• Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.

Resultados da Busca

1. JmB!

Vice-governador do Texas oferece recompensa a quem fornecer prova de fraude eleitoral

O republicano Dan Patrick, anunciou recompensas de até US$ 1 milhão para quem fornecer provas de fraude eleitoral O vice-governador do Texas, o republicano Dan Patrick, anunciou recompensas em dinheiro — no total de até US$ 1 milhão — para quem fornecer provas de fraude eleitoral, segundo...
  2. JmB!

Olavo manda Bolsonaro enfiar a condecoração no....

O Olavo neste vídeo me pareceu fazer algumas críticas à Bolsonaro... acho inclusive que fez algumas ameaças. Estaria Olavo se convertendo ao comunismo? Olavo tem razão? T+
  3. JmB!

Trump crítica o Brasil sobre o combate ao COVID.

Trump diz que se seguisse Bolsonaro teriam milhões de mortos nos EUA "Se tivéssemos agido assim, teríamos perdido 1 milhão, 1,5 milhão, talvez 2,5 milhões ou até mais" disse o presidente dos Estados Unidos 05/06/2020 - 16:06 Por: Redação O presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, afirmou...
  4. JmB!

Empresário vai pagar pensão a idoso visto chorando por não ter recebido aposentadoria

A foto de um idoso chorando por não ter conseguido receber sua pensão após passar por quatro bancos correu o mundo. Ele ficou desesperado por não receber seus 120 euros semanais, menos de 500 reais equivalente à pensão. Giorgoos Chatsifotiadis, de 77 anos, é uma das vítimas da crise econômica...
  5. JmB!

Governo propõe redução de IPI sobre consoles de videogames para 40%

Esta semana, o presidente Jair Bolsonaro usou o Twitter para anunciar promessas sobre a redução de impostos para jogos eletrônicos. Segundo a agência Reuters, que teve acesso hoje (sexta-feira) a um rascunho do decreto, está prevista uma redução do IPI (Imposto sobre Produtos Industrializados)...
  6. JmB!

Baixei Sonic Mania na PSN, é esta porcaria mesmo?

Acabei de baixar Sonic Mania e primeiro apareceu uma droga de cadeado no jogo. Fui pesquisar e descobri que é devido a uma atualização do sistema. Solucionei o problema e ao entrar no jogo, fiquei em choque. ESTA PORCARIA É EM BAIXA RESOLUÇÃO, parece até que estou jogando com o novo mega...
  7. JmB!

PSN fora do ar há vários dias.

Estou tentando acessar a PSN, louco para gastar meu dinheiro, mas esta porcaria não funciona. Tento entrar desde ontem, porém após algumas buscas, descobri que o problema acontece a vários dias. Alguém mais aqui está com dificuldade de acesso? T+
  8. JmB!

Mario Bros invade o encerramento das Olimpíadas Rio 2016...

... Ou quase isso! Na cerimônia das olimpíadas, um cano verde aparece no meio do Maracanã e quem sai de lá? O primeiro Ministro do Japão vestido de Mário... PQP...! Icônico demais... Lembrou muito apresentação da E3 onde Iwata representa Smash Bros... Pareceu até uma homenagem.... E no final...
  9. JmB!

[Desafio filosófico]Qual o termo usado quando há uma mistura entre passado e futuro?

Para os filósofos da OS Explico: Existe um termo/palavra na filosofia para quando alguém interpreta algum fato do passado, considerando este contemporâneo, julgando estes costumes com o mesmo peso caso fosse aplicado hoje. Exemplo: "Jesus nunca disse que escravidão era errado" A pessoa analisou...
  10. JmB!

Jogos com contas compartilhadas é seguro?

Percebo que em sites de vendas como o Mercado Livre muitas pessoas "vendem" jogos compartilhando suas contas. As pessoas recebem por e-mail a conta da pessoa, com o jogo para ele baixar e pronto. A pessoa poderá jogar tanto off quanto online... A pergunta é: Alguém aqui usufrui deste tipo de...
  11. JmB!

