• Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.

Resultados da Busca

1. Negan el matador

(Windows central)"Queremos a mesma qualidade dos jogos first party da sony"

(Windows Central) Estão elogiando os novos estúdios da mic,mas querem a mesma qualidade dos jogos first party da Sony. Não queremos somente os mesmos AA. Reclamam das cgis ...
  2. Negan el matador

Microsoft tentou comprar nintendo,para unir forcas contra a sony.

Mas óbvio que a Nintendo não gostou da ideia.
  3. Negan el matador

Vendo Demon's souls ps5 sao paulo capital(249,99)

Perfeito sem detalhes. Terminei e estou vendendo. Apenas venda. Entrego no metrô penha,linha vermelha. 249,99 Preferência são Paulo capital.
  4. Negan el matador

Vendo steelbook final fantasy 7 remake vendido!!

Apenas o steelbook,ate pq não tenho mais o Jogo. Preferência pra quem for de São Paulo Valor: 60 reais
  5. Negan el matador

Jogos crossgen exclusivos foram “construídos do zero” para o PS5, diz Sony

Mas isso todos já sabiam... https://meups.com.br/noticias/jogos-crossgen-construido-do-zero-ps5/
  6. Negan el matador

Vendido pode apagar

Pode apagar
  7. Negan el matador

Vendido

Jogo the last of us part 2 edicao especial Headset edição especial the last of us part 2: 399 Perfeito,caixa manuais e nota fiscal. Sou de São Paulo capital. Apenas retirada em mãos.
  8. Negan el matador

Vendido Ps4 pro 1 tb

Ps4 pro 1 tb modelo 7015B Caixa,manuais. 1 controle 2 jogos em mídia física,uncharted 4 e coletania inside e limbo. Foi aberto uma vez para limpeza e troca da pasta térmica. Valor: 2450 Preferência retirada em mãos. Sou de São Paulo capital.
  9. Negan el matador

Saque aniversario,quem aderiu e pq?

Fui adepto do saque aniversário. Pelo motivo de estar em uma m*rda do c@ralho.. E Vcs?