• Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.

Resultados da Busca

1. Snake-Eyes

Doom

Bom dia , boa tarde, boa noite galera. Estou de novo por esta pasata. Desta vez analizando o Doom (2016) pro Switch. Vale acalara que eu tenho a versao Lita do console, por isso nao pude testar os controles de movimento. Graficamente o jogo esta muito bem feito com bom design de personagem e...
  2. Snake-Eyes

Nintendo Switch Lite

Bom custou mas consegui meu Switch. Como foi numa trocadeira acabei pegando o Lite, mesmo que minha opcao seria o normal. Depois de ja um mes e meio com ele posso fazer uma analise do bichinho. Em comodidade ele e bom nao e perfeito acredito ae agora que o primeiro DS e o DSlite sejam os...
  3. Snake-Eyes

Metroid Prime a saga.

Bom sei que estes jogos comecaram a sair la em 2002 mas eu so vim jogalos anos depois e recem esta semana terminei o 3ro. Desarrolladora(s) Retro Studios Distribuidora(s) Nintendo Director(es) Mark Pacini Productor(es) Michael Mann, Kenji Miki, Shigeru Miyamoto, Jeff Miller, Steve...
  4. Snake-Eyes

Star Fox Adventures (in Dinosaur Planet)

E um dos jogos que muitos consideram clasicos do Gamecube. Eu achei o jogo muito legal e bem feito. A maioria dos defeitos dele proveem do envelhecimento. Afinal ele foi lancado em 2002, a quase 20 anos ja. O jogo que comecou umo um jogo de acao para ser lancado no Nintendo64, e por muitas vezes...
  5. Snake-Eyes

Super Mario 3D World.

Bom ainda não acabei o jogo mas avancei bastante nele e darei o meu parecer como o jogo ate agora. O ponto negativo ate agora que o jogo e meio facil demais. Não estraga o game mas se sente que tudo poderia ser ainda melhor. Tem fases desafiantes mas nao tantas e neste game a diferença dis...
  6. Snake-Eyes

Ranking dos Melhores F.antasy numerados segundo a Polygon

https://www.polygon.com/features/2017/12/19/16793294/ranking-the-numbered-final-fantasy-games Comcordo bastante com a Lista colocaria FF8 no lugar do 12 apenas.
  7. Snake-Eyes

Aquele jogo que voce nao esperava.

Bom a idea do topico e que contemos cual (ou Quais) jogo apareceram num console que voce comrpou,mas nao eram o motivo da compra do mesmo. Muitos jogadores compram tal ou qual console, ou mudam de geração por algum(s) jogo(S) como pode ser ter as melhores vesões de COD ou fifa, como tambem...
  8. Snake-Eyes

Psychic Detective

Jogo do pasado mas muito bizarro, da epoca que a EA ainda nao estava tao acomodada e fazia coisas diferentes (nao que esse tipo de games nao estivessem em voga nos pc e consoles da epoca, mas mesmo assim era uma aposta arriscada). Nos inicios da ea do CD-Rom nos videogames as produtoras...
  9. Snake-Eyes

Grand Prix MK7 Outerspace

Damas e cavalheiros que ainda nao posuem um Switch ou que ainda utilizam o velho e confiavel 3DS. Estamos aqui reunidos para o lancamento do GP de Mario Kart 7 da Outer Space racing federation. Os interesados deixem aqui seu FC para irmos organizando as rodadas. Sera 150CC isso sem duvidas...
  10. Snake-Eyes

Problemas para visualizar fotos de um pendrive.

Uma amiga me pediu pra recuperar umas fotos de seu pendrive. Pra mandar pro cel dela. As fotos do pendrive saem na TV mas nao aparecem no Windows. Eu ja habilitei os arquivos ocultos mesmo assim nao aparecem. Sera que tem algum jeito?
  11. Snake-Eyes

Legado 3DS

Bom a Nintendo anunciou mais um modelo pra familia 3DS: O New Nintendo 2DS. O lancamento de um modelo nao necessariamente mais barato dos que tem no mercado mostra a saude da plataforma. Se a isso somarmos todos os lancamentos anunciados no ultimo Direct da empresa vemos que o pequeno fenomeno...
  12. Snake-Eyes

(3DS) A link between worlds.

Segundo jogo da serie selda pro portatil da geração pasada da Nintendo, mas o primeiro original do console. Evocando o consagrado jogo de Zelda do SuperFamicom, este game vem a ser uma continuação direta daquele so que algumas gerações depois. a diferença dos jogos de Gameboy que eram com o...
  13. Snake-Eyes

Shantae and the pirate´s curse hands on.

Bom esse jogo tinha me deixado sem interese quando tentei jogalo a primeira vez no Wiiu. O jogo e o mesmo em ambos consoles, me entediava o tanto de dialogos no inicio do game e o Hud tambem. Mas depois de baixar o game no 2DS (nao tinha o console quando comprei o Humble Buldle), dei mais uma...
  14. Snake-Eyes

Swords and Soldiers 2 WiiU

Bom eita aqui um jogo de estrategia a la defense tower para noso incomprendido console da Nintendo da 8va geracao. Muito viciante com um bom senso de humor, graficos caprichados e funcionais, personagems carismaticos. Controle intuitivo e simples e com um altisimo grau de dificuldade. Tem modo...
  15. Snake-Eyes

Ja que todo mundo faz eu tambem

Porque a Nintendo mandou tão bem na apresentação do Switch ? E simples não estaria toda a imprensa desesperada tentando desmerecer o console se ele fosse ruim. Se um console como o Wii vingar de novo, muitas coisas mudariam no mercado. E os principais perjudicados seriam os meios "jornalísticos"...
  16. Snake-Eyes

Hands on Star Foz Zero.

Bom nao e um Review ainda so o Hands on neste game que veio tao polemico (nao reclamos afinal paguei 18.9 obamas nele). O game e muito bonito graficamente, simples como os jogos da Platinium costumam ser. Mas bonito. O problematico controle nao e insano nem nada e so dificil pra pegar as manhas...
  17. Snake-Eyes

Nano Assault 3DS

Um dos primeiros titulos para o 3DS continuacao de uma saga muito boa do DS. So que desta vez so sairam em formato digital. O game pretende usar muito os efeitos 3D do console mas como joguei no 2DS nao vi se eles acrecentam algo ou atrapalham ao se usar o console com o efeito ligado. Trailer...
  18. Snake-Eyes

Affordable space adventures.

Bom dia galera. Estamos de novo com um review de WiiU. Desta vez com um indie muito divertido que so poderia existir no console de mesa de oitava geração da Nintendo. O game em si e de puzzles ja que todas as fases, tem quebra cabeças onde temos que utilizar algum ou todos os recursos de nossa...
  19. Snake-Eyes

O porque e triste o fracasso do WiiU.

Eu vou avisando que sou um usuario muito satisfeito com o console. Nao estou reclamando dele, apessar de saber que posui falhas como todos os consoles. Nao vim aqui a culpar ninguem, nem o mercado, nem a nintendo, nem as thirds ect. O Wiiu teve um excelente acervo de jogos first party e um...
  20. Snake-Eyes

Retro City Rampage.

Jogo retro em todos os sentidos. Visualmente chama aos velhos GTA de pc dos anos 90 mas com arte de NES. Cintroles simples e eficientes, uma historia absurda e bem bolada. Com muito sarro a filmes e games de todos os tempos. Muitos Items colecionáveis para aumentar o valor de replay. O som faz...