• Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.

Resultados da Busca

1. Paulo Guedes

Se o Brasil é laico, pq TODOS seguem feriados católicos?

mas com certeza. a Umbanda é a unica religiao 100% brasileira, e o espiritismo de Allan Kardec (um francês) é muito popular aqui. sugestão: 12/10 --> dia de Nossa Senhora 13/10 --> dia de Allan Kardec 14/10 --> dia da Umbanda 15/10 --> dia do professor todos feriados nacionais, of course.
  2. Paulo Guedes

[ ufOS ] Off-Topic Aliens from Outer Space (Ufologia Mística, Teoria Conspiração e Afins)

https://www.oevento.pt/2021/04/21/jim-caviezel-denuncia-elite/
  3. Paulo Guedes

Qual a última HQ que você leu?

tenho os 12 ultimate collection do Invincible. é fenomenal.
  4. Paulo Guedes

Por quê vocês Esquerdistas não se mudam pra Venezuela ou pra Cuba? (Pergunta Honesta)

eu jurava q no Brasil nao tinha imposto para produtos da cesta básica
  5. Paulo Guedes

Você é viciado em auto ajuda? Acha que coach ou youtuber tem a solução dos seus problemas?

"Eu fiz esse tópico pq já fui bitolado e viciado em PUA/red pill e coachs de relacionamento. Lia livros sobre, via centenas de videos e levava o conhecimento dessas coisas religiosamente como se fosse a total e absoluta verdade. Mas ai qdo vc começa a ver trocentos videos da mesma pessoa vc...
  6. Paulo Guedes

Líder feminista pró-aborto MORRE durante aborto legalizado na Argentina.

existe direitista ateu? pergunta seria, nao estou zoando.
  7. Paulo Guedes

Qual música vocês estão ouvindo agora?

8. Paulo Guedes

[ ufOS ] Off-Topic Aliens from Outer Space (Ufologia Mística, Teoria Conspiração e Afins)

olá! tudo bom? para ser infiltrado, voce precisaria primeiro produzir conteudo, e voce (até onde eu sei) não faz isso. e não ligue para minhas "acusações" - são apenas opiniões pessoais. assim como eu acho que Rodrigo Romo, David Icke e David Wilcock são "o fino da tinta" e que Laercio, Chico...
  9. Paulo Guedes

conheci em 2014. logo percebi que era um infiltrado no movimento ufologico. esse cara, Chico Penteado e Chamados a Despertar eu passo longe.
  10. Paulo Guedes

sao apenas frequencias diferentes da manifestação da materia, decorrentes da velocidade que o eletron circunda o átomo. apenas isso.
  11. Paulo Guedes

existem grays na 3D, nosso plano fisico, na 4D, nosso plano astral, e na 5D, no alto astral. existem outras dimensoes, porem na Terra elas nao sao habitadas. os habitantes de Urano, p. ex., sao 8D.
  12. Paulo Guedes

se não for demais, gostaria que falasse mais sobre essa parte em negrito.
  13. Paulo Guedes

nao. o que mais tem é cara querendo ganhar $$$ em cima de crédulo. e isso sempre foi assim no mundo. não é algo apenas ligado ao movimento ufológico. que outro forum é esse, desculpa perguntar?
  14. Paulo Guedes

porque eles nao estao aqui para jogar pra plateia. ambos tinham uma missao a cumprir, cumpriram e foram embora. nenhum dos dois esta mais no astral da Terra.
  15. Paulo Guedes

eu acho que pararam. eles foram ameaçados de morte. e quem está por trás da Sphere Being Alliance, a Aliança Galáctica, tem o poderio militar para tanto.