Grim Fandago Remaster (Ultra mini análise)

Mesmo jogando desde criança (e isso já fazem 30 anos)afirmo que é impossível jogar tudo. Para um gamer, acredito eu, é preciso ter em mente que os jogos nunca "morrem" e algo produzido com esmero merece a chance de ser jogado, mesmo que o jogo tenha sido lançado 20 anos atrás. Foi esta...
  12. JmB!

ERRO CE-38612-0 (PS4) - Isso já aconteceu com você?

Para os possuidores de PS4, ao tentarem entrar em algum jogo já recebeu esta mensagem de erro? Para mim aparece algumas vezes. Tenho lido a respeito e parece que o erro está relacionado a conexão de internet. E pelo que parece, é isso mesmo, pois hoje aqui em casa a conexão caiu e não...
  13. JmB!

[Um dos 30kk é o meu] Mais um de PS4

Pois é gurizada, Venho aqui compartilhar com vcs, que mais um possuidor de PS4 nasceu... JmB! é quem compartilha. Gostaria de aproveitar este tópico para compartilhar um pouco sobre minhas experiência profissionais e pedir o esclarecimento de algumas dúvidas. Primeiramente tenho que dizer...
  14. JmB!

Conheça "Trajes fatais", novo game brasileiro de luta [+Pixel art]

Trajes Fatais é um game de luta desenvolvido pelo estúdio ONANIM, de Fortaleza, Ceará, que traz personagens brasileiros, incluindo um cangaceiro que diz "olha a peixeira!" enquanto golpeia seu adversário. Na última semana, ele foi apresentado em um evento especializado, que aconteceu em...
  15. JmB!

Processador do 1º PlayStation vai guiar sonda até Plutão

O processador que integrou o primeiro PlayStation está sendo utilizado pela NASA para guiar uma sonda espacial para Plutão. A mesma CPU responsável por reproduzir os gráficos de games como Final Fantasy VII e Metal Gear Solid foi reaproveitada em 2006 pela agência para monitorar propulsores e...
  16. JmB!

Entrevista com o grupo Lizard (adivinhe o sistema mais frágil?)

Com certeza você errou!!!! Entrevista exclusiva do WinBeta com o grupo Lizard Squad revela os motivos dos ataques a PSN e a Xbox Live por MorpheusGV, fonte Winbeta, data 26 Dez 19:45 (3 dias atrás) editar remover O grupo conhecido como Lizard Squad fez uma entrevista com o...
  17. JmB!

[+1 News] Watch Dogs e o peso da lei [Bandido bom é bandido morto]

Olá caros Outerspacianos! Todos nós sabemos o quanto WD divide opiniões. Então resolvi deixar as especulações de lado e experimentar o famigerado jogo. Como não tenho os VGs da geração atual, a versão que estou testando é a do 360, pois bem, tirando a polêmica dos gráficos (que talvez não...
  18. JmB!

Barba dos goleiros, não te lembra um certo alguém? [+ KoF]

Algo que venho percebendo em alguns goleiros de seleções distintas são suas irreverentes barbas, que lembram muito um certo personagem de um famoso jogo de luta: Goleiro dos EUA Goleiro de camarões Goleiro da Argélia Serão eles fans deste cara? E jogadores da franquia? Bem...
  19. JmB!

Goleiros fans do Chang [+ KoF]

Algo que venho percebendo em alguns goleiros de seleções distintas são suas irreverentes barbas, que lembram muito um certo personagem de um famoso jogo de luta: Goleiro dos EUA Goleiro de camarões Goleiro da Argélia Serão eles fans deste cara? E jogadores da franquia...
  20. JmB!

A influência da Copa do Mundo para a escolha de seus jogos! [+ FIFA 14]

Quando era criança a Copa do Mundo era uma festa a parte, nós da rua só pensávamos em jogar futebol e a brincadeira era muito parecida com os comerciais da Nike, cada um imaginava ser um jogador e todos queriam ser a seleção brasileira. Hoje, já adulto, posso dizer que as coisas não mudaram...