• Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.

Resultados da Busca

1. Rodrigo Zé do Cx Jr

Uma ideia pra dar uma movimentada nessa pocilga: Retrogame do FDS [+ RetrotetaCritic]

ENQUETE VÁLIDA ATÉ SEXTA FEIRA PRA SABER SE VALE A PENA EU TOCAR ESSA PORRA OU NÃO. De acordo com o % das votações eu decido se dou continuidade ou não. Pensei em algo mais ou menos assim: Entre terça e quinta feira os users indicam um retrogame, fazendo uma "defesa" dos motivos de sugerir...
  2. Rodrigo Zé do Cx Jr

Dia do nascimento = teu novo status na OS

Pediram a volta do quadro então cá estou. Hoje o sábado etílico (e bota etílico nisso)) É pra definir teu novo status na OS. DIA 1 - Décio 2 - anistiado 3 - esquizo 4 - Monstro do pântano 5 - Vitão 6 - Tortinhas10 7 - Phil Spencer 8 - larva 9 - Rica Games 10 - fapador 11 - Scorpion junino...
  3. Rodrigo Zé do Cx Jr

E essa clonação alucinada de zap? Realmente não tem muito o que fazer?

Ontem clonaram o celular da minha diretora, filha do dono do grupo que trabalho. Mandaram whats pra vários pedindo dinheiro e a porra toda, um gerente colega meu transferiu 1conto. Agora acabaram de me ligar de um número normal se passando pelo ministério da saúde, dizendo que era pesquisa de...
  4. Rodrigo Zé do Cx Jr

Chamada: eleição para o melhor game de futebol da história, segundo a OS [votação LÁ e somente LÁ - comentários a vontade aqui]

https://forum.outerspace.com.br/index.php?threads/enquete-final-escolha-do-melhor-game-de-futebol-da-hist%C3%B3ria-segundo-a-os-duas-op%C3%A7%C3%B5es.572625/ Votem lá velhos decrépitos.
  5. Rodrigo Zé do Cx Jr

Enquete final: escolha do melhor game de futebol da história, segundo a OS (duas opções)

Se eu disse que ia acabar, então vou acabar. NÃO DESCARTO fazer um vídeo, inclusive com a minha voz seguindo um roteiro homenageando o ganhador. Mas é quase uma utopia, pra eu fazer isso aqui já é um parto, quanto mais um vídeo... mas vou tentar. PRIMEIRA FASE...
  6. Rodrigo Zé do Cx Jr

Ministro Levando whisky [e o que mais?]

Que esse sujeito passou dos limites da cara de pau faz tempo, isso qualquer um sabe. Mas chegar no ponto de fazer CAMPANHA pra um dos maiores ladrões da história do país - quiçá do mundo - passou de todos os outros limites, não só o da cara de pau...
  7. Rodrigo Zé do Cx Jr

Sugestão: alerta simples pra evitar 2 (ou mais) tópicos sobre um mesmo assunto

Como o perfil de postagem da OS vem mudando meteoricamente, onde a esmagadora maioria das postagens são notícias, vem acontecendo ainda mais que o normal de termos 2 ou mais tópicos sobre o mesmo assunto. Vou dar um exemplo: postaram agora na pasta consoles anúncio do Alex Kidd DX, que já tem...
  8. Rodrigo Zé do Cx Jr

Meu estudo antropológico e psicográfico sobre o futuro das game (não confundir com console) wars.

1) INTRODUÇÃO / CONTEXTO As console war sempre existiram (ou pelo menos a partir da 3ª geração) e no meu ver sempre foram salutares pra indústria, afinal de contas, fomenta a concorrência que por sua vez obriga as empresas a nos entregarem melhores produtos. Eu fico constrangido em ver nego...
  9. Rodrigo Zé do Cx Jr

Found footage: o que acham da técnica? + indicações / análises etc

Quando vi Bruxa de Blair pela primeira vez sabia que estava diante de algo único, ao menos em relação a imersão. Pra mim, até hoje, não lembro de alguma sequência mais dramática que a última parte na casa abandonada, considerando TODOS os filmes de terror / suspense. Enfim, a coisa foi...
  10. Rodrigo Zé do Cx Jr

GuitarreirOS: avaliem esse guri tocando Through The Fire And Flames do DragonForce.

