretamente, o jeito é aguardar. Enviado de meu Redmi Note 7 usando o Tapatalk
  12. Shinigami Slash

KIMETSU NO YAIBA: 2ª TEMPORADA DE ‘DEMON SLAYER’ É ANUNCIADA EM EVENTO Online 2021

Dá pra assistir o filme em boa qualidade? Não achei nos piratas da vida
  13. Shinigami Slash

[Tópico Oficial] Jojo's Bizarre Adventure - Parte 6 Stone Ocean confirmada!

Vou mudar quando chegar em casa abigos Enviado de meu Redmi Note 7 usando o Tapatalk
  14. Shinigami Slash

Quais Títulos PS3/PSVITA OU PSP VAI COMPRAR????

Todos. Desbloquear o ps3 e vita.... Enviado de meu Redmi Note 7 usando o Tapatalk
  15. Shinigami Slash

Jogo First Party da Sony chegará day one no GamePass (não é 1° de abril)(+Donos de PS5 vão pagar o preço cheio, de 70 dólares)

Rapaz, pq vc está fingindo que o que está sendo discutido aqui é sobre o jogo em si, e sim o fato de um jogo multiplataforma sair day one no Gamepass? Já imaginou se isso se torna comum? Qualquer usuário de PS que comprar umas desses jogos se sentirá um TROUXA. E nessa situação do MLB, tem um...
  16. Shinigami Slash

[Tópico Oficial] PS3 CFW - rodando jogos até a FW 4.82

Eu tenho o segundo modelo de ps3 (entre o fat e slim) não lembro o número de série agora, mas esse tutorial também é recomendado? Eu não sei se devo buscar CFW ou HEN Enviado de meu Redmi Note 7 usando o Tapatalk
  17. Shinigami Slash

Obrigado amigo, tô aqui pra ensinar mesmo kkkk

Obrigado amigo, tô aqui pra ensinar mesmo kkkk
  18. Shinigami Slash

Após cervejaria Heineken apoiar dia sem carne, pecuaristas se unem em defesa de churrasco com vinho (PAG 3 - Indústria da cerveja reage)

Carai que loucuras, eu não sou vegano não rapaz, só reconheço que existe um grupo de emocionados que ficam loucas quando tocam no assunto veganismo, tipo o seu post de bicha tresloucada aí é um bom exemplo Enviado de meu Redmi Note 7 usando o Tapatalk
  19. Shinigami Slash

Após cervejaria Heineken apoiar dia sem carne, pecuaristas se unem em defesa de churrasco com vinho (PAG 3 - Indústria da cerveja reage)

Istas de carne né... Tipo que tem istas de consoles... Tem istas da carne... Tudo retardado Enviado de meu Redmi Note 7 usando o Tapatalk
  20. Shinigami Slash

O que vocês consideram ZERAR um jogo?

Fazer tudo que contribui pra não ter mais nada a se visto na história principal Enviado de meu Redmi Note 7 usando o Tapatalk