• Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.

Resultados da Busca

1. T

Tópico oficial Tópico IPTV [TV no seu PC/Android/iOS]

A maioria dos EPG que testei não funcionam e para mim não daria certo tbm por causa da diferença de horário. Não precisei de suporte ainda então não sei sobre isso, mas coma a experiência que tenho com essas coisas todos são inexistentes. Pago ~30 Reais ,com o cupom de desconto, em 2 pontos e a...
  2. T

Como aqui VPN é necessário paguei o do Avast em uma promoção, 3 anos e 5 acessos simultâneos por R$69. Mas testei com o Super VPN e não tive problemas tbm. E com ambos não tive problemas com copyright.
  3. T

Uso o core a aproximadamente 1 ano e nunca tive problemas. Isso o usando fora do Brasil e com vpn.
  4. T

Achei o Gaijin bacana mas muito caro per ser alternativo. Em relação a funcionamento é so baixar um aplicativo de iptv e usar as informações que eles te dão. Aqui pelo menos no teste rodou liso mas 35 pila por cada ponto não pago não. Pago 33 pila por dois pontos do CORE e em qualidade os dois...
  5. T

algum epg funcionando??
  6. T

Aqui core e uni tv estão lisos.
  7. T

Aí já vai de gosto. Core não tem aplicativo usa o IPTV smarters que funciona perfeitamente e é muito bem avaliado, se não gostar pode usar outro. Nunca precisei usar vpn enquanto morava no Brasil. E pra pagar tv express para ter uma imagem pior que tv de tubo o cara deve ter muito desprezo pelo...
  8. T

O core tbm sai 21 R$ e a imagem é muito superior ao tv express, além de ter vod.
  9. T

A mais barata q funciona bem seria a tx3 mini
  10. T

Esse secure tem imagem com qualidade parecida com o do core? ps: Agora que vi que é mais caro que o core.
  11. T

18 horas por dia rodando o core sem problema algum. Só parou duas vezes (pra manutenção do core) e sempre as 2 am aqui. E como disse, aqui vem Copyright e eles te cobram na fatura, depois que coloquei ela não tive nenhum problema.
  12. T

A única coisa que fiz foi testar algumas VPNs que eles me mandaram isso de desconto. 3 anos por menos de 15 dólares na data.
  13. T

Pra mim é. Dependendo o servidor passa de 100 mega de velocidade, sendo que todos os servidores passam de 45 mega de velocidade o tempo todo. Tem sistema contra vazamento de dns e política anti logs. Da pra baixar Torrents em alguns servidores mas não em todos.
  14. T

Tópico oficial [JB 7.55] Jailbreak PS4

Não existe um lugar no mundo onde o preço do usado não se baseie no preço do novo. Vamos supor que o PS4 chegou e a 3k tu quer que o cara te venda um usado por 700 pq quando ele comprou custava 1000. Tu tá viajando.
  15. T

Cara a vpn da Avast sai 60 pila 3 anos. Tá de graça. Moro fora do país e aqui vpn é indispensável, caso contrário vem Copyright direto.
  16. T

Não tenho travamento com o core. Teste uma vpn. Além dele ter boa imagem hj é um dos mais baratos.
  17. T

Realmente não consigo fazer aparecer o VOD no tivimate. Alguém sabe o motivo. O VOD funciona normal nos outros apps.
  18. T

Instalei ele pra testar novamente mas não aparece o VOD . Não aparece nem na configuração de grupos, mesmo marcando o "incluir vod" na hora de por a lista. Saberia me dizer como fazer pra aparecer o VOD?
  19. T

Olha, quando testei não achei essa opção.
  20. T

O tivimate free vc não consegue fazer nada, só por a lista, todo o resto das configurações ficam bloqueados. Eu ainda daria preferência para os apps que permitem usar o VLC como reprodutor. A imagem melhora muito.