• Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.

Resultados da Busca

1. Jefferson *Anjim*

Marta Suplicy: São Paulo já negocia vacina de CUBA

Por favor, poste seu estudo cientifico que ateste isso. Ainda não encontrei estudos que digam isso, apenas o inverso, já que a que está sendo usada no Brasil utiliza a mesma tecnologia da vacina da gripe, que é já consagrada.
  2. Jefferson *Anjim*

Tópico oficial LULAdrão: compilado de informações contra o delinquente mor [sádico comemorando o coronga p.2][vamos manter o tópico na primeira página pra sempre]

Não preciso. A justiça foi feita em ambos casos. Quem tem que defender a honra são as pessoas de mau caráter que acusam e condenam sumariamente as pessoas, sem provas. :klolwtf
  3. Jefferson *Anjim*

FACHIN ANULA ATOS PROCESSUAIS NA LAVA JATO E TORNA LULA ELEGÍVEL

Não eh só fazer um PowerPoint e dizer que tem convicção? Moleza.
  4. Jefferson *Anjim*

STF determina prisão do deputado Daniel Silveira após ataque a ministros

Que tal ser preso por isso? Atingiu a honra de todos agentes políticos, incluindo o dos congressistas e do presidente da republica. LEI 7.170/1983 Art. 26 - Caluniar ou difamar o Presidente da República, o do Senado Federal, o da Câmara dos Deputados ou o do Supremo Tribunal Federal...
  5. Jefferson *Anjim*

Opa, você está dizendo q to? Que bom! Afinal a incitação é que façam contra quem vocês estão dizendo que violou a constituição. Quem sabe eles não passem por aqui e já façam a limpa nas postagens de vcs. Já passou da hora de vocês responderem pelo que fazem e dizem. Denunciado por tentativa de...
  6. Jefferson *Anjim*

Primeiramente eu não gritei nada, só grifei. Eu comemoro o que eu quiser. Não é da sua conta. E sim, você praticamente me chamou de burro ao se dirigir a mim. Não gostou? ignora ou vai no Twitter ofender o Ministro do STF e os membros do MPF. A decisão foi deles e não minha.
  7. Jefferson *Anjim*

Sem ataques pessoais por favor. Só reproduzi a notifica do MINISTÉRIO PÚBLICO FEDERAL. Se vc não concorda, vai no Twitter fazer a ataques a eles e ao Supremo, não a mim.
  8. Jefferson *Anjim*

http://www.mpf.mp.br/pgr/noticias-pgr/pgr-denuncia-deputado-federal-por-coacao-no-curso-do-processo-aos-ministros-do-stf Que delicia.
  9. Jefferson *Anjim*

[ ArquivOS ] Historia Outerspaciana (+poste sua historia/tretas/causos aqui)

https://forum.outerspace.com.br/index.php?threads/h%C3%A1-20-anos-nasceu-o-f%C3%B3rum-outerspace.570318/ 20 anos de forum.
  10. Jefferson *Anjim*

Há 20 anos, nasceu o Fórum OuterSpace

Since 28/09/2002 Apesar de longe, nao deixo de acompanhar algumas coisas ainda :)
  11. Jefferson *Anjim*

[Chega de toma lá dá cá talquei] Bolsonaro admite recriar 3 ministérios para favorecer aliados

Dando uma de bolsonarista, fazendo paralelo: Ah se fosse o PT...
  12. Jefferson *Anjim*

[Chega de toma lá dá cá talquei] Bolsonaro admite recriar 3 ministérios para favorecer aliados

Esse ano não vai ter o circo e o pao acabou. Quero ver como ele vai se sustentar.
  13. Jefferson *Anjim*

Waze is not Easy...

Testou no último mês? Houveram mudanças no sistema em relação a isso. Ficou muito mais preciso.
  14. Jefferson *Anjim*

Waze is not Easy...

O Waze eh do Google :ksafado
  15. Jefferson *Anjim*

Waze is not Easy...

Não possui essa funcionalidade. O Waze prioriza a simplicidade, ter o mínimo de interferência ao usuário. Antecipar uma orientação e depois orientar, violaria essa simplicidade do app.
  16. Jefferson *Anjim*

‘É quase uma Ford por semana’, diz Abrasel sobre falência de restaurantes em São Paulo

Só lembrando #bolsodoria Independente se vc tá no time doria ou Bolsonaro, o pacote veio completo, conforme direita queria. Agora aguenta.
  17. Jefferson *Anjim*

A cegueira do Bolsopetismo já ultrapassou a do Lulismo?

E dessa forma, tiramos a m****, pra colcoar o estrume. É sim, BOLSODORISMO. Direita, assuma suas merdas. Não sejam covardes como os demais foram.
  18. Jefferson *Anjim*

Marcius Melhem denunciado por assédio moral de atrizes humoristas da Globo!

https://www1.folha.uol.com.br/colunas/monicabergamo/2021/01/justica-determina-que-castanhari-apague-mensagem-em-que-chamava-marcius-melhem-de-assediador-e-escroto.shtml