• Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.

Resultados da Busca

1. Layzem

Violência contra jornalistas no Brasil bate recorde

Jornalista esquerdista tem que ser currado todo dia. Currar essa gente é um ato cívico.
  2. Layzem

T.O. Caio Coppolla fenômeno! [VERDEVALDO TOMOU SOCÃO p.45][Novo Pânico p.47][Karl Edgarx deixa a JP p.51][Caio corre com Augusto Botelho p.54]

Youtuber exemplo segundo alguns users dessa pasta kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. NM tem a profundidade política de um pires, ser patético igual seus inscritos. Mas fazer o que né? Deus infelizmente limitou a inteligência humana, mas a burrice ele deixou o limite liberado.
  3. Layzem

Tópico oficial COVID-19 (Coronavírus): Brasil vive a maior crise de saúde pública de sua história.

Parabéns, descobriu hoje que o setor privado sempre será ,mais eficiente que o estatal. Ainda há chances para vc no futuro.
  4. Layzem

T.O. Caio Coppolla fenômeno! [VERDEVALDO TOMOU SOCÃO p.45][Novo Pânico p.47][Karl Edgarx deixa a JP p.51][Caio corre com Augusto Botelho p.54]

Caio limpou o chão com o Nando Moura, o travequeiro está putasso. Caio destruiu a narrativinha da nova esquerda. Esse NM é uma piada de mal gosto, igual as pessoas que assistem seu canal e vem bostar teorias tiradas do toba aqui no forum, sim estou falando do espinhudo.
  5. Layzem

Para aqueles que como eu não acreditam em esquerda, direita e centro

Só de existir esquerda já mostra o quão fodido um sistema político está.
  6. Layzem

TÓPICO OFICIAL DO PRESIDENTE DA REPÚBLICA JAIR MESSIAS BOLSONARO

No meu caso as coisas são bem mais simples, basta me apontar outro candidato que é contra o lockdown e prender trabalhador na rua e é a favor de porte de arma que eu voto nele.
  7. Layzem

A necessidade do MBL por uma migalha relevância, está ficando patética. Será mesmo que eles acham que tiveram alguma relevância no impeachment da Dilma? Grupinho patético, tentando de toda forma não cair no total esquecimento.
  8. Layzem

Danilo Gentili para presidente já tem 4% e empata com Luciano Huck!

Tipo, se fosse pelo menos o Emilio Surita, até cogitaria algo; esse sim, depois de entrevistar tanto político desenvolveu muito conhecimento na área; entende muito bem como a polítca funciona no Brasil; já o Danilo? Até o Diguinho conhece mais sobre política que ele.
  9. Layzem

Sara Winter presa finalmente

Aliás se duvidar, quem mandou prender a Sara foi o próprio presidente, era uma maluca desequilibrada; ninguém deixa de ser esquerdista da noite pro dia.
  10. Layzem

Sara Winter presa finalmente

Falaram a mesma coisa dos celulares do Bebianus, só serviu pra dar mais moral pro presida. kkkkkkkkkkkkkkk
  11. Layzem

Tópico oficial COVID-19 (Coronavírus): Brasil vive a maior crise de saúde pública de sua história.

Exatamente esse é meu ponto. Se o cara pega seu carro, e vai pro meio de uma floresta deserta correr, ele não está expondo ninguém a algum risco.
  12. Layzem

O único objetivo dessa CPI é travar as pautas e ir atrás do GF, não vão atrás de um único prefeito ou governador que desviou dinheiro. Anote e me cobre. O que mais vc verá é a bichinha do senador dpvat, tendo ataques de pelanca, encenando estar preocupado com o povo.
  13. Layzem

Não tenho seu otimismo, com certeza vão botar um monte de esquerdão no comando dessa CPI, o Flávio é um m****, não resta muitos aliados no senado, vão ficar batendo em cima do comportamento do Bolsonaro, tratamento precoce sem comprovação cientifica, e a falta de oxigênio em Manaus.
  14. Layzem

Bom, pra falar a verdade, já começou errado, pq quebraram o sigilo médico do cara e botaram um farol em cima de sua cabeça. Isso é o estado se sobrepondo ao direito individual do sigilo médico; igual fizeram com os exames de covid do Bolsonaro. Meu questionamento sempre será se o coletivo...
  15. Layzem

Se ele seguiu todos os protocolos de proteção pessoal, mascara N95, distanciamento seguro de saldáveis, não vejo problema algum.
  16. Layzem

Depende, vc está partindo do pressuposto que ao fazer isso ele necessariamente irá contaminar outrem?