• Novo tema VIP está disponível
    Visitante, um novo tema com fundo escuro agora está disponível para aqueles que contribuíram com doações ao fórum e têm o status VIP. Veja os detalhes aqui.

Resultados da Busca

1. LedBoy

[CEJA BEM VINDO MAS NÃO FURTE A LINGUISA] Homem é agredido após furtar pão e linguiça no Paraná

Nesses casos, humilhar a pessoa, é ser muito fdp. Que ódio dessa mulher Enviado de meu MIX 2 usando o Tapatalk
  2. LedBoy

[Rumor]Fonte confiável afirma que Resident Evil 8 está sendo desenvolvido para consoles da Next Gen.

Lancem um remake do code veronica! Ele envelheceu muito mal. Não dá pra jogar mais Enviado de meu MIX 2 usando o Tapatalk
  3. LedBoy

Fotógrafa baiana decide ter filho com amigo e faz inseminação artificial caseira

Nossa legislação não permite isso Enviado de meu MIX 2 usando o Tapatalk
  4. LedBoy

XBOX ONE ✖️ | Jump In

Se a Microsoft não tomar rumo, próxima geração não compro Xbox Enviado de meu MIX 2 usando o Tapatalk
  5. LedBoy

XBOX ONE ✖️ | Jump In

Aos poucos rsrs Enviado de meu MIX 2 usando Tapatalk
  6. LedBoy

XBOX ONE ✖️ | Jump In

Tá e os exclusivos? Sendo que os jogos novos eu nem preciso comprar, basta que eu assine o game pass. Ou se comprar, posso jogar no pc com uma qualidade infinitamente superior ao do console Enviado de meu MIX 2 usando Tapatalk
  7. LedBoy

XBOX ONE ✖️ | Jump In

Que me conhece nesse fórum, sabe que eu era o maior defensor do Xbox, falo como um cara que se frustrou por dar crédito demais a uma empresa que pensa em serviço e não no console em si Enviado de meu MIX 2 usando Tapatalk
  8. LedBoy

XBOX ONE ✖️ | Jump In

Não dou R$1 nesse console, não dá... Enviado de meu MIX 2 usando Tapatalk
  9. LedBoy

God of War | PS4 | OUT | META: 94 | New Game + já disponível. Veja detalhes [pg 134]

Oi, vim só pra dizer que o novo God of War é o jogo mais foda que joguei nessa geração, qualquer reclamação é puro ismo e palhaçada. Beijos de luz Enviado de meu MIX 2 usando Tapatalk
  10. LedBoy

[Tópico Oficial] Pacific Rim: Uprising [+Gypsy Avenger]

cagaram no pau. Puta merda, estragaram o filme.
  11. LedBoy

[Oficial]PS Vita HACK HENkaku + Trinity Exploit 3.69/3.70 Atualizado 06/05/19

nem me fala, vontade de ir atrás do cara que postou essa porra e enfiar o vita no cú dele
  12. LedBoy

Recuperar HD fisicamente danificado

Galera, é seguinte, to com um HD zoado, uma das partições, até vai de boa... A outra não abre, o HD tá fazendo barulho (levou uma porrada, é dano físico), mas sei que tem uns apps que tentam salvar alguma coisa. Alguma dica? O google só me levou a baixar vírus em potencial. valeu
  13. LedBoy

Sou muito otário , meu vita tava com o 3.5.1, mas o cabaço aqui viu que no youtube tinha Vita rodando no 3.63 e atualizou.
  14. LedBoy

Tem previsão do destrave para o 3.63? Acabei atualizando sem querer.
  15. LedBoy

Humans of Grelo Duro.

Larguei as duas e estou com outra pessoa, sem nenhuma rotulação social empoderadora Enviado de meu Moto G (4) usando Tapatalk
  16. LedBoy

Humans of Grelo Duro.

Foi eu, mas meti o pé das duas. Kkkk Enviado de meu Moto G (4) usando Tapatalk
  17. LedBoy

Ainda to Vivo Macacada

Cara, eu não jogo há 5 meses. Isso será um dos temas da terapia. E não postarei fotos dela. O maior problema é não passar mal com multidão, fico muito agitado e com falta de ar. Enviado de meu Moto G (4) usando Tapatalk