• Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.

Resultados da Busca

1. Haagenti

Tópico oficial Lá vem o lulão cheio de paixão (O retorno)

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Isso ai meu Brasil.
  2. Haagenti

[Mídias] Quem lacra, não lucra.

honestamente eu n espero nada do hulk mais banana que o mundo já viu
  3. Haagenti

TÓPICO OFICIAL DO PRESIDENTE DA REPÚBLICA JAIR MESSIAS BOLSONARO

vao dormir vai o maluco la quernedo colocar a familia ate no stf, big brother, dança com os famosos e vcs ai brigando
  4. Haagenti

Tópico oficial Sport Club Covid Paulista 2021 - Cancelem o campeonato! Desumano nos matar de vergonha! #vidasimportam

discordo se vc n quer ficar devendo é só n fazer balanço tem q contratar pra ter titulo grande abraço
  5. Haagenti

Será que o Biro vem pesadão contra o STF ou é só marolinha de bilola? Ele já decepcionou tanto que tenho medo de começar a sonhar novamente...
  6. Haagenti

[Tópico Oficial] HXH - Manga retorna 29/01/18 - Nunca um homem trabalhou tanto

É um evento do jogo de cartinha da série, dará cartas especiais. E lançamento de mais produtos sobre a série, que poderá contar com códigos de cartas para o jogo.
  7. Haagenti

O que vc faria no lugar de Viktor, personagem do filme Anjos da noite?

eu comprava uma escopeta pra me defendê
  8. Haagenti

'Dividir bens não é comunismo, é cristianismo puro', diz papa

Por mais que eu tenha nojo desse cidadão, ele não está errado quanto a doutrina.
  9. Haagenti

O que você acha do user: Rodrigo Zé do Caixão ( tópico sobre impressões dos colegas)

n tem um netflix pra assistir ai n meu bom?
  10. Haagenti

Invencível [+Robert Kirkman] [+Amazon]

rapaz que episodio do c***lho
  11. Haagenti

Algumas séries "esquecidas" dos anos 90/2000 que recomendo

Revelations, mini série bem foda de 2005 que merece reconhecimento, a história é maravilhosa. https://www.imdb.com/title/tt0403795/ The Legend of the Seeker, série do Sam Raimi de 2008, meu guilty-pleasure de fim da adolescência (junto com Merlin, que teve mais reconhecimento)...
  12. Haagenti

Jogo indie ucraniano "This Land is My Land" (survival, joga-se com nativos americanos no período colonial) é acusado de apropriação cultural

"vejam só, estão fazendo um jogo bonito retratando a história e abusos sofridos por uma minoria que nós fingimos q defendemos, precisamos acusa-los de algo" ah vao caçar sapo
  13. Haagenti

Mas o Bolsonaro lambeu o STF até onde pode, o que poderia dar errado pra pedirem a CPI? Oh não meu capitão Quem imaginaria que tem algo errado com o STF? Droga, deveriamos ter previsto isso no xadrez4D. Acho que faltou acrescentar mais uma dimensão no xadrez pra cálculo mais preciso (ou tirar...
  14. Haagenti

ONE PIECE - tópico oficial

provavelmente pediu mais poder pra veia e vai fazer chover fogo e cagar td ilha zeus volta pra nami putaço e eles duelam considerando os nomes deles, faz sentido isso, rs. se pa, ao ser derrotado, ele é transformado em pedra, caindo e cagando td mas permitindo assim uma rota pra sair e...
  15. Haagenti

terminei de ler o episodio deixa ele vivo msm rsrsrsrs
  16. Haagenti

zoro gostoso demais luffy burrão devia morrer pro zoro prosseguir como protagonista
  17. Haagenti

estou satisfeito com a fanfic do Lufbin, n inventa n
  18. Haagenti

[Mídias] Quem lacra, não lucra.

Antes eu até achava ridiculo isso, mas agora quando vejo esses anúncios é que eu animo em assistir.
  19. Haagenti

[#pagueoestádio news]Corinthians analisa proposta para torcida pagar parte da dívida do estádio

Nossa, quanto invejoso, vou até pegar um raminho de arruda