• Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.

Resultados da Busca

1. rodrigoxm49

Android rápido feito bala, mas teclado lento. Solução?

Cara, essa é uma reclamação que tenho com Android desde sempre, especialmente por ter vindo de um WPhone, cujo teclado era absurdo de rápido e responsivo ao extremo. Até melhor que iphone. O sistema voa, tudo muito rápido e tal. Mas o teclado vai ficando absurdamente lento com o tempo. E o...
  2. rodrigoxm49

Mineração? Falta de semicondutores? Não e o Linus supostamente tem a resposta.

Vídeo super interessante que levanta um monte de dúvida sobre o cenário atual de componentes eletrônicos que usam semi condutores. Com dados e, segundo Linus, o que sabemos que é verdade, bastante informação off record. (19) I Was RIGHT!!!! (and I hate it) - Semiconductor Shortage Explained -...
  3. rodrigoxm49

Quantas e quais placas de vídeo você já teve?

Tópico pra levantar de quanto em quanto tempo geralmente trocamos de placa. Tive FX5500 e 9600PRO antes, mas real mesmo foi a 8600GT que me fez sair dos consoles. Então conto a partir dela. 2007 - 8600GT - minha primeira placa gamer de verdade, vendi o PS2, comprei ela e montei num Pentium...
  4. rodrigoxm49

Teclado mecânico - como vocês lavam essa budega?

O meu tá nojento demais, e não tô com saco de tirar tecla por tecla e limpar. Tem alguma solução que dê pra jogar eles todos dentro, secar e ficar perfeito? Algo que não destrua as teclas, evidentemente. É um Redragon Kumara RGB. Vi alguns vídeos na net, mas fiquei na dúvida e queria ver a...
  5. rodrigoxm49

Tenho um AirDot e preciso de outro que seja zero lag

Bem, é isso. AirDot pra mim é ótimo, mas to querendo outro fone BT intra auricular um que seja zero lag pra jogar. Vi que o AirDots S é uma opção, mas queria saber se tem outras.
  6. rodrigoxm49

MAC Mini e SSD de 120GB

Fica legal para instalação do SO, Lightroom e Illustrator ou fica apertado demais? Alguém já teve essa experiência?