• Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.

Resultados da Busca

1. Gusta199

[VENDO] Resident Evil 2 Remake PS4 - Lacrado

Galera, estou vendendo um Resident Evil 2 Remake para PS4 lacrado. Sou de Cotia-SP e de segunda a sexta estou no Itaim Bibi-SP. Seguem as fotos:
  2. Gusta199

[Rússia superior] Gêmeas russas inseparáveis procuram marido para dividir

POR FERNANDO MOREIRA 03/10/2017 16:44 Adel e Alina Fakhteeva dizem que fazem tudo juntas. As russas encarnam o clássico caso de gêmeas inseparáveis. Agora, Adel e Alina, que moram em Kazan (Rússia), querem dar um passo adiante como "siamesas separadas". Elas buscam um marido - um único - para...
  3. Gusta199

[Negão da pirok4 news] Lukaku pede que torcida do United pare de cantar sobre seu órgão sexual

O atacante Romelu Lukaku engrossou o coro pelo fim da música que a torcida do Manchester United canta a fim de exaltar o suposto tamanho de seu órgão sexual (segundo os torcedores, 23 polegadas). A polêmica é o assunto da semana na Inglaterra, e o jogador enfim se manifestou a respeito, em...
  4. Gusta199

Ataque Hacker Hoje 12/05/2017

Um ataque hacker massivo tomou conta de boa parte da Europa na manhã desta sexta-feira (12). Horas depois, companhias brasileiras começaram a sentir os efeitos e tiveram computadores sequestrados via ransomware — entre elas, está a Telefónica. Agora, o TecMundorecebeu a informação de que a...
  5. Gusta199

COD Infinite Warfare [PS4]

Galera, boa noite. Ganhei um Cod Infinite Warfare do PS4, no entanto, quando vou iniciar a campanha o jogo pede pra instalar e já está assim a quase 30 minutos :o É normal isso?
  6. Gusta199

Homem se passa por funcionário da Globo e dá golpes no Corinthians

Um homem identificado como Thiago D´Angelo é procurado pela polícia de São Paulo sob a acusação de praticar golpes com jogadores e funcionários do Corinthians. O acusado se dizia funcionário da Rede Globo para se aproximar dos atletas do clube. Entre as vítimas estão o centroavante Gustavo...
  7. Gusta199

[Atualizado pg.3] Situação complicada com a irmã de um amigo.

Caros tetas! Estou com um problema tenso com a irmã de um cara que é muito meu amigo... Seguinte, em maio eu fui no aniversário do irmão desse meu amigo e acabei conhecendo a irmã dele nessa festa, que estava acompanhada do marido (que eu já conhecia por conta da academia). Lá acabamos...
  8. Gusta199

[VENDO] Xbox 360 Jasper + 2 Controles

Vendo meu Xbox 360 placa Jasper, com dois controles sem fio, cabo HDMI, cabo vídeo componente e mais uns 10 jogos alternativos. O aparelho está em bom estado de conservação e está com o drive desbloqueado, é só ligar na TV e jogar. Estou vendendo pois não estou mais jogando devido eu ter em casa...
  9. Gusta199

[VENDO]PS Vita + 5 jogos + Case + Cartão de Memória 16 e 4gb

Estou vendendo meu PS Vita tela OLED 3G/Wi-Fi, com 5 jogos em mídia (Wipeout 2048, Fifa Soccer, United 13, F1 2011 e Uncharted: Golden Abyss), fone de ouvido, case para guardar o Vita, case para guardar os cartões dos jogos e dois cartões de memória, um de 16gb e outro de 4gb. Estou pedindo R$...
  10. Gusta199

[COMPRO]Dark Souls PS3

Fala galera! To procurando um Dark Souls pra compra, quem tiver um e quiser vender só me mandar MP para negociarmos.
  11. Gusta199

Problema ao adicionar fundos na carteira PS4/PS3

Fala galera, beleza? Estou tentando comprar o Killzone Shadow Fall do PS4 pela PSN, no entanto, quando pede pra adicionar fundos a carteira diz pra eu ir verificar minhas informações do cartão de crédito. Já verifiquei as informações exclui e inseri novamente as informações do meu cartão e...
  12. Gusta199

PS3 Super Slim fazendo barulho

Fala pessoal, beleza? Acho que devo estar com alguma zica quanto ao meu PS3, não é possível !!! Tenho meu PS3 Super Slim a cerca de 10 meses e hoje jogando GTA V, notei que o cooler dele estava fazendo um barulho muito alto, o que não é normal, pois meu console sempre foi muito silencioso...
  13. Gusta199

Patch PES 2013 (BLUS 31029L)

Alguem ai sabe onde eu encontro o Patch com os uniformes arrumados pra versão 1.02? Procurei em td quanto é site e não encontrei nenhum, todos dao erro :/
  14. Gusta199

Quem ai curte motocross?

É isso ae galera, ano q vem vou voltar a fazer trilha de moto e gostaria de saber aqui do fórum quem mais curte e quais motos vcs tem :p
  15. Gusta199

[wallmart] Promoção Fallout New Vegas

Pessoal, pesquisando aqui na net, vi o Fallout New Vegas (PS3) pra vender por R$ 75,05 no wallmart. Pra quem assim como eu curte o jogo e ainda não jogou é uma boa pedida. E se for old já sabem
  16. Gusta199

Real Madrid x Tottenham

4x0 pro Real [coolface]
  17. Gusta199

[Biba News] Acusadas de atrapalhar Crystal Palace, cheerleaders pedem 'justiça'

Os torcedores do Crystal Palace, 21º colocado da Segunda Divisão Inglesa, encontraram o culpado pelo risco de rebaixamento para a Terceirona. Ou melhor, as culpadas: as cheerleaders estariam atrapalhando os jogadores com danças sensuais ao lado do gramado. Irritadas com as críticas, as moças se...
  18. Gusta199

[MBML]To tenso meys =/

Galera, acho q eh o primeiro MBML q crio aqui (ou não :lol) Oq acontece eh o seguinte... Estava eu aqui em ksa deitado assitindo o jogo do meu tricolor (q por sinal perdeu), ai entao levantei pra ir falar com meus pais, eis q sinto uma dor na virilha qdo estava andando, ateh ai normal, porém...
  19. Gusta199

[Globo News] Gears of War pode ser produzido para PS3

Gears of War é, sem dúvida, uma das principais franquias exclusivas do Xbox 360, e junto com games como Halo, Fable e Forza, formam a "elite" de jogos exclusivos para o console da Microsoft. Entretanto, essa exclusividade pode estar com os dias contados. O presidente da EPIC (produtora...
  20. Gusta199

aehuaehaeuhaeuaheueh

alô é da libertadores ? -é sim -o corinthians ta aí ? -não, acabou de sair