• Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.

Resultados da Busca

1. JmB!

Pastor é processado por orar pela morte de Paulo Gustavo

Se a dúvida é referente ao termo "dono dele". Veja se no texto original o "dEle" está escrito desta maneira. Biblicamente é assim que esta palavra deve ser escrita quando falamos de Deus. Caso esteja tudo minúsculo é bem provável (pq o jornalista talvez não saiba disso) que ele esteja falando...
  2. JmB!

Novas respostas da Bia contra o assédio! IA do Bradesco dará respostas contundentes!!!!

Estava conversando com a minha esposa ontem sobre está propaganda. E sinceramente, a equipe de publicidade do Bradesco é de um nível de vergonha alheia, que me faz ter vergonha da própria vergonha alheia. put* propaganda constrangedora... T+
  3. JmB!

Calendário Secreto 2023 [+Outra pandemia por vir?]

Esse cara é uma doença! Ele crê que as fumaças que os aviões soltam são gases que farão nossos pensamentos serem controlados, sei lá por quem (talvez pelo Lula). NOTA: Dias antes aquele mestre da aviação ( que não lembro o nome) foi neste mesmo programa explicar este mito e claro desmenti-lo...
  4. JmB!

[FILHO DE PEIXE] Em vídeo, Renan Bolsonaro cospe água em mãe, que minimiza: ‘ele me respeita’

Se fosse meu filho que fizesse isso com a mãe dele, acho que cagaria e faria ele beber a água da privada... T+
  5. JmB!

Mesmo vacinado, presidente da Argentina testa positivo para covid-19

Em 2008 Olavo de Carvalho dizia que o reforço contra a Rubéola era uma forma de fazer as pessoas estéreis. O discurso não é novo! Agora sobre geração anteriores, no início do século 20 houve uma grande revolta popular contra a vacinação obrigatória da variola, mas não sei as histórias que...
  6. JmB!

Você falaria mal do governo se recebesse 8 milhoes de reais ?

Por 8kk eu falaria até bem. T+
  7. JmB!

Alguem aqui nao vai se vacinar contra a Covid ?

Quando chegar a minha vez tomarei com certeza. Contudo, agora que contraí a doença já não tenho mais tanta pressa. Sou a gente da saúde, mas não tenho as mesmas prioridades de alguns agentes... T+
  8. JmB!

Em novo documentário, Olavo de Carvalho busca rebater seus muitos críticos

Agradeço a preocupação... E não é troll, estes é um dos motivos de eu ter voltado a postar... Notícias ruins, propiciam a volta de antigos vícios ruins... T+
  9. JmB!

Com todo respeito, mas recomendo assistir de novo, de novo, de novo e de novo... Até que o fanatismo seja limpado... Olavo estava nitidamente acoado nesse debate, quando a moça faz a pergunta pra ele sobre analfabetismo funcional, a resposta dele foi constrangedora.... E este é um só dos...
  10. JmB!

To falando sério cara! Obrigado! T+
  11. JmB!

Nossa cara, que lindo!!!!!!!!!!!! Estava preocupado pq. acabei de receber um teste positivo pra COVID, mas depois de ler seu post percebi o verdadeiro sentido da vida e agora estou super tranquilo... T+
  12. JmB!

Eu admirava muito o Olavo de Carvalho e por pouco não fiz seu curso de filosofia, porém tudo mudou (creio eu) em 2017, quando ele iria participar de um debate junto com o Eduardo Suplicy; não lembro onde, mas a platéia era composta por alunos brasileiros. Lembro que Nando Moura (ainda...
  13. JmB!

Juíza diz que anúncio de alisamento reproduz racismo e manda tirá-lo do ar

Conheço este Studio... Inclusive o André (dono do Studio) nos recusou em vender o produto, isso pq recusamos uma proposta que ele nos fez... No mais, o cara é um case de sucesso, só não sei como andam os negócios na pandemia. Mundo pequeno! T+
  14. JmB!

O fim de Daft Punk

put* QUE PARIU!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! T+
  15. JmB!

O fim de Daft Punk

Daft Punk é para mim a melhor banda ever. Fiquei triste e puto com a notícia, mas cada um tem liberdade pra seguir o caminho que quiser. No mais eu fui no show deles quando vieram para o Brasil, foi a realização de um sonho, um dos dias mais felizes e inesquecíveis da minha vida. O show foi...
  16. JmB!

De zero a 10, quanto a Cega foi culpada pelo próprio fracasso? [+ minha teoria temporal / posicionamento mercadológico] [+ chega mais @Sony-AMD]

Tentarei expor meu raciocínio dividindo em partes seus post Concordo que o 2D voltou com bastante força, só não concordo com o ano (1998). A geração seguinte foi o ápice da evolução 3D, os ports perfeitos de arcade para o DC (SFIII, MvsC IeII, shmup, etc..), serviam apenas pra inflar seu...
  17. JmB!

De zero a 10, quanto a Cega foi culpada pelo próprio fracasso? [+ minha teoria temporal / posicionamento mercadológico] [+ chega mais @Sony-AMD]

Antes de tudo precisamos entender que a SEGA sempre foi do mercado de Arcades. Claro que a SEGA sempre almejou a liderança do mercado de consoles, mas sempre tentou "linkar" isso (pelo menos apartir do MS) junto aos arcades. A SEGA acreditava piamente que os arcades seriam um mercado perpétuo e...
  18. JmB!

Você já sentiu que poderia ter feito um final de um jogo ou um jogo famoso ou mesmo um console inteiro melhor que o idealizador ?

Quando eu era criança e pré adolescente eu e a turminha sempre ficávamos bolando o que seria um console perfeito. Mas naquela época era mais legal, visto que muitas funcionalidades eram especificas do hardware. Hoje imaginar este tipo de coisa se tornou algo vazio e sem sentido. Jogos é a mesma...