Tenho o hábito de assistir covers aleatórios no YT e dias atrás me deparei com essa porra aqui: Música que aliás, eu curtia muito na época de Guitar Hero. Tenho amigo guitarreiro boomer, daqueles que acham que só Rolling Stones e Beattles prestam e tudo o que surgiu da década de 80 pra cá um...
  11. Rodrigo Zé do Cx Jr

Um dia, um belo dia, teremos uma nova master piece do Umito Fueda? [Fumitologia]

O ano era 2006. Minha vida tava uma m**** inacreditável, eram tantos problemas que nem cabem aqui, se destacando a quebra da empresa do meu pai, que deixou toda a família sem renda e em depressão, cada um trancado no seu quarto e sem uma luz no fim do túnel. Não tinha internet em casa, minha...
  12. Rodrigo Zé do Cx Jr

Loja Lightinthebox, alguém recomenda? Edit: e a Chicbest? [roupas]

Como eu disse no T.O. das girafas... https://forum.outerspace.com.br/index.php?threads/girafos-uni-vos-somente-1-88m-experi%C3%AAncias-onde-comprar-roupa-como-foi-a-inf%C3%A2ncia-etc.571753/page-2 ... por conta da altura, tenho medo bagarai de comprar roupa pela internet, comprei pouquíssimas...
  13. Rodrigo Zé do Cx Jr

Deixem cair

JÁ TEM TÓPICO https://forum.outerspace.com.br/index.php?threads/fim-das-loot-boxes-mp-aceita-abrir-processo-para-banir-as-loot-boxes.572090/ https://olhardigital.com.br/2021/04/06/games-e-consoles/ministerio-publico-loot-boxes/ Em outros países já ta rolando, sendo a Bélgica desde 2018 (ou...
  14. Rodrigo Zé do Cx Jr

Qual teu ranking de consoles de mesa da Sônia?

Assim como fiz na pasta da Nintendo, venho pra Sônia tirar uma dúvida com meus manos sonhistas. https://forum.outerspace.com.br/index.php?threads/qual-o-teu-ranking-de-consoles-de-mesa-da-nintendo.572234/ Não vou fazer nada de votação e a porra toda, nada elaborada só o negócio solto mesmo...
  15. Rodrigo Zé do Cx Jr

Stone Temple Pilots: uma banda subestimada ou só impressão minha?

https://pt.wikipedia.org/wiki/Stone_Temple_Pilots Não sou um cara que acompanha música fervorosamente, apenas "gosto". E quando falo "gosto", não é necessariamente de bandas, mas sim de determinadas músicas de determinadas bandas, dessa forma concluindo que gosto de tal banda. Entenderam? Não...
  16. Rodrigo Zé do Cx Jr

Síndrome de Cacá [CAAAALMA CACÁ]

Eu, no alto do meu conhecimento sobre psicologia, cataloguei uma nova doença: a Síndrome de Cacá. Até pensei em postar no VT mas acho que na pasta política tenha muito mais aplicabilidade. Minha patroa tem uma amiga, chamada Carina mas conhecida como Cacá. Elas tem a mesma idade, mais ou menos...
  17. Rodrigo Zé do Cx Jr

Qual o teu ranking de consoles de mesa da Nintendo?

Nada de "eleição" com contagem de pontos, votação, enquete e a porra toda. A coisa aqui é mais simples do que o nível mitológico que estão acostumados. Pra minha lista vou considerar apenas os CONSOLES DE MESA, mas fiquem a vontade pra fazer como bem entenderem. Sou completamente apaixonado...
  18. Rodrigo Zé do Cx Jr

InsTETAgram - fotos da tetada relacionada a games

Hoje o sábado etílico do Zé pela primeira vez na pasta consoles. A brincadeira é a seguinte: assim como na pasta retrospace https://forum.outerspace.com.br/index.php?threads/fotos-antigas-da-tetada-relacionada-a-games.561254/ só valem fotos relacionadas a games: vale de tudo, selfie com a...
  19. Rodrigo Zé do Cx Jr

Instituto DATATETA®: eleições para o presidente do Brasil, segundo a OS [1º turno][parcial Van Hattem 1º / Bolso 2º. Ciro corre por fora pro 2º turno]

Diferente do primeiro tópico, vou tentar aqui uma pegada mais "séria", tanto que não vou nem usar apelidos (não na enquete :ksafado). Coloquei na enquete os "presidenciáveis", tirando os mais falastrões carismáticos Daciolo e Eduardo Jorge like, ou nomes famosos caricatos como Felixo Merdo e...
  20. Rodrigo Zé do Cx Jr

O "fim" da covid na Austrália: milagre ou eficiência?

https://www.terra.com.br/esportes/lance/sem-registro-de-mortes-por-covid-desde-o-fim-de-2020-australia-coloca-70-mil-pessoas-em-estadio,fbce9e96b7a624236995857466ae064bixvs0j25.html Parece que estamos falando de outro planeta, surreal. Tenho alguns amigos que moram lá e dizem que é como se